Mensagem de Viver
O segredo para felicidade, é viver com fé em Deus, pensamento à frente, mas sem tirar o pé do chão, pois até a vida dos sonhadores, é feita de realidade!!!
Seja um grande apaixonado seja um grande amante, Ame! Apaixone se transmita o Amor se permita viver a vida da maneira mais bela que só existe nesse tão grande sentimento! "O Amor".
Se parar, enferruja. Viver aos poucos, tbm é um segredo, esperar nossas expectativas com paciência é uma virtude, os sentimentos se misturam, cabe a nós sabermos separa-los, a tempo para cada coisa. A quem queira sonhar, a quem queira realizar. Eu não sonho, eu realizo. E viva aos grandes momentos!
A vida é mais que isso.
Se eu viver mais um ano, como vivemos desde o inicio da humanidade,
Minha vida não fará sentido.
Parece que só inventamos formas diferentes de fazer as mesmas coisas.
Ninguém jamais conseguiu viver sem a ajuda de alguém, na vida não há como vivermos no absolutismo. Fomos feitos para vivermos em grupos, como por exemplo, nossa família, entre amigos e sociedade como um todo. Eu às vezes, estranho muita gente que pensa que o sol brilha em uma só direção, mas todos sabem que isso não é verdade, pois o sol com a sua mais absoluta potência brilha humildemente para todos os lados, aquecendo todo o planeta e todo ser vivente, e ainda sede seu lugar para a lua mostrar a sua grandeza, beleza e brilho durante a noite.
Os seres humanos é o mais inteligente animal que Deus criou, porém não conseguimos viver em paz entre nós mesmos, não há mais respeito entre nós, e isso acontece em todo lugar, está tudo fora do eixo. A busca desenfreada por poder nos deixa cegos e não pensamos mais no próximo. Vivemos cercados pelo absolutismo e isso nos faz seres individualistas quase maquinas capazes de tudo, menos abraçar a humildade e saber que somos quase nada, pois ainda estamos por aqui pela misericórdia de nosso grandioso Deus nosso criador.
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
Apesar dos pesares eu gosto de viver
e tenho gratidão pela vida e é por isso que não fujo do meu destino...
...e que pena um dia ter que ir embora pra sempre.
Parece que o Brasil encontrou um novo ídolo.
Tudo indica que o povo não sabe viver sem um Deus e um Diabo
Ah eu poderia até descrever, mas não seria tão transparente quanto viver.
Os outros leriam e não achariam nada de mais: uma bicicleta e dois amantes no parque em tempo chuvoso...
Enquanto eu recusaria a admitir que achassem pouco disso ao ler, porque somente quem vive bem o dia sabe que não é dele que depende a alegria que a gente sente, nem tanto do ambiente, mas das idéias que você traz, do bem particular que você doa, daquele riso à toa, da companhia capaz.
Escrever seria apenas a aparência. Percebe a diferença emotiva entre ler que a famosa passa as férias no Canadá e você e sua família lá estar (ou mesmo num bar ou na sala de estar)?
É um segredo da vida que nem mesmo a filosofia pode bem descrever, mas é mais da filosofia que você precisa para bem viver.
Deixe, deixe a vontade fluir, deixe que o momento defina por si só sua importância e quando te perguntarem se o dia foi bom, responda que fez o melhor que podia fazer.
Viver a vida plenamente também é devolver
a nós mesmos a condição de quem é livre
para experimentar, acertar, errar...sem medos,
não esquecendo que somos responsáveis
por todos os atos que cometermos.
Cika Parolin
olhar frio dor mais dor
para que viver nesta dor
respirar ate morrer,
chorar porquê?
se ainda existe o sofrer!
alvo soneto bem puro
dor que tanto respiro
pois porque ainda restou
diante beijos e abraços
podre seja o ador
perdido amor,
sensato engano do minha morte...
por-do-sol passou como meu amor,
vegeta nas sombras dessa vida,
tantos maus tratos que tudo se passa pelo amor,
passa pelo dias e as horas minha lagrima
te quero puro amor se espalha pela alma.
caos perdição, de resquícios de minha vida.
Enquanto insistir viver o que te fez chorar ontem, irás sempre estar com os olhos nublados de lágrimas e coração nebuloso de mágoa, te impedindo de ver e viver quem te fez sorrir hj.
Ares novos sempre reanima, renova forças, ate o momento em que se começa a realmente viver a realidade.
VARANDO A MADRUGADA
Hoje quero viver um carretel de emoções
Bordar sonhos em corações
Cerzir muitas flores na estrada
Só não posso perder o fio da meada!!!
mel - ((*_*))
Todas as loucuras
quero viver
todos os sonhos,
quero.
Quero tudo:
banhos de mar
beijos,
abraços na areia
músicas
flores no ar
estrelas.
Quero cama
chão,
rolar na rede
tudo e um pouco mais
quero,
quero com você
só,
com você !
Nunca fui bom com palavras, fui péssimo com números, na arte de viver sou um artista, choro dou guaitadas sou animado sou triste, inteligente talvez ....algumas pessoas já me falaram que tenho um olhar triste e desacreditado isso eu não sei, sei que da vida tenho muita história para contar, nenhum arrependimento, sou solidário, ajudo as pessoas, e quando gosto de uma pessoa digo que gosto e acabou...então a vida é assim as vezes precisamos nós dá bons momentos, principalmente aqueles momentos q dá um friozinho na barriga.
