Mensagem de Valor

Cerca de 9830 mensagem de Valor

⁠"Valorizo tudo
que não tem preço
por seu inestimável
valor"

Inserida por FabricioPinho

Regras da vida:
⁠De Valor a quem o Tem.
Respeito a quem se Dá.
E Amor a quem Merece!

Inserida por AngeloAC

⁠O preconceito é algo abominável que deturpa a imagem das pessoas de maior valor em meio a sociedade.

Inserida por fassisfreitas

⁠Dizer algo ruim sobre o seu parceiro é falta de valor. Porque quem tem valor, ama o seu parceiro independente de tudo.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Sem sofrimento, a vida perderia todo o seu valor, pois é através da superação das dores, que se fortalece, se revigora, transmuta todos os valores da vida. Sem a luta, as nossas vidas seriam ainda mais enfadonhas, monótonas, sem brilho, mórbidas e passivas. Veja como lutas, não dores que gosta de se queixar para sempre, pois como diria Nietzsche
'' A guerra, é a escola da vida''

Inserida por joao_victor_a_santos

⁠"A verdadeira amizade,tem valor inestimável, força incalculável e gratidão impagável".

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠⁠Gero valor através da minha dor ressignificada em força para vencer. Sou importante para o mundo!

Inserida por RobertaFreitasOliver

⁠Há mais valor em testemunhar a vida com Deus do que mentir publicamente, negando a Sua existência, Sua criação e Seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Desejar ver a vida de outra forma, seguir outro caminho, pois a vida é breve e precisa de valor, sentido e significado.

Inserida por PsicoCaires

Só percebemos o valor do tempo quando, ⁠o presente vira pretérito e o agora, memória.

⁠Nem sempre voce vale o que dizem,por vezes nem voce sabe o seu real valor. O valor de cada ser humano não é calculado pelo que se tem ou com o que se conquista na vida. Ou seja não é o teu status. Mas sim,o teu caráter que revela o teu verdadeiro valor.

Inserida por GeovaneSantos

⁠⁠Nas mãos da pessoa errada você nunca terá valor.
Nas mãos de Deus você é vaso de honra.

Inserida por danny_moraes

⁠Eu decidi amar e valorizar a mim mesma, porque sei o meu valor; Eu preciso ter um relacionamento intenso comigo mesma, afinal onde eu for lá estarei EU.

Inserida por Neuracy

⁠Eu me valorizo, eu sei o meu valor.
Não me humilho por nada e nem por ninguém.

Inserida por gessica_muniz

⁠A vida só tem valor com amor no coração e a alegria de viver e agradecer por mais um dia.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

" O VALOR DO AMOR"
Não deixe o amor morrer dentro de você, quando o seu coração for machucado por alguém, vá em busca de um outro alguém que cuide bem dele.⁠

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Quando uma jóia não sabe o seu verdadeiro valor ela torna-se insinsignificante.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Mãe é o plural e o singular,
um tesouro do maior valor,
em nosso coração sempre irá ficar,
Mãe, meu primeiro amor !


Desejo Feliz Dia das Mães à todas, biológicas ou não.

Inserida por neusamarilda

Pegar alguém falando mal de você tem um valor inestimável... pra quem foi pego Bebê!
Engole o choro cobra

Inserida por tatyanenicklas

⁠Algumas pessoas não querem faz um investimento de $1.000 reais em algo, ou qualquer outro valor para ter um retorno mais alto e ficar confortável financeiramente, mas querem ter esse retorno sem investir. Ou querem de graça de quem pagou.

Inserida por GersonSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp