Mensagem de Viver
Na minha opinião, nos tempos
modernos, criativo é quem vive!
Quem não usa a criatividade só
preenche rótulos ou sobrevive!
Tudo é tão rápido que parece sonho o que já vivemos!
Diante desta realidade, vamos valorizar intensamente cada instante de nossas vidas;
Vivendo de maneira cuidadosa, assim, com certeza seremos felizes!
"Aquele que não busca por si só uma forma de modificar a própria existência, viverá eternamente na mesma situação em que se encontra."
Tome Nota!
O brilho do amanhecer mostra o quanto a vida é fantástica.
Não desista nunca, Deus está no controle.
Transitando entre o concreto e o incerto,
Dou adjetivos às coisas que desconheço,
O que há de ser absoluto, se a arte da vida é recomeço?
Na vida há duas saídas, uma é obrigatória e a outra é opcional. Morrer ou viver. A morte uma hora chegará para todos. A vida, para alguns, é sinônimo apenas de existir. Não exista, mas sim VIVA!
Descanse, tire os sapatos que apertam os seus pés e já não te servem mais. Deixe também ali no canto a vaidade e o ego que machucam as suas costas. Dispa-se das amarras, que deixam marcas nos seus punhos e te aprisionam entre paredes que não se pode ver.
O homem pode viver e ter felicidade sozinho? ...ou essa pergunta, na sua essência, já nega o que entendemos por estar feliz ser uma questão do hábito de como conduzimos nossas vidas?
O grande problema das pessoas é querer viver várias vidas numa só, não conseguem, e vivem frustradas!
Permita- se de mudar de opinião! É preciso ter coragem para admitir que estava errado, ou que eu sua vontade mudou. É uma pedra que paramos de carregar em nossas costas quando admitimos que a evolução passa, às vezes por erros, às vezes por acertos, mas sempre, sempre por tentativas. Inúmeras, das mais variadas formas. Então permita a vida, as tentativas e aproveite cada uma delas!
Existência
Estou no sorriso de uma criança
Estou no olhar do jovem e do idoso
Estou no céu
Estou no mar
Estou na barriga da mãe que
Abriga e alimenta a luz e
A esperança da vida
Estou...
Em todo o lugar
Estou onde devo estar
Estou no seu caminhar
Estou na manhã
Estou no luar
Estou onde seu coração deseja estar
Estou e sempre estarei no seu
Modo de viver e amar
Como um astronauta perdido no vasto cosmos, meu amor por você atravessa as estrelas e transcende as galáxias.
Em tenra idade, ainda quando muito jovem, sonhamos em conquistar o mundo. Milhões de sonhos, alguns impossíveis, outros alcançáveis.
Crescemos com várias cobranças. Muitos perguntam por conquistas materiais, pelo ter. Pouco perguntam pelas conquistas emocionais, pelo ser.
Vamos crescendo com a cobrança social de ter tudo àquilo que a sociedade julga ser o certo para um jovem ter e conquistar.
É muito pesado o fardo de ter que carregar essa responsabilidade de ter que alcançar tudo num período em que deveríamos priorizar pela nossa felicidade e bem estar.
Sucumbimo-nos no abismo da ilusão de está submerso nas vontades do que os outros querem que sejamos. Isso deveria ser um crime contra a subjetividade de cada ser.
"A vida é feita de escolhas, você pode escolher ser autor da sua história ou não, evoluir para SER MAIS ou simplesmente viver na mesmice, espero que você opte pelo que faz você evoluir, escolha SER +."
Ninguém morre por causa de um amor não correspondido.
Mas, há quem deixe de viver por isso.
O que é a mesma coisa que morrer.
Uma criança não consegue viver sem seus pais.
Um adulto quase sempre é obrigado a viver sem seus pais, mesmo sem conseguir.
