Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
Um inimigo,
Nunca será seu amigo.
Uma ilusão,
Nunca será um amor.
Uma fantasia,
Nunca será a realidade.
Um momento,
Nunca será a vida toda.
um sorriso,
Nunca será felicidade.
Um dominador,
Nunca será submisso.
E por mais que vc queira, uma parte da vida,
Nunca será ela inteira
Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.
"Nascemos príncipes por sermos filhos do Rei dos reis, e rei pelo amor do casal que nos gerou, mas podemos nos transformar em sapos, quando nos forem cerceada a educação."
O amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus, consequentemente, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.
Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.
Desejo a você sempre o melhor: que tenha passos sem atropelos, muito carinho, amizade, paz, amor, e muitos anos para vivê-los!
Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.
Bom dia!
Vamos para mais um dia, acreditando que Deus é e sempre será nosso amor maior. Acreditando que através da força, da esperança e da fé, as dificuldades do dia-a-dia sempre superamos. Com o coração cheio do amor de Deus, no final seremos vencedores!
Crrriculum Vitae
Nome: Amor
End: Av. do seu coração, nº da sorte
Filiação: Deus
Cursos:
Aperfeiçoamento em carinho
Amar sem olhar a quem
O amor é uma arte
Viver é amar intensamente
Trabalhos recentes:
Empresa:Coração de minha amada ltda
Início: Amor a primeira vista
Até a desilusão.
Empresa: Venha me amar S/A
Início: Um olhar
Até, não se sentir mais amado
Salário pretendente: Pretendo receber muito amor também
Objetivo: Pretendo cuidar muito bem do teu coração, desempenhando um ótimo e afetivo carinho, dando muita atenção, para que o mesmo se sinta feliz e tenha muita paz.
Reff Carvalho
Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.
Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar
Família são aquelas pessoas que cuidam de você, te dão carinho e um amor especial em sua vida. Família são aquelas pessoas que trabalham só para arranjar dinheiro para você poder se alimentar, ter as coisas que você queria. Família é o amor.
Meu grande amor
Amor, meu grande amor
Quero dizer-te tantas coisas
Quero dizer que te amo demais
Que não vivo sem seus carinhos
Sem seus beijos, sem suas doces palavras.
E a cada dia, a cada momento em que estamos juntos
só sinto esse amor, essa alegria por ter você.
Te amo, como amo as estrelas.
Te preciso, como preciso da luz do sol
Tenho urgência de ti
assim como preciso urgentemente de água, quando com sede.
Quero ser aquecida por esses braços fortes,
braços que me conduzem à paixão.
Amor, meu grande amor.
Chega e arrebata meu desejo
Mata minha fome de ti
para depois me fazer dormir.
Dormir para sonhar.
Estarei a sonhar, nossos momentos de amor.
Amor, meu grande amor.
Nunca me deixe despertar
quero eternamente te amar.
Até o que é mais sublime —como o é o amor—, terá que receber, nesta Terra de Dores, a glória da coroa de espinhos.
Chamam de amor a uma porção de coisas que não são amor. Enquanto a humanidade não definir o amor, enquanto não perceber que o amor é algo que independe da posse, do egocentrismo, da planificação, do medo de perder, da necessidade de ser correspondido, o amor não será amor.
