Mensagem de Viver
Você precisa viver e experimentar a mensagem da cruz. Não pregue algo que vocÊ não viva, A pregação sofre por falta de testemunho.
Evelyn Araujo
Samuel, viver não significa deixar de olhar para os dois lados desde á direita para a esquerda, antes do comboio passar e existir é uma conquista Samuel.
Despertar sem outra vida para viver simplesmente não vale a pena samuel, tentemos não fugir a regra.
A coisa mais gostosa do Mundo é viver no conforto da ignorância e mais doce é degustar do Efeito manada... E o Mel revigorante é a lacração do "BEM".
Conhecimento tem um certo custo, mas é libertador.
É muito difícil viver sem a sua presença. Nada pode descrever a falta que você me faz. Até o seu silêncio eu admiro, pois mostra o quanto você é forte.
Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.
Não precisamos de uma razão ou ração para viver; precisamos viver com a sensação de que a vida é suficiente por si só. E isso seria sensacional.
Amar é admitir ao outro: “sou um ser interminável, mas ajustável” e não preciso de você para viver, mas amo-te.
Livrar as pessoas de passar por alguns sofrimentos, é tirar delas a oportunidade de viver o amadurecimento!
Pai! Você se foi cedo ...
Tive que aprender a viver sem você
Tive que aprender sozinha que a maldade vem de onde a gente menos espera
não tive uma proteção de pai, não tive a figura paterna do meu lado, por que Deus quis assim.
Por outro lado, aprendi a ser guerreira, não baixar a guarda para quem me afronta, aprendi ser a proteção do mais fraco porque fui ensinada por uma lutadora, fui ensinada a proteger, a ser escudo pela minha mãe que também fez seu papel de pai (Luci Maria Nunes Moreira)
Feliz dia dos pais aos que me tornaram esse ser que eu sou hoje
Sou grata a vocês!
A vida é sofrer
Sofrer é viver
Luzes aparecem no céu espontaneamente
Em lugares que jamais imaginaria ver
São luzes de amor, luzes de dor, luzes naturais ou sobrenaturais?
O Espaço Descontínuo
Gosto de viver
Com
A realidade
Quem diz que busca
É porque não a tem
Mas com algum delírio
Sou vil
Sou reles
Como toda a gente
É com a imaginação
Que eu amo o bem
Só
A realidade
É
Para mim, insuportável
Fantasma
Do meu ser
Presente
"O Conhecimento é libertador, ao passo que nos possibilita viver novas experiências e novos desafios".
Esqueço da Solitude
Apenas para viver o Oblívio
O coração abandonado...
Aprendendo a está só, de novo.
Verdadeiramente me enchi de mim
Mas se quer me achei por aqui.
Logo imploro por ti..
Solitude companheira, espero eu
Ainda te ver novamente.
Me guarde em ti.
E sozinho tinha que viver assim à beira da perdição, sem nenhuma pessoa que o compreendesse e se apiedasse dele.
8 fev 2023
Talvez não valha à pena...viver
Depois de passar o que passei
Depois de ser destruído e trocado
Sinto que minha vida vale muito pouco
Já que por pouco dinheiro sou negociado a anos...
Me sinto um produto, desde a poha do momento em que nasci
Me usam para ganhar dinheiro, e nem sabem como me sinto
Não sabem sobre meus sonhos
Muito menos minhas ambições
Deixo avisado, um dia irei sumir
E serei visto como o pior da família
E vocês não sabem a poha do que estou sentindo agora..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp