Mensagem de Viver
Sinto-me viva, eu danço com a solidão. Ele dança do outro lado do salão, não está sozinho, mas sinto que está solitário. Ele acha que não me entende, mas no fim, ele é tão louco quanto eu. Ele está sozinho, por mais que esteja acompanhado, ele se engana ele acha que normal. Ele tenta. Seus passos são tão sincronizados, ele me irrita.
Eu gostava de sentar e só pensar, mas eu adorava quando alguém achava que possuía a audácia de interromper meus pensamentos.
Gostava de ansiar por alguém, que algum dia me dissesse que me entendia, me entendia e me conhecia. Eu queria partilhar minha generosa loucura com alguém.
Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a ultima parte de mim. Bom, afinal, nada melhor que traduzir a vida em morte, tudo que nasce um dia morre. E tudo que morre um dia renasce. Faz parte, tudo faz parte…
O mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.
Eu me perguntava qual era seu problema, você dizia que era eu, e eu não entendia, tudo que eu fiz foi fingir que existia.
Não quero olhar para trás
espero viver o presente
tem coisas que não voltam mais
e outras que vem pela frente.
Quero me prender ao seu corpo esculpido por Deus, tocar para sempre teus lábios de mel, ver o mundo com seus olhos e viver eternamente dentro do seu coração.
O toque dos seus olhos
Fazem-me querer viver
Eles percorrem minhas paginas
Desfolhando todo o meu ser.
03/01/14
Eu tenho o dom de viver a vida, aproveitar o tempo e as pessoas.
Tenho o dom de amar o que está longe, talvez por isso ame as estrelas.
Tenho o dom de ser imperfeito, mas feliz na forma humana de ser.
Tenho o dom de despertar sorrisos, quando por dentro estou a chorar.
A vida nos proporciona muito momentos, aprendizados e decisões.
A decisão mais sábia é aceitar quem realmente somos e a partir daí viver da melhor maneira possível.
Deus nos deu o dom da vida, não para desperdiçarmos, mas para descobrirmos o essencial para ser feliz.
O essencial da vida está nos detalhes, nas coisas simples, nos olhares e no coração.
Sussurros, delírios
Noite quente, ardente
Meia luz,vinho tinto
Aventura despertar
Ser e fazer, amar
Levantando o coração
Onde está a razão.!!
Cortinas Dos Meus Sonhos
Serei
sempre a autora
dos meus atos...
Das minhas buscas.
Das minhas decisões.
Serei sempre a protagonista,
que buscará
sonhos de amor para viver.
E vivê-los no palco da vida.
Somente descerei as
cortinas dos meus sonhos...
quando lhe encontrar...
E com você,
viver a mais linda peça de amor!
Rir, chorar, amar, apaixonar, cair, levantar, bater, apanhar, falar, calar, insistir, desistir, correr, parar, acovarda, lutar... o que é isso? ISSO TUDO É VIVER MEU FILHO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp