Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!
Estou aqui para ama-lá, para te-la em meus braços para protege-la. Estou aqui para aprender com você e para receber seu amor em troca......
Eu aprendi que tenho que ser verdadeiro com as minhas amizades e com elegância apontar erros mas com felicidade elogiar os acertos, pois...
Saber ouvir é uma virtude...
iniciativa de atitude...
pois a mentira nos ilude...
com um conforto que confunde...
Permita-se a ouvir...
Você deve aprender mas isso ao longo da vida, que algumas pessoas são como flores... Bonitas em seu determinado tempo, exalam um perfume na primavera e durante a próxima estação apodrecem, é necessário deixá-las partir, significa que uma nova flor mais bonita e com um cheiro mais agradável precisa passar pela sua caminhada.
Eu acredito em anjos e você deveria acreditar, Jamais alguém passa em sua vida sem nenhuma importância, acredite, no seu desenho é você que deve saber como colori-lo, quais são as cores que precisa usar e quais são as pessoas que vão te ajudar a desenhar-lo, os anjos podem te surpreender nas tonalidades de suas cores, e o seu desenho vai ficar maravilhoso, permitir é necessário e resiliência faz parte desse processo chamado vida. Eu procuro mais anjos em minha vida... E flores na primavera seguinte!
Aprendemos nas escolas apenas o que grandes estudiosos nos deixaram para compreenção ao longo do tempo, mas quando é que agente vai colocar isso em prática para também nos tornarmos grandes estudiosos?
"Sem sombra de dúvidas, o nosso melhor professor é o TEMPO.
Com ele aprendemos 'quem', 'onde', 'quando', 'como' e 'pq'.
E por mais que muitas vezes quebremos novamente a cara, quase com a mesma situação, ainda assim, com o tempo aprendemos a se decepcionar e esperar menos."
Sou um jovem simples e humilde, que tem muito o que aprender. O diabo é que não encontro ninguém que saiba ensinar!
Vivendo e aprendendo a esquecer do passado e seguir em frente para o futuro é a primeira coisa boa a seguir da vida.
"Aprenda: namorado que compete com suas amigas, não te ama de verdade. Homem que é homem sabe que toda mulher precisa de companhia feminina. Até mesmo para ajudá-lo quando ele precisa."
Se as crianças não se machucam elas nunca aprendem, se machucar é parte para compreender todo um processo.
Quando vc aprende o tipo de papel q tem q desempenhar nas diferentes peças da vida vc aprende a ser vc convivendo na sociedade.
Aprenda a não se rejeitar, assim você conseguira o equilíbrio necessário e a felicidade na medida, de certa forma, quem não se rejeita economiza com máscaras, ama com asas e curte com frescor o sabor de ser livre.
Sinta-se feliz, quando alguém disser que aprendeu a amar você. Mas tenha cuido, pra não aceitar migalhas, que não te completam, assim, como também não matam a fome de um mendigo que as implora.
Já me machuquei muito por falar demais.Não parei de falar,mais hoje eu me machuco pouco,aprendi o que,e com quem falar.
Aprendir que a felicidade não eh como pensamos... pensamos sempre que a felicidade ira nos encontrar e ficamos de braços cruzados a esperar, na verdade a felicidade é para ser conquistada e a vida deve ser vivida intensamente, devemos espalhar a nossa felicidade e fazer as outras pessoas sorrirem, não ligue se te acharem diferente ou ate mesmo maluco, pois aqueles que são iguais e normais nunca conseguirão fazer uma pessoa sorri no momento de sofrimento!!!
Existe sempre algo que sobrou para se amar. Se você ainda não aprendeu isso, então não aprendeu nada...
Quando é que você acha que é hora de amar mais alguém? Quando ela faz o bem e umas coisinhas fáceis que todo mundo pode fazer de vez em quando?
Não, não, não... a hora é quando "esse alguém" está na pior e não pode acreditar nem em si mesmo, porque seu mundo desabou.
Quando você for medir alguém, meça direito. E certifique-se de que você levou em conta quantas montanhas e precipícios esse alguém precisou atravessar para chegar onde está!
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é ser egoísta e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades passageiras não valem à pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
- Relacionados
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Poemas de volta às aulas
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
