Mensagem de Valor

Cerca de 10280 mensagem de Valor

⁠o futuro é incerto , por isso dê valor as coisas certas na vida sabendo que, um dia ela acaba na terra, mas continua na eternidade de acordo com as nossas escolhas.

Inserida por Cadam

⁠A tua própria companhia tem valor.
Aliás, é a companhia com mais valor que tens na vida.
Para de carregar o fardo de quem deu errado na tua vida,
para de permitir que quem enganou o teu coração, possa continuar a ser um peso para ti.
Prova a ti mesma que és suficiente, e que não precisas de ninguém para te fazer feliz.
Limpa o teu coração, esvazia a tua cabeça, sossega a tua alma.
Não coleciones relações, não te comportes como metade de uma laranja.
E vais ver que quando encontrares alguém que valha a pena,
serás uma melhor pessoa e não permitirás que te amem menos do que a Mulher que te tornaste.

Inserida por rosdet

⁠Quando não reconhecerem o seu valor, não fique triste, mas lembre-se de que quando você coloca algo a venda as pessoas sempre querem pagar a menor mesmo sabendo que vale muito mais.

Inserida por Euver

⁠Seja grato em dias cinzentos também...
Eles nos mostram o valor que tem
as cores da Vida!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠⁠⁠É no deserto que eu, com muita sede, descubro o valor que tem uma simples gota d'água.

Inserida por Eraldocunha

⁠Inteligência é a capacidade de identificar e resolver problemas e criar produtos de valor na própria cultura.

Inserida por pensador

⁠Precisamos dar valor ao que realmente importa, pois, quando menos esperamos a vida nos tira.

Inserida por mariana_eduarda

⁠UM... Autoestima… UNIFICAÇÃO… Valor EXISTENTE na existência…

Por sem dúvida alguma, o MELHOR sermos;
De todo, o criado na natureza;
SER qualquer, tenha ele ou não, em si esperteza;
É bom, começarmos; a isso em nós vermos!

Só pena, haver em nós, ainda a maldade;
A sobrepor-se, a tamanha grandeza;
A nós dada, pela mãe natureza;
Devido a haver em tais, tanta vaidade!

Vamos todos, cá dar-nos, pois então;
Só com: o BOM tão tido, em nossa Essência;
Tal como, o GOSTO havido: em qualquer CÃO!...

Pra tornarmos: o nós, primo em IRMÃO;
E realçarmos: tão LINDA existência;
Havida em UM, com só; essa intenção.

Sempre com essa esperança;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Sempre há pessoas que importam.......
E você só dá valor quando se vão.....

Inserida por jefferson_ferreira_3

⁠Aprender agradecer tudo aquilo que antes seria difícil é reconhecer profundamente o valor corretivo e lapidador das lições de uma grande escola chamada vida.

⁠Superar-se mais e mais e reconhecer nosso valor nos fará cada vez menos dependentes do reconhecimento alheio.

⁠O valor que carregar no bolso
Será equivalente ao amor
Que receberá dos outros...

Inserida por Otocco

⁠A vida é muito curta para criar debates que não agregam valor nenhum ao nosso relacionamento.

Inserida por DiegoLana

⁠Temos a vida pra dar valor
Temos uns pra dar amor
Temos outros pra dar calor
Temos também uns que trazem a dor
Temos também os que trazem a cura do sofredor
Por isso não deixe o calor da vida se esfriar pela dor.

Inserida por RafahSilva

Em algum lugar em qualquer dia...! Alguém reconhecerá seu valor, e assim... você poderá acreditar que estará no lugar certo.

Inserida por reisec

"Não importa o quanto você se dedique a outra pessoa se ela não perceber o valor que você tem de nada adianta."

Inserida por jonas_magalhaes

Se eu largar o freio. Vai dizer que sou ruim
Se eu largar o freio. Vai dar mais valor pra mim!

Inserida por sonoradigital

Acredito que PARABÉNS, seja uma palavra simples e ao mesmo tempo de grande valor! Quem deseja o BEM para uma pessoa, está emitindo energia de luz em torno do outro e dela própria! Que você possa receber todo o BEM que te desejo nesse dia e em todos os outros de sua vida!
Que Deus a proteja sempre e todos os anjos a envolvam de luz, saúde, amor, trabalho, família, enfim ... PARABÉNS!

Inserida por anasoares_

Somos seres de grande valor! Mas em face das nossas ações, também sem importância, excelentes, mas dispensáveis.

Inserida por clea_coppola

O valor de uma pessoa não está no nível social dela ou no cargo que ocupa, está em sua essência, em sua moral, em suas atitudes para com os outros.

Inserida por brunah_goncalves