Mensagem de Valor

Cerca de 9976 mensagem de Valor

⁠Tudo tem preço, mas nem tudo tem valor, por isso, no amor o homem vale na medida da sua capacidade de amar.

Inserida por ednafrigato

⁠O querer se tornou tão fácil, que quando obtive, desconheci seu verdadeiro valor!

Inserida por AnnaClaraCCJ

⁠Deixe de ser um livro aberto, seja um manual de ritos secretos e ganhe mais valor.

Inserida por nayzash

⁠Dê valor a seus pensamentos e projetos é a partir deles que você realizará seus projetos e objetivos.

Inserida por janio_sergio

⁠Covid-19- Multas com valor mínimo de 200€, a quem*acharem* que está a prevaricar!

Não achas cabrita ser exagerado;
O valor desta coima em esta altura;
Pra quem não tem mama certa e segura;
Como a que tens nesse trono instalado?

Ou será que é pra recuperares;
A indemnização paga à família;
Em quem causasteis tão grande quezília;
Com intuito de em ela a ti limpares?

Que pena andardes a roubar o povo;
Quando o precisáveis de elucidar;
Apoiando-o em estas horas tão más!...

Com bom agir e informações tão sãs;
Que em tais provocassem acreditar;
Que em vós está a nascer pensar novo.

*Pois tantas vezes se enganam nesse achar! *

Inserida por manuel_santos_1

⁠“Olhe para um espelho e se comprometa em sempre agregar valor a essa maior obra que ELE, o SENHOR já criou”
Ir. Ney P. Batista
Feb/09/2021

Inserida por batistaney

⁠Se você está disposto a receber a liberdade da vida, o dinheiro não terá valor para você.

Inserida por pensador

⁠Esquecemos o nosso valor quando damos aos outros o poder de fazer isso por nós.

Inserida por ednafrigato

"⁠Saber o seu valor não é apenas saber que é bom, mas é também reconhecer que é ruim e precisa se esforçar para ser melhor."

Inserida por MarianaBenson

⁠Sem uma autoridade suprema em defesa da verdade, toda a humanidade não tem valor fundamental, e a própria vida torna-se fútil.

Inserida por saymonandluna_sotero

⁠A profundidade submersa te ensina o valor das cores das flores e da corrida em planície aberta

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O valor da vida de um ser humano está estreitamente relacionado ao que ele vale para o próximo!

Inserida por erickbarcelos

⁠Quando você focar no seu real valor, no que é essencial e no que tem de mais valioso à serviço da vida, o ter passa a ser consequência natural.

Inserida por vanessamilis

⁠A verdade é que hoje sentimentos não tem valor, as pessoas não têm noção do que desejam, estão perdidas.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Aprenda a se dar valor, nunca corra atrás de alguém que não age com reciprocidade, não espere aquilo que você tanto imagina ter, as vezes as pessoas só usam da sua bondade para se aproveitarem de ti, nunca espere amor dos outros se você próprio não tem por si, nunca mendigue amor dos outros, não se iluda facilmente, pois o preço dessa ilusão pode ser uma dor severa lá dentro do seu coração.

Inserida por Danielurbasten

⁠"Meu valor não estar no que tenho; nem em quão bem sucedido eu venha a ser. Meu valor não estar na minha capacidade de realizar ou, em quão valorizado eu venha a ser pelas pessoas à minha volta. Meu valor estar no fato de Deus me amar; dEle derramar da sua graça a minha vida. Assim, posso olhar para a mim mesmo com autoestima, com amor próprio, pois eu sei o quanto eu sou amado e o preço que foi pago pela minha vida." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠"⁠Doi muito saber que amamos alguém que se quer sabe o valor de amar".

Inserida por leidilene_candido

⁠Quando a sociedade não reconhece o valor que vc serve para ela; tuserás julgado, faça o bem ou o mal!

Tão pouco ela merecerá teus serviços como cidadão!

Inserida por george_cabral

⁠⁠É preciso saber contemplar as nuances da natureza. Só assim saberá dar valor aos belos detalhes dos dias turvos.

Inserida por HevertSantos

⁠Esperança é um valor que deve ser preservado por todo cristão. Porque Deus é amor. Esperança é uma virtude dos santos. A esperança é o pensamento do sábio bondoso.
A esperança supera o egoísmo, a guerra e todo tipo de maldade.

Inserida por SebasRolim