Mensagem de Viver
"O melhor caminho para se viver em paz é aquele que ti mostra e fala sempre a verdade para aqueles que estão presentes em sua vida".
A maior ignorância do mundo é viver fazendo da vida um palco para ser assistido.
Você estará vivo uma vez! A media de vida se finda aos 80 anos para muitos... Você pode dizer que viveu o suficiente, mas o que seria suficiente se você tivesse sido mais intenso. Quantas coisas não fez que poderia fazer?
Não faça charme pra vida! As vezes tudo parece que será eterno, por isso você perde tempo chorando, perder tempo com o tempo. Tempo que poderia estar sendo feliz! Estaria sorrindo!
Atenção: Você nasceu! Depois disso, a cada momento você esta morrendo.
Seja intenso nos seus momentos, dentro dos limites de seu corpo, respeite-se para continuar na intensidade que a vida lhe permite chegar.
Quando você abrir os olhos, já haverá se passado tanto tempo que sua memória vai começar a falhar.
Sinta...Sinta dentro de você a intensidade gritante ordenando você vibrar!
O tempo que perdeu. Não voltará! Vá e viva agora!
O amor alimenta-nos a alma,o espírito.
O amor nos dá motivos para viver.
Se não amas não vives,apenas existes.
O ontem já se fez em passado, vamos viver a cada dia pensando no futuro sem esquecer-nos do presente.
Ao criar tantas expectativas, viver a realidade não é decepção. É mero retrabalho.
(Porque o amor está fora de moda)
Tento olhar o passado como um professor. Tento viver o agora como um vencedor. Tento usar o passado e o agora como um instrumento de apoio para um futuro contínuo.
Que tal deixarmos de buscar a perfeição em tudo, porque nada nesse mundo é perfeito, e vamos viver o que é real, o que é possível, o que temos, o que somos, o que podemos ser, o que podemos ter. Vamos parar com essa mania de querer prever o futuro, e sofrer de ansiedade, vamos parar de ficar revivendo o passado, e de ter autopiedade. Que tal sentir os pés no chão, e viver o presente dia que Deus lhe presenteou, pois é mesmo, este dia, é um presente de deus na sua vida, então desdeja agradeça, viva intençamente, mas com responsabilidade, exista, não se prenda ao passado, ou, espere para viver amanhã porque amanhã pode nem chegar.
Eu quero ,eu vou viver e continuar a sonhar
Porque já vives em mim, se me queres eu também o quero
Prometo te amar, e nunca ,jamais te deixar
•°๑°• “Difícil não é viver, não é sorrir. Tenho até bons motivos para isso. Difícil é suportar a possibilidade da morte, do imperfeito, do frágil. Suportar a tristeza que às vezes chega e toma conta é que é difícil. A vida se coloca bela, misteriosa e cheia de possibilidades. A certeza da morte † se coloca cinza, feia e cheia de angústia. Não queria ser imortal, queria apenas não saber da morte, antes que a mim ela chegasse.” •°๑°•
Deveria arriscar mais, me importar menos.
Viver mais, sofrer menos.
Gostaria de me entregar, silenciando meu coração
Fazer algumas loucuras, ignorando minha razão.
É legal viver sozinho, 30 dias, 2 ou 3.
Mas viver em harmonia é preciso ter alguém...
Tem que ser alguém que traga, a felicidade em mim...
Eu espero que um dia, nunca mais eu diga:
Fim...
Procurando a melhor forma de viver...
Caindo... levantando...
Mas sempre, tentando.
Indo atrás de um segundo perfeito.
Ou dois.
Comigo...
Mas seria melhor com você...
Procurando...
Desesperado!
Mas, sem pânico.
Eu acho.
Deus abençoe quem tem sonhos , quem merece viver um grande amor correspondido,
que espera por dias melhores .
Eu e a minha mente festiva, eu e o meu coração acomodado, eu e essa vontade insana de viver... Mais viver bem, viver feliz, até os cem :*
Eu não.
Eu não nasci para viver esquecendo
ou fingindo que nada aconteceu.
Eu guardo.
Eu guardo momentos bons e ruins
e se precisar te ajudo a lembrar.
Viver por viver, não vale a pena
Amar por amar, não vale a pena
Vale a pena somente quando encontramos a pessoa certa para amar e viver o resto de sua vida com ela
“Um dos problemas graves dos Seres Humanos é que a maioria deles quer viver 40% do seu tempo de vida diário no passado, 40% no futuro e apenas 20% no presente. Se ao invés disso eles vivessem 10% do seu tempo de vida diário no passado, 10% no futuro e 80% no presente, eles viveriam melhor e evoluiriam mais rápido.”
