Textos de volta às aulas para um começo brilhante
O pobre e o melhor sabio porque ele vive aprendendo com o sofrimento da viva, nasce pobre e luta para melhorar o seu futuro....
" Ouça sempre
Ajude de coração
Aprenda com a Dor. "
Pois os caminhos são tantos e somente um o levará ao Palácio da Eternidade.
ME MATE
Ate quando durará o choro inexprimível
Nas madrugadas pavorosas ?
Ainda não aprendi prantear em silêncio
Os devagantes solução brotam aos gemidos agonizantes
As pernas bambeiam
O nariz , coitado.
Teu coração amargo
Completamente espinhado
Tem nosso nome tatuado
Minha cama ainda com teu cheiro
Que maldade.
Os lençóis não são culpados
Eu sou !
Fiz expectativas demais
Só não fui capaz
De pedi perdão
Por não me entregar
E não declarar
Diariamente
O amor que sinto
Por ti
Me mate agora!
A solidão é muito cruel
O inferno céu
A morte não é tão ruim assim
Me mate
A saudade escraviza
E meu coração avisa
Que suportará mais um pouco
Pesado
Cansado ...
Estou partindo
Consigo vê-la daqui
Mas morri pra não te ver
Oque hei de fazer ?
Em tempos percebemos que não aprendemos muitas coisas e, existe uma certeza que sem isso, saberíamos o sentido das facetas pra órbitar favores maiores.
À meus filhos: Quando baterem de frente com seus medos não os
temam,aprendemos lições com nossas lagrimas e criamos eternas recordações.
Eu voz digo:"Filhos nunca percam as oportunidades", quando forem mais velhos lembraram da sua juventude aventureira, mais pense em mim se tiver medo, algum dia; vocês esqueçam do mundo, então vivam uma vida que vão se lembrar eternamente.
Filhos Quando o céu fechar, acendam uma fogueira que nada consiga apagar, escrevam seus nomes nas estrelas.
Vão alem das margens não ignorem esta maravilhosa vida, pois em qualquer lugar que estejam, estarei com vocês.
Toda a vida não passamos de meros aprendizes... e as crianças são muitas vezes os nossos mestres... se a isso nos permitirmos.
Só peço a Deus sabedoria" Depois que eu aprendi a pedir sabedoria, tudo começou a fluir na minha vida.
Dizem que a dor vem para ensinar então a paz depende do que aprendemos com a dor e do que tiramos como lição.
Na linha do tempo da minha memória,guardo todas as lembranças como aprendizado,e tudo que tirei como lição,não guardo magoas nem tristezas ou arrependimentos,me sinto agradecida e até vitoriosa por tudo que aprendi.
Tentando,errando e aprendendo,Tentando errando e aprendendo.E assim:Nunca falta o q se aprender,nem no que errar.
Pois Sim!
Desde Cedo Que Eu Aprendi A Não Ser Otário
Autoridade, Celebridade? Todos Sentamos No Vaso Sanitário!
Dizem que o maior amor que podemos conhecer é o de mãe, eu concordo! Com vc aprendi dar meus primeiros passos, os anos passaram e ainda tenho aprendido a caminhar contigo, meu exemplo, através de ti pode ter a primeira experiência de Deus intercalado em seu amor que também é misericórdia e restaurador. Obrigado mãe, por tantas vezes que fostes para mim como o pai na parábola do filho pródigo, onde, mesmo não merecendo, lhe desprezando, me acolheu em seus braços me restaurando, me ajudando a recomeçar. Obrigado por infinitas vezes ser mãe!!
Ninguém nasce preparado para a vida;
mesmo porque a gente nasce aprendendo e morre aprendendo e ensinando.
Os erros e acertos fazem parte da vivência,
a evolução é espontânea, resultado de tudo isso.
A gente aprende com o passar do tempo a ter pulso forte e tomar decisões na vida. Nunca fique na dúvida por muito tempo, siga sua intuição que é a voz do coração nos alertando por onde devemos ir, sempre acerta quem ouve a voz do seu "eu" interior.
Não vá pela cabeça dos outros, não fique perguntando a opinião de ninguém, são muitas respostas desencontradas, muitas vezes equivocadas que ao invés de ajudar só confundem mais a sua mente.
Pare, silencie, concentre-se e ouça a sua intuição, na maioria da vezes ela está certa. As dificuldades nos ensinam a tomadas rápidas de decisões, haja vista que existe situações que requer de nossa parte um posicionamento a curto prazo, sem grandes delongas.
Se você for uma pessoa experiente também será alguém decidida, que sabe o que quer e não fica insegura por muito tempo. Então, permita que sua voz interior mostre o melhor caminho e não hesite em segui-lo, confie em você, na sua força e em seu poder de decidir o melhor para sua vida e seja feliz.
Aprendir que ser sincero nem sempre agradará a todos, muitos se chateiam com a verdade.
Nao ligo, prefiro ser sincero com poucos amigos do que rodeado de pessoas que iram gostar de alguém que não sou.
A vida é curta de mais para não se dizer o que se sente ou pensa.
Se você está chateado com Alguém, fale!
Se gosta de alguém, seja sincero, mas também não deixe ficar apenas em palavras, demonstração de carinho nunca é demais.
Ame sem medo do que as pessoas iram pensar a seu respeito...
Todos somos bobos e tolos quando se trata do Amor.
Alguns demonstram mais e outros nem tanto... Mas no fundo, todos queremos a mesma coisa... AMAR!
Nem tudo está perdido quando não está perdido.As vezes se perde algo,para aprender a dar mais valor.
Depois de algumas perdas eu aprendi a me afastar de tudo o que me fazia mal. Isso me deu paz e esperança. As pessoas chamaram isso de egoísmo, mas eu dei para essa minha nova atitude o nome de liberdade.
- Relacionados
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Poemas de volta às aulas
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
