Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Essa é uma advertência para você que conhece uma pessoa e já vai chamando de amor ❤ aprenda 🎓 que para uma pessoa ganhar esse título tem que valorizar e honrar 🏅esse compromisso , e se nesse compromisso a pessoa escolhida for capaz de resistir ✊ a inveja, a dificuldade e ainda persistir na dor . essa sim será a pessoa digna para você chamar de meu amor
"Conforme o tempo aprendemos que: Segurança Patrimonial e Cívica é prioridade 1 na vida de quem tem e não sabe tomar posse. Vale o Custo e Benefício em detefon"
Vivência
Viver intensamente
Vertente processo
De uma essência
De aprendizado
Inevitáveis situações
Aceito para ser forte.
Kaike Machado
Aprendiz de Alquimista
Minha dor e meu fracasso
É o estresse que forja o mais forte braço
Escudo que constrói e edifica
Espada que transmuta e elimina
No game da vida conduz
Conhecimento de causa produz
A armadura mais potente
Pra proteger a alma que descende
Com planos de evoluir
Adquirir novas formas, né Darwin
Quem sabe na próxima vez voar
Num corpo de anjo encarnar
Voando, os céus irei desbravar
Seguindo a luz a me guiar
Jonathan Oliveira
A coisa mais importante que aprendi é que, para ser verdadeiramente feliz, você precisa prestar atenção àquela voz interior idiota que todos nós temos. Ela sabe o que você precisa e vai deixá-lo louco até que você a escute.
Só aprendi, porque permiti que meus professores me ensinassem. Quando era corrigido em meus erros aceitava a sua disciplina. Políticos que não valoriza o trabalho de um professor nem deveriam se candidatar, pois estariam confirmando a sua cegueira política.
Só vive em círculo quem não aprendeu a construir caminhos. Quando as experiências são repetitivas é sinal que não aproveitamos nenhuma das oportunidades para nos aprimorarmos quanto pessoa, e a dificuldade está nós.
Se quando usamos auxiliar, não precisamos conjugar o verbo, para que aprendemos a conjugar verbos em inglês? Se não fazemos perguntas sem auxiliar. 🤔
Enquanto você achar que só beber e dançar que é viver a vida... É sinal que você ainda não aprendeu nada!
A queda por meio do erro, precisar ser para nós uma oportunidade de aprendizado seguido de lições para a vida toda, e não um motivo para desistirmos da caminhada !
A Mente onde toda a aprendizagem se abita, quando nao esplorada o homem se torna escravo da propria consciencia.
Seja "pequeno" ao ponto de saber que tens algo a aprender. Seja "grande" ao pensar que tens algo a ensinar.
Deus pode fazer grandes coisas pela sua vida, porém nada acontece até que aprenda a ter confiança nele.
Durante toda nossa vida aprendemos a lidar com o sucesso e o fracasso. Cada situação que ocorre nos leva a um destes dois resultados. Em ambos tiramos lições que com o tempo mostram seu verdadeiro significado. Às vezes aprendemos,às vezes questionamos, às vezes até discordamos. Mas no fim, teremos que ter sempre a certeza que demos o nosso melhor.
Cada dia aprendemos coisas e ficam na nossa vida como experiência, e vc é uma delas e não quero ter outra, pois já estou satisfeito com o aprendizado. Se ser sábio é correr atrás do conhecimento então já sou um sábio, pois você é o conhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola