Mensagem de Valor
Somente descobrimos e reconhecemos o valor de uma pessoa quando ela vai embora definitivamente, seja pela desistência dela de nós ou pelo próprio encerramento da vida, infelizmente tarde demais.
Só passamos a dar o real valor ao pouco ensinamento que tivemos no início de uma carreira de sucesso, quando entendermos que aquilo não era apenas o começo, e sim a base de tudo o que somos hoje.
lagrimas dão valor a felicidade. a fome valoriza a comida precisamos do bem e do mal na balança da vida.
Quem se vende não vale o dinheiro que lhe foi pago. Quem tem valor, não há dinheiro no mundo que pague. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O valor ou a ruina do homem está na sua mente e, saber usar os seus poderes mentais é privilégio de poucos.
Não espere recompensas por fazer o bem. O valor de um homem não se mede pelas recompensas que recebe, mas sim pelos valores de seus atos.
Toda atitude (ou opinião) tem seu valor. Não precisamos pensar ou agir igualzinho às pessoas que nos cercam. As diferenças existem para ser respeitadas e para aprendermos com elas.
Por isso, jamais se considere a dona da verdade.
Na vida adulta, não existe certo ou errado. O bom para mim pode ser ruim para você.
Saiba ouvir,pedir perdão e aceitar dos outros as fragilidades,mais isso não impede que você tenha que conviver com estas diferenças.
Ou seja respeite e será respeitado!
Tudo tem o seu peso e seu valor, a pena pode valer o peso da pena que vale apenas a pena apenas enquanto a pena se faz valer, a pena que cai não vale apena, só vale o peso da pena apenas.
Porque a gente tem que saber bem o valor que tem,pra chegar pra pessoa e dizer: Vem cá, é só isso que tu tem pra me dá? É só esse tempo que tu tem pra me dedicar? Você só vai responder minhas mensagens quando não tiver mais ninguém mesmo pra te responder?você só vai me ligar quando todas as suas opções já tiverem rejeitado suas ligações? Porque se a resposta for sim,pega tuas coisas e desaparece daqui,porque sou inteira demais pra me contentar com a metade que você tem pra me dá.
Toda história de vida, amizade ou amor
tem cor e valor especial....
são pintadas com tintas de nossos desejos e imaginação.
Algumas ficam perdidas em algum ponto obscuro do passado,
Outras boiando sobre o lago de nossos sentimentos e imaginação,
aguardando a oportunidade de se manifestar.
Sejam quais forem não menosprezemos estes sentimentos ou iniciativas.
À todo instante estamos fazendo histórias de vida,
algumas com o coração outras com a voz da razão.
Todas indistintamente tem valor e sentido no momento que ocorrem,
e à nós compete escolher o papel a ser desempenhado,
e à ele dar vida e sentido.
Olha...
a vida em algumas oportunidades não admite ensaios, dúvidas ou esperas, vamos então
determinados, à nossos objetivos e anseios mais íntimos.
Boa semana prá você!
"O maior desafio do Homem, é dar valor aquilo que nunca será seu, e desprezar aquilo que nunca lhe deixará na mão."
Valor escondido
O que eu tenho, o que conquistei
Foi tudo Deus que me ofereceu
Entre papos e confissão
Ajoelhado em oração
O que eu fumo, o que eu bebo
Não fazem parte da questão
O que está a se observar
O que eu quero ressaltar
É a fé que me salva
No subúrbio ou no Baixo Gávea
Não basta ser opinião
Tem que ter reflexão
O valor escondido em mim
Que procuras tanto assim
Não está em meus bolsos
Nem ingeri só pra ter
O prazer de cuspir
Precisará de joelheiras
E muitas velas acesas
Derreterá em cera
Valorizando a sua fé
De sab a dom
E nos dias de feira.
Não gosta de palavra de conserto, ora só se conserta o que tem algum valor
Ninguém investe em algo que não lhe será de serventia.
Se Deus está te moldando é por que você é valioso para Ele, você é único nas mãos
do Criador deixa Ele te transformar e fazer de ti um verdadeiro despenseiro de Glória.
O amor não se compra, disto todos sabem, mas poucos compreendem um principio universal sobre o valor do amor, como se adquiri e como se perde.
O amor está em outra esfera de razão e entendimento humano, quem ama tem a força de um deus, e quem recebe a dedicação de alma de um deus, se torna um deus também, poderoso e humilde, sobretudo generoso e bom, quem ama cuida, alimenta e vibrar a cada sorriso e conquista do bem amado, quem ama liberta e nunca está preso ou limitado.
Ati, Iranete alma irmã da minha alma
O preço de todas as coisas está no valor que damos a elas e na importância que queremos que elas tenham. Logo, todas as coisas têm um preço. Use sempre a justiça para pagar o
preço certo por tudo, convertendo despesas em investimentos emocionais.
56. Na vida, quando se constrói muros é porque não sabe o valor de uma ponte. Termina ficando só.
Reflexões Chá da Vida
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
