Mensagem de Viver
Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.
A sede de viver e a virilidade longeva estão intimamente ligadas as nossas capacidades e entendimentos da divindade em semelhança a nós e a fé inabalável da vida eterna do espirito.
O mundo é grande...para quer viver a mesmice todos os dias ?
Se posso sonhar, posso alcançar !
Leônia Teixeira
Viver em meio as árvores, cuidar dos animais, e do plantio sem esperar muito, apenas zelar, zelar da minha alma, zelar de mim.
Os relacionamentos longos só acontecem quando controlam seus impulsos, aí, são capazes de viver para o resto da vida ao lado da mesma pessoa.
"Viver no aqui agora me faz ter a certeza de estar vivendo intensamente o futuro no presente à todo tempo "
Neste mundo meu destino é sofrer
Estou cansado de ser humilhado
Para mim é difícil viver
Fico no meu canto isolado
Não compreendo a vida
Quanta provação
Minha alma está ferida
Tudo parece ilusão
Sinto-me esquecido
Cadê os amigos?
Ninguém conversa comigo
Só vejo inimigos
O maligno tenta me destruir
Fiquei frágil, vulnerável
Parei de sorrir
Existem pessoas insuportáveis
Já esgotou a paciência
Eu quero ir para o céu
Peço a Deus conforto e inteligência
Meus dias são amargos como fel
Me console Espírito Santo,
Estou desesperado
Tu és útil e importante
O meu coração está abalado
Tenho tanto medo
E vários traumas
O povo sempre aponta o dedo
Conversa e nunca para
Meu desabafo é sincero
O ser humano é malvado
"E melhor ser pobre e viver na simplicidade, do que ter tudo e não ter nada! Ser rico, ter dinheiro, mas sem felicidade!"
Ser filho do universo é assim
brincadeira cósmica sem fim
viver sem medo, o quão é bonito
é ser peça de um jogo infinito
criar mundos enquanto dança
viver é ser uma eterna criança.
Valéria Centenaro ©
Hoje quero me ver , quero olhar para mim e sorrir , pular , dançar , esquecer ... Hoje quero viver ... Eu .
Você para mim é uma aventura, algo que não posso perder , sem você ao meu lado... como posso viver ??
Sonhos que se vao, junto com minha vontade de viver...impossivel eu nao ser merecedor de alguma alegria
Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.
Vamos lá
Conversar poesia
Viver em harmonia
E não deixar
Nunca de cantar
Vamos lá
Acabar com
essa guerra
De cobrir os
sonhos bons
E mover-se
até o som
Nunca parar
de tocar
Vamos lá...
ANO NOVO
Esse ano vivi tudo que tinha pra viver
Não fugi de nada
Não enganei ninguém
Vivi intensamente
Tudo que a vida me pôs na frente
No finalzinho parei pra balanço
Agora pronta pro avanço
Vou feliz para 2015
Viva a vida!
"Está triste é entrar em curto, e mutilar a alma,mas viver com DEUS é pegar a tristeza e compor a vida".
Vencedores são aqueles que, mesmo caindo, apanhando, se machucando, sofrendo, não desistem de viver, se levantam e continuam a trilhar o caminho da vida.
Que Seja para sempre em quanto dure esse amor que viver dentro do meu coracao que bater por único motivo de voce existir em minha vida,em simples rima tento explicar o que da minha boca nao sair, que eu ti amo, e quero fazer voce feliz ,pois teu amor é meu desejo de consumo,que meu verdadeiro rumo,nao teria sentido sem alguem para amar todos os dias da minha vida
