Textos de volta às aulas para um começo brilhante

Arca da Amizade.

Ao passar do tempo aprendemos que tudo tem um sentindo no universo.Que tudo tem um alfa e um omega e que pessoas entram e saiem o tempo todo de nossas vidas. Na maioria das vezes deixam marcas, que ao passar dos dias começam a doer, algumas doem mais do que as outras.E quando isso acontece, você pode ter certeza que você esta perdendo algum tesouro de sua preciosa arca.
Neste momento, você deve lutar com todas as suas forças para obter de volta aquilo que você tanto ama. Por que tesouros não são só ouro, prata e diamantes. Existem coisas muito mais valiosas neste mundo; como os Amigos.
São eles que estão presente a cada momento de sua vida e não importa se você é rico ou se você é pobre, eles te oferecem o mais valioso tesouro; a amizade verdadeira.

Inserida por jacquelinechagas

Aprendi que nem tudo se conta!Mas precisei que algo realmente serio acontecesse pra notar isso!

Inserida por PepaDIS

Nunca se aprende nada com o erro dos outros. Aí está uma das vantagens de querer tudo personalizado.

Inserida por K.Novartes

Que acha que tudo sabe, não sabe absulutamente nada, pois nunca é tarde para aprender...
erro servem de guião para a nossa vida...

Inserida por Ed-ed

Aprendizado

Aprendemos que devemos aprender
mas esquecemos do que devemos aprender
Aprendemos coisas erradas
aprendemos coisas corretas
mas nem sempre tudo que fazemos é certo
mas fazemos para atingir nossas metas

Inserida por marcelhenriques

"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."

Inserida por Suhbnasto

Aprenda a não falar só de você, é indispensável criar pensamentos novos e disciplinar os lábios. (Com Base No Livro Dos Espíritos)

Inserida por kauerdp

apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e saia andando;

Inserida por vicalmeiida

Comecei a aprender que as vezes o melhor momento que poderíamos ter tido pode ter acabado pra sempre. Mas apesar de tudo. Não pode ter fim. Não vai ter fim! E como o vento você se foi, eu me fui, e somente aquele beijo ficou instalado no ar. Seu olhar no meu olhar. Uma palavra no pensamento e um novo amor no meu coração.

Inserida por leticianogara

Crescer, amadurecer e aprender faz de cada ser existente um empreendedor de si mesmo.

Inserida por thaisescritora

Ninguém nasce sendo 'a pessoa perfeita', ela se torna perfeita pra alguém qdo aprende a amar...

Inserida por LeryVR

Nesta vida breve!
Temos uma oportunidade única
Cada momento vivido é um aprendizado.
Vivemos num tempo que é só nosso
Onde devemos encontrar beleza nas pequenas coisas
Não sabemos o dia de amanhã
Vivemos o hoje!
E é o que se faz hoje, no presente, que determina nosso futuro...
A alegria da vida está em se saber viver.

Inserida por PioPandolpho

Temos tudo de mais valioso para deixar de heranças aos nossos filhos, somente devemos aprender cada vez mais deixar isso em vida.

Inserida por KleitonLucas

Aprendi que a felicidade, esse momento mágico, nasce da soma de sentimentos bons com o próximo e doado entre si na mesma proporção

Inserida por natyzano

Tenho aprendido com a experiência que a maior parte de nossa felicidade ou miséria depende da nossa disposição e não de nossas circunstâncias.

Inserida por eniosales

Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem.

Inserida por scanday

Não aprender com os erros dos outros é falta de oportunismo. Não aprender com os próprios erros é falta de amor.

Inserida por K.Novartes

Um golpe da vida não representa o fim de tudo mais sim mais uma chance de aprender a viver.

Inserida por CesarBr

Estaremos aprendendo enquanto estivermos convivendo com almas. Cada alma guarda estórias extraordinárias. Nem mesmo enciclopédias gigantescas podem se igualar em meio a tanta percepção de vida e de aprendizado.

Inserida por lucasantin

Com o amor aprendemos várias coisas e uma delas é valorizar o que nós conquistamos...

Inserida por halanderson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp