Mensagem de Viver
"Brasil, Terra que luta pelo que crê!
Povo brasileiro que quer mais é viver!
Vamos reivindicar o que é direito!
Vamos lutar pelos nossos preceitos!
Mas sem se esquecer da dignidade!
E da decência para proteger o que é nosso!
Que é nosso por direito, vamos cobrar!
Sem violência, e sem perder a razão!"
Sonhar é a capacidade do ser humano em entrar em um mundo construído por ele mesmo. Viver em sonhos pode ser agradável, porém não podemos viver nos sonhos e esquecer de viver.
Hoje vai ser um daqueles dias que você chega e me leva tudo, menos a minha motivação de viver e me refazer.
Amar, sentir, viver, sorrir, chorar e sofrer ou simplesmente me esconder? Do que vale todo ouro do mundo se não podemos sentir o
verdadeiro brilho, íntimo de duas almas buscando a felicidade? São tantas dúvidas que me fazem questionar a própria existência, minhas
crenças, medos e princípios. A única certeza que tenho nesta vida, é a grandiosidade do tempo, nele me apego e sufoco, na esperança
de que um dia as coisas sejam diferentes.
Eu estou aproveitando o "intervalo" pra viver em tempo real, não me está sobrando espaço para o mundo virtual. (Talvez seja uma desculpa...) Com a permissão de Deus espero voltar a blogar novamente, quando então avisarei a todos os amigos que fiz aqui... Quem me conhece sabe que se eu fosse uma ave seria uma Phênix, se fosse uma flor, um Girassol... mas como sou apenas uma mulher, a minha fé em Cristo é o diferencial, ela me faz uma mulher forte, e "tudo posso naquEle que me fortalece", porque "quando estou fraca, então é que sou forte". - Filipense 4.13 e 2 Coríntios 12.10. "Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." - Paulo Coelho
Ficar sozinho, dormir sozinho, aprender sozinho, viver sozinho, reclamar sozinho, errar sozinho, sonhar sozinho, caminhar sozinho, morrer sozinho, nem tudo se faz sozinho.
Como viver?
Acabei de te perder...
Tinha desistido de te querer,
sabia que ao teu lado era puro sofrer...
Mas por amar te tanto,
sinceramente segurei meu pranto...
Tudo com você parece pouco...
que amor é esse que exige tanto e dá tão pouco...
só pode ser coisa de louco...
Sinceramente senti que viver sem ti
seria morrer...
Agora te perdi...
e não entendo!!
Como foi que não morri?
Existir já é difícil, imagina viver sem sua presença. Seria pretensão acreditar que algo assim seria possível sem antes alcançar o sol e as estrelas.
Viver é não ter a vergonha de ser feliz!
É afundar-me nos teus braços...
é mergulhar no teu corpo.....
doce como o perfume das flores.!!!
A vida é feita de escolhas, você pode optar por viver num círculo onde ficará preso aos erros e acertos do passado, sendo subjulgado por pessoas que talvez tenham errado muito mais do que tu. Ou poderá seguir adiante, numa linha reta em direção ao futuro, onde o passado já virou história e só servirá como adubo para novas vidas que virão. Algum dia eles vão precisar ouvir algo de ti.
Eu queria faze-los ENTENDER que existe uma RAZÃO de VERDADE pra se VIVER...
Mas isso não e algo que eu posso EXPLICAR... Você tem que QUERER VIVER!
Tudo é uma questão de escolha!!! Ele escolheu morrer por mim ... Eu escolhi viver pra ele! Jesus Cristo
Tranquei o meu coração ...
tranquei a minha vida.....
sem deixar de viver.....
vou lavar a minha alma....
varrer a existência do mal....
deitar fora o que não serve....
doar a minha alma a Deus....
só a Ele e mais ninguém.....
quando eu morrer quero ir para...
um lugar mágico.....
onde as árvores e as flores vivem....
Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã...
eu plantaria o meu corpo...
num jardim de borboletas..
subiria a uma árvore....
e deixaria as minhas cinzas....
nos pés de uma oliveira..!!
A cada tragédia e angústia que conheço, mais vontade de viver com simplicidade e amor, eu tenho.
Sabemos que a vida é um sopro, mas agimos como se ela fosse um vento eterno, inflando as velas que movem as vaidosas caravelas pelos mares da história.
Tudo vai passar, menos o Amor e tudo o que o Amor pode redimir.
Só por hoje eu não vou prometer nada. Só por hoje eu vou apenas viver. Só por hoje eu vou viver o agora sem os fantasmas do passado ou os medos do futuro. Só por hoje eu vou te amar sem pensar no tempo, sem correr no encalço da perfeição. Só por hoje eu vou nos fazer e ser feliz até que chegue a noite e embale meus sonhos e amanhã eu recomece todo o "só por hoje" mais uma vez.
