Mensagem de Viver
Saudade de escrever o que penso, saudade de viver as minhas loucuras bobas, saudade de impressionar pessoas, fazer sorrir as crianças, para e viajar no canto dos pássaros, saudade de entrar no meio do mato e descobrir algo novo, me distrair com o desconhecido, me esbarrar com algum perigo, sonhar com as possibilidades, correr e acreditar no impossível, conhecer o que muitos nem sonham em se questionar, saudade de ser apenas eu..
"A morte é apenas um postulado. O que acontece é apenas uma forma de evoluir e viver de outra maneira e em outro lugar".
Desde que levantei-me para viver o dia de hoje,
tenho rendido graças ao Senhor por cada oração,
por cada palavra de ânimo e força pra continuar,
por cada abraço, cada carinho, cada revelação da parte do Senhor,
por cada porta que se abre, por cada nova amizade que Deus tem colocado em meu percurso,
por cada família de Cristo que tenho conhecido,
por cada ministério que auxilia o meu ministério...
Você vai viver tudo aquilo que Deus tem reservado como Vitória na sua vida!
Você vai andar por cima de qualquer adversidade que surgir durante o percurso que te levará a esta conquista.
Você vai se esquivar de todas as flechas inflamadas da opressão que tentam te atingir a cada fase superada, a cada avanço.
Você vai recarregar suas forças mesmo quando estas parecem já ter se esgotado.
Você vai se sentir muito sozinho às vezes, mas não irá perder o seu foco por causa desta momentânea e necessária solidão.
Você vai se alegrar e se surpreender por que será notório que a linha de chegada se aproxima, e a Vitória já pulsa em seu coração!
Você vai viver dias melhores... por que o melhor desta terra foi criado para VOCÊ!
Porque ser eterno é viver com tanta intensidade quanto se quer.
Criar frutos dentro de nós a todo o instante,assim substituindo qualquer fruto podre que possa nos modificar.
pois nós somos abastados de poderes ao ponto de poder-mos criar qualquer coisa térrea a começar pelo amor...basta querer, acreditar, amar.....para poder criar
Não se permita mais a dor do passado. Perdoe quem te feriu. Procure viver novas experiências, acreditando que tudo pode ser diferente!
Ser feliz com o viver protegido, ungido com o suor de mil anjos. Na boca pequena um grandioso sorriso e aos ouvidos os violinos em arranjos.
Pensei em ser poeta para melhor viver o mundo dos romanticos, agora percebo porque Fernando pessoa so teve uma esposa.
VIVER A FELICIDADE É CORRER EM BUSCA DE UM SONHO,É SUBIR MONTANHAS NÃO IMPORTA ALTURA QUE ELA SEJA,MAS A ÚNICA CERTEZA É DE QUE VOCE TEM DUAS PERNAS E DOIS BRAÇOS PARA SUBIR,MAIS CERTEZA AINDA DE QUE AO SUBIR VOCE ESTA SEGURANDO NÃOS MÃOS DAQUELE QUE VENCEU TODO ESTE UNIVERSO.VIVER POR VIVER É ACHAR QUE JÁ É TARDE DEMAIS,QUE O TEMPO PASSOU.O TEMPO COMEÇA COM NOSSO PRIMEIRO PASSO PARA DIREITA,FIRME SEM TEMER,SABENDO QUE VAI ERRAR MAS TENDO A CERTEZA DE QUE VAI VENCER.
Você tem duas escolhas na vida , a primeira é de motivar-se sempre a viver e a segunda aceitar o mundo da forma que ele é.
O tempo passa e nos não podemos para de viver
Minhas frases clichês
Meus poemas vazios
Não me embebedam mais
Meu vicio é criar vícios
E o tempo passa
Passou
Palavras significam
Pensamentos surgem
E nada disso que escrevi faz mais sentido
Algum dia fez?
Me encanta,
provoca uma emoção diferente,
me faz pensar em viver mais e mais...
Nada forçado,
apenas aconteceu, nossos olhares se encontrarem.
Mas,
me causa medo também,
penso em desistir,
mas a lembrança do seu sorriso
me faz sorrir também!
Se para ter amigos ao meu lado significa se tornar alguém que não sou, quero viver eternamente sozinha.
É fácil viver a base de elogios, mas eu prefiro as críticas.
Fique tranquilo, porque a base eu já tenho.
Agora eu quero o meu castelo.
Voar, viajar, buscar, dizer, escrever, repassar, criar, inventar, viver a emoção de compartilhar os sonhos que jamais devemos perder, pelos caminhos por onde passar.
levar uma vida do jeito que se quer levar, não tem obstaculo, não tem idade. Viver a vida, envelhecer com saúde e felicidade.
