Mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Cerca de 179039 mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Branco no preto

O amor não tem cor.
A vida é incolor. Nossas
Relações não distinguem
Cores. Não somos o
Que toleramos, somos
O que vestimos com
Naturalidade. Não Somos
O que olhamos, mas sim,
o que falamos.Não somos
O que Respondemos,
Mas sim,O que pensamos.
Somos da cor dos nossos
Atos e pré-conceitos.

Inserida por leandromacielcortes

Dizem que o amor move montanhas, deve estremecer a terra em terremotos.... e bem... hoje foi assim, esse dia bem louco, escura de chuva que caía como diamantes, em luzes cintilantes.

Inserida por JhonHerbert

É assim que é o amor, ele nunca se limita... ele vai se expandindo à cada dia. Ele vai criando micro-bolhas de sangue entrando dentro do meu coração, fazendo-o bater mais depressa.

Inserida por JhonHerbert

~~Está no amor a essência da felicidade e quem sabe alimentá-la colhe as mais belas flores!~~

Inserida por EdemilsonRibas

O amor é uma sensação boa que uma pessoa sente
Nunca desistas de uma pessoa que te faz amar.

Inserida por rssanches

"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia".
(Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)

Inserida por portalraizes

Espalhe Amor por aí. ..

Espalhe amor por onde fores.
Espalhe amor por onde chegares.
Espalhe amor onde houver tristeza.
Espalhe amor onde a dor gritar.
Espalhe amor onde houver guerras. Espalhe amor onde escutar gemidos.
Espalhe...espalhe amor dentro de corações solitários e vazios.
Espalhe amor naqueles Que estão amargurados e sem fé.
Espalhe tão somente amor...
Espalhe amor por aí só por hoje

Inserida por BiaSMariah

Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.

Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

Um amor sendo correspondido por palavras e não por atitudes, a decepção tende a ser mais breve . .

Inserida por Vitorfuturo3385

As vezes as lembranças são as melhores fontes da criação, de uma grande ilusão ou um grande amor, cabe só você saber defini-las!!!

Inserida por Lazaroo

Não roube um amor de outro amor, as incertezas desse amor jamais te trará paz, queira um amor livre, daqueles q te faz suspirar.
Amor roubado tem gosto amargo
Amor roubado é inquieto
Amor roubado não tem "eu e você" tem "nós e você"
Amor para ser amor tem que chegar sereno, acalmando tempestade.
Seja livre para amar e ser amada
E a liberdade de um amor te encontrarás.

Inserida por BiaSMariah

Já tentei te esquecer de varias formas ,
Mas tudo que vejo me lembra você ,
O amor que sinto por você é grande
É maior que o sol, e tão lindo quanto a lua ...

Inserida por Alexandrecarvalho16

Quando sinto e vejo a chuva
Lembro do teu cheiro
E do seu grande amor
Que me aquece com louvor.

Inserida por WASHINGTONLGSP

faça tudo de novo outra vez :
mas faça dessa vez direitos;
conserte o que errou,e viva um amor
de concentrações e de lembranças. Aprendizado não se joga fora se conserva

Inserida por Dudasantos16

"Energia pesada? Eu ando sem tempo! Paz, alegria, sorrisos, amor, verdade...Para essas eu abro a minha vida. Bom msm é manter a leveza."

Inserida por MarcinhaRibeiro

Só é preciso um bocadinho de tolerância,
um bocadinho de gratidão,
um bocadinho mais de amor...
Para que todos percebam
que a vida pode ser bonita
e é possível vivê-la
em mútuo respeito e união.
Cika Parolin 16 de maio de 2016

Inserida por CikaParolin

Especialmente para as mãos Feliz Maio Que possamos viver cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é Benção de Deus.
Um mês lindo.
Porém especial, dedicado a você, Mamãe a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano.

Inserida por celeste25

- Ei, se soubesses da grandeza do amor de Deus, deixarias imediatamente de mendigar qualquer "amor". Na maioria das vezes o ser humano tem mania de ver para crer. Assim como diz na palavra (João 20), Tomé não acreditou quando lhe disseram que o Mestre estava vivo, precisou ver, tocar Jesus concretamente. Da mesma maneira acontece conosco, necessitamos de amor, mas damos preferencia àquele que podemos tocar, sentir o calor humano. E o amor que exige visão espiritual para senti-lo, onde fica? O amor de Deus é diferente, é excepcional, cabe a nós querer identificá-lo. Querer? Sim! Querer, porque o amor que o Senhor tem por nós está mais que "na cara". Relembre a sua história de vida, certamente há inúmeros milagres. Jesus não veio, materialmente, até você, mas se manifestou de alguma maneira, não é mesmo? Duvido haver uma vida, que não tenha sido tocada pelo incondicional amor de Deus!

Inserida por ElizabethFortes

Em meio a loucura o que conta é o amor:
Não importa o final, o importante é que amou!

Inserida por MagaliTavares

Eu quero um amor que me deixe deitar em seu ombro, que todos os dias me faça um carinho bem gostoso. Eu quero alguém que me queira por inteira. Eu quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu estiver triste para assim enxugar minhas lágrimas. Eu quero alguém que não prometa amor, pois amor de verdade nasce de dentro pra fora. Eu quero alguém que cuide de mim, que sinta minha falta, que me beije e me abrace sempre com sinceridade. Eu quero alguém que converse comigo, que me dê a mão quando eu mais precisar...Enfim, eu quero alguém que saiba me amar de verdade, me amar com o coração, alguém que seja meu companheiro, meu amigo...Meu amor!

Inserida por belandrei