Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4512 mensagem de despedida da empresa

Ó minha amada, que olhos os teus. São cais noturnos cheios de adeus. São docas mansas trilhando luzes que brilham longe, longe dos breus... Ó minha amada, que olhos os teus. Quanto mistério nos olhos teus. Quantos saveiros, quantos navios, quantos naufrágios nos olhos teus.

Retratos em preto e branco
Agora vivo minha vida livre de todo peso que já carreguei e digo adeus a estrada que um dia me perdi, digo adeus também para todas péssimas lembranças que já vivi um dia, que todas as lagrimas choradas e toda dor sentida que vá embora com um vento ruim que devasta almas e que arrasa corações .Minha felicidade está em mim, agora sou eu quem escrevo minha própria historia, sou quem componho minha própria trilha sonora, sou eu quem comanda minha própria vida, pela primeira vez ergo minha cabeça e sorrio verdadeiramente .
Por isso sigo em frente e cada dia que passa procuro me tornar uma pessoa melhor e ver que realmente precisei passar por essa dor talvez quem saiba para abrir os meus olhos e minha alma para me livrar do que me fazia mal...

Linda morena!
Linda princesa!
Que há muito habita os meus sonhos...

Chega a hora do adeus...
E o vazio toma o lugar do riso.
Mas não um vazio sombrio...
Somente a marca de que ali já existiu algo bom!

Debaixo do sol, tudo é matéria...
E toda matéria é finita...

Somente as lembranças permanecem...
E neste caso, somente existiram boas lembranças...

Chega a hora do adeus...
Mas ainda hei de sonhar contigo!

Quando eu a vi indo embora da minha vida, eu tinha vontade de gritar: Adeus trevo de quatro de folhas.
- Kenrick

Aprendi a dizer adeus às máscaras que enfeitavam o meu rosto e disfarçavam as minhas tristezas.
Aprendi a ser eu mesma, sem motivo, sem razão, sem lógica, sem retribuição.
Aprendi a não guardar mágoas passadas, a não esquecer a importância de cada pessoa que me deixou um pedaço e a não esperar que me entendam.
…E, finalmente, aprendi a valorizar mais as minhas intenções do que as opiniões e interpretações alheias.

Talvez um último adeus

Hoje eu não sei mais
Se devo lutar pelo seu amor
Não estou desistindo por fraqueza.
Muito pelo contrário
Eu estou deixando sua vida
Para que você viva a sua em paz
Sem medo de precisar dizer para mim
Que seu coração já pertence a outro.
É com uma enorme tristeza
Que escrevo esses versos.
Por muito tempo sonhei contigo
Sonhava em ter essa flor em minha companhia
Com o seu perfume do campo
E com a suavidade de uma rosa
Por isso é tão triste agora
A tristeza quase escorre em meu rosto
O coração já começa a ficar apertado
Mas não vejo outra solução
Que não seja em te dizer adeus.
A minha maior tristeza
É pensar que você não sonhou o mesmo que eu
Eu buscaria ser a melhor pessoa para você
Mas você preferiu a incerteza de um amor
Eu posso até te esperar
Mas não posso te esperar para sempre.
Eu só te peço uma coisa
Não tenha dó de mim
Mas tenha um grande carinho
Por aquele que daria a própria felicidade
Para te ver sorrindo
Adeus flor.

E hoje em dia, se apegamos muito mais á um “adeus” do que um “Olá”. Infelizmente.

Adeus querida

Conheci um rapaz querido
Que foi toda a minha vida
Quando estava apaixonada
Ele disse: adeus querida

- Adeus , eu vou embora... Ahh pera aê
- Que foi, já mudou de idéia ?
- Não, só vim pegar o coração de volta você sabe onde tá?
- O meu ou o seu?
- O meu é lógico, aquele que eu te entreguei e você maltratou,que você fez questão de pisar em cima. Lembrou ? É que eu tô indo entregar ele pra alguém que vala á pena, que saiba cuidar dele de verdade, que o guarde com todo o amor do mundo ao envés de deixa-ló jogado no chão.

LOUCO AMIGO

Vida, por que não esperaster um pouco?
Eu queria prestar o meu adeus em juramento,
àquele triste e pobre louco,
que da lei, agora, esta isento;

Lei, que o levou ao desespero,
e que o fez prisioneiro,
de uma medicina vulgar.

Se te agradar, fino leitor, pago-me da tarefa; se te não agradar, pago-te com um piparote, e adeus.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881).

Então eu disse adeus, não ao amor, mas a tudo que eu tenha que inventar uma pessoa que não existe ou fazer o que não me convém.

Por mais que te machuque
Dizer adeus a quem ama,
O destino conspira sempre a favor
De quem ama de verdade!!

Eu te perdi bem antes de você dizer adeus
Eu fiquei perdido muito tempo depois de dizer
--superei

Última Luz


A tarde morreu nos teus olhos.
Nem o céu teve coragem de dizer adeus.
O silêncio gritou entre os copos vazios,
enquanto tu partias sem olhar pra trás.


Fiquei com o som dos passos,
a memória da tua respiração
e um gosto de inverno na boca.


Tudo que era quente virou sombra.


A casa ainda fala teu nome
(mas agora sussurrando, com medo).
O espelho me nega a imagem de antes.


Como se o tempo tivesse me amputado.


E todas as minhas cartas
que jamais enviei
queimam sozinhas
no centro da minha alma.


Não voltas.


E mesmo assim, te espero
como quem espera
a última luz de um farol
sabendo que o mar
já levou tudo.

Às vezes, o adeus não é para os outros — é pra uma parte de nós que cansou de tentar.

Que no dia trinta e um
O ruim fique pra trás
A tristeza dê adeus
E a dor não volte mais
Que no ano que virá
Nosso Deus possa nos dar
Mais amor, saúde e paz

"Tudo por ti"


"Adeus, mundo este que vem com paisagens magníficas, eu perdi a bússola para encontrar você, e os detalhes minuciosos fazem dela ansiosos, bela vista o seu passado, passa a dor vela, nela a mulher perfeita jamais antes vista ela, bem feita sua arte, bem feita sogro".

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Adeus, janeiro!

Janeiro se despede.
Gratidão a Deus por cada dia vivido. Pelas vitórias silenciosas que Ele concedeu. Gratidão por cada livramento e proteção. A esperança que me acompanhou em cada um desses 31 dias segue guardada no peito para adentrar fevereiro e correr o ano afora, mostrando o caminho, iluminando o olhar e aquecendo os sonhos projetados no coração.
É preciso acreditar fortemente que tudo vai dar certo, isso também é uma forma de prece proferida pelo coração. Pelo último dia de janeiro, gratidão! De milagre em milagre, a gente vai vencendo. Que fevereiro seja assim, com Deus no controle de tudo.
Assim seja!

Josy Maria

Olá e adeus são duas coisas que não se diz. É como a floração e a queda das flores de um ipê-branco.