Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Música é algo que vêm lá de dentro. Ela expressa o refletir da vida nos ritmos dos aprendizados.
Nos embalos da vida que se desenvolvem os ritmos e têm então a sua variação dos tons e escalas. O som suave da natureza que é uma das mais belas e sábias musicas. O som da natureza é lindo relaxante .
Eu realmente espero que um dia você mude, e aprenda a valorizar quem te ama, pois brincar com os sentimentos das pessoas é algo terrível.
Por só ter aprendido à contar dinheiro o contador de dinheiro não sabe contar, o quanto do dinheiro contado... tem servido para enganar e desvalorizar o mundo em que vivemos.
As vezes é preciso apagar lembranças...Lembranças de algo, que nos fez mal. Aprender a valorizar momentos bons para que nossos dias sejam felizes. Não permitir que ninguém nos tire nosso brilho, e nossa vontade de viver. Ter a certeza que o valor da vida, está dentro dos nossos sonhos. Por isso temos de lutar para conquistar!
Os dias ruins não foram feitos para ficarmos amargos
Foram feitos para aprendermos a ter fé e acreditar
Nesse mundo sempre existirá lutas,mas haverá dias
de gloria.
— Então escutem e aprendam o que a parábola do semeador quer dizer. As pessoas que ouvem a mensagem do Reino, mas não a entendem, são como as sementes que foram semeadas na beira do caminho. O Maligno vem e tira o que foi semeado no coração delas. As sementes que foram semeadas onde havia muitas pedras são as pessoas que ouvem a mensagem e a aceitam logo com alegria, mas duram pouco porque não têm raiz. E, quando por causa da mensagem chegam os sofrimentos e as perseguições, elas logo abandonam a sua fé. Outras pessoas são parecidas com as sementes que foram semeadas no meio dos espinhos. Elas ouvem a mensagem, mas as preocupações deste mundo e a ilusão das riquezas sufocam a mensagem, e essas pessoas não produzem frutos. E as sementes que foram semeadas em terra boa são aquelas pessoas que ouvem, e entendem a mensagem, e produzem uma grande colheita: umas, cem; outras, sessenta; e ainda outras, trinta vezes mais do que foi semeado.
Este Mundo obriga-nós ou leva-nos a aprender muita coisa, coisas essas negativas como positivas.
Mais jamais devemos esquecer da mais importante de todas, que é sabermos ser bons gestores.Sabermos gerir a nossa vida.
Pois ter a capacidade de adquirir ou possuir alguma coisa, todos podem ter, mais valorizar, cuidar ou gerir a mesma, é para quem confia em si mesmo, acreditando no que faz, e agradecendo a Deus pelo que já tem.
Encaremos as dificuldades da vida como aprendizado, pois elas nos incentivam às transformações necessárias e a trabalharmos nossa capacidade de sentirmos esperança.
*** Lili Mouriño ***
Mesmo que eu tivesse como retroceder, eu avançaria, só para aprender novas coisas.
Não me arrependo por meus erros...
Até onde eu aprendi na minha vida, você que a recém conheci será apenas mais uma pessoa para me machucar. Por favor, mantenha sua distância de mim
Todo aquele que transfere o seu conhecimento, transfere também cultura e recebe aprendizado contínuo.
Os loucos aprendem com mais rapidez, planejam e aplicam a sua loucura, mas só entenderemos anos depois.
A melhor maneira de se crescer é ensinando os outros a crescerem.
Você aprende ensinando e cresce dando o exemplo praticando!
Aprendi no decorrer da minha vida que ninguém é melhor do que ninguém, cada um colhe aquilo que soube plantar.
Todo dia um recomeço. A cada dia algo novo e diferente. Sempre com muito aprendizado e desafios pela frente. Então por que esperar o amanhã , se o hoje e você quem faz.
A vida é difícil somente para quem mente pra si mesmo. Quem agradece a oportunidade de aprender novas coisas, vive como se cada obstáculo viesse como uma prova de sua existência, segue em frente pois sabe que cada lágrima lavará tua alma, e reconhece seus erros, pois sabe que só assim terá a oportunidade de dizer a si mesmo, que foi capaz de ser tudo aquilo que parecia impossível, e comprova que depende somente de si para cumprir o que lhe foi oferecido: A paz eterna.
"Aprender com os erros é um dádiva.
Persistir, contudo, sempre nos mesmos erros é um sinal de autossabotagem contra nós próprios."
(Charles Silva F3)
Se cair aprenda a levantar
Se chorar aprenda sorrir
Se desistir aprenda a persistir
Se perder aprenda vencer
Se fracassar aprenda a lutar
O mundo e a escola voce e o aluno
Na vida so se aprende quando agente erra
E num caminho obscuro enfrento meus medos, uma batalha sem fim porém de grande aprendizado, mesmo lutando sozinho sinto uma grande companhia,e nos momentos de transtorno uma presença muito forte me acalma.
Não temo ao obscuro, mais prefiro me distanciar, cada dia um novo conceito sobre tudo que vejo,e observando o jeito que o mundo anda, percebo que não pertenço mais a essa evolução equivocada, tenho a plena certeza que o mau do século será depressivo e atordoado.
Muitos chamam de evolução, eu defino como o fim da raça humana..
J.R.M 12/07/13
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos reflexivos para professores que motivam a paixão pelo ensino
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola