Mensagem dia do Livro
Chegar na última página de um livro é como chegar no topo de uma montanha. Você respira fundo e tem a sensação que valeu a pena!
Sou como um livro.
O "pequeno" problema é que ninguém sabe onde Fica o final, o meio ou o inicio. Por isso ninguem me entende!
" Ser previsível na vida é o mesmo que começar a ler um livro já sabendo o final da história. Pessoas gostam de ser surpreendidas,entao... Não use roteiros." ( Prz-M)
" Não tinha livro.Todo mundo era feliz.Só estudava quem conseguia fazer alguma coisa.Agora é ao contrário, todo mundo estuda e muitos não conseguem fazer nada."
Hoje é a primeira página em branco de um livro de 366 páginas. Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela!
Quando me pego falando com Deus você sempre está em nossas palavras,e no livro que o senhor escreve faço minhas as suas palavras.
Abrir um livro é deixar chegar ao seu ouvido o eco de algum coração, a sabedoria de alguma alma que eternizou nas palavras a intensidade de um momento que viveu...
Amar você é muito fácil
Você é como um livro
de páginas abertas,
cristalino como as águas de um lago.
Não sabe mentir,
nem fingir.
Você é sincero,
honesto,
de uma pureza ímpar.
Sensível
e verdadeiro.
É isso que me encanta,
essa sua necessidade
de querer ser feliz,
fazer o bem às pessoas
à sua volta.
Você me reanima,
faz todo meu cansaço dissipar-se.
Sou capaz de repetir meu dia,
avalio meu sentimento
e sinto que não é evasivo.
É verdadeiro como o seu amor.
É puro como o meu amor.
Escrevo nessas paginas o livro da vida, da minha vida, eis a vida.
Escrevo aqui sem borrachas nem corretivos, pois escrevo a minha historia e não uma das minha pequenas criações. Procuro relata a verdade e se alguém discordar que invente as suas mentiras para desfazer a minha historia.
Escrevo não como um poeta que tenta relatar a felicidade e o amor, mas sim como humano que relata em pequenas paginas uma historia de escolhas diferentes. Varias escolhas mas nenhuma decisão, o mundo realmente parece ser uma confusão.
Ah e quando alguém souber o modo de desvendar esse grande enigma chamado de vida, por favor relate em pequenas paginas para que seres errantes como esse pequeno escritor possa tomar decisões certas e escolher caminhos certos e criar um futuro melhor.
Vira mais uma página da sua vida e não se incomoda. Isso só quer dizer que seu livro será mais grosso do que de muita gente. Mais páginas, mais conteúdo, mais experiências, mais vida. Isso não é ruim se for olhado do ponto de vista certo. Crescimento, amadurecimento, você está sendo preparada para a vida que Deus tem pra você. Todos os seus sonhos só podem ser vividos por uma pessoa forte, determinada, inteligente, sábia... Tudo isso e muito mais está sendo escrito nessas muitas páginas, muita das vezes com lágrimas, eu sei. Sei também que esse livro vai ter um fim, um lindo e maravilhoso fim como você merece.
Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.
Não tenho pressa para arrumar a cama. Ela é rotina. Começo, meio e recomeço.
Pego um livro para sair do mundo. Lê-lo me faz desaguar num rio que leva até você. Um canal onde a única certeza sempre transborda.
Ouço sua voz mesmo sem conhecer seu cheiro. Sinto sua mão mesmo sem beijar seus olhos. Não existe fantasia. São todos os segredos sendo desvendados.
Se sonho, fico louco para contar. Te encontro sem deixar pistas no local. Esqueço o número da casa, carrego a avenida.
Acordo estranho. Com vaga lembrança do que aconteceu.
Vou até a janela e arranco a cortina. Abro. Deixo a noite entrar com os vaga-lumes. Minúsculas lamparinas da natureza iluminam meus assombros.
Paro e observo no escuro o desenho sendo feito. A magia sem pressa de acabar.
Assusta e alenta.
Parece chuva, imagino o mar. Confuso, me deito sem sono.
Me tapo com o edredom. Maciez nem sempre vem de suas mãos.
Decifra-me
Sou livro fechado
Sentimentos entulhados
Palavras não ditas e sensações infinitas
Decifra-me
Sou quebra-cabeça
Encontre-me e traduza-me
Da tua maneira
De acordo com a tua visão
Quer escrever um livro?
Ou viver de cópias!?
Viver e ser apenas oque é de verdade.
Pele enruga, cabelo cai, dinheiro acaba, mas
as lembranças ficam intactas até o último suspiro.
Faça valer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp