Mensagem de Valor
O leigo só reputa a uma joia o seu verdadeiro valor, se ela estiver guardada a sete chaves, num cofre! Quando ela está muito próxima, a disposição de seu toque, ele não lhe reconhece a valia! Infelizmente,nós humanos, somos assim, em grande maioria!!
Saber admirar as coisas mais simples que a vida pode te proporcionar, dar valor a cada momento seja ele bom ou ruim, contemplar o belo e o natural, ser gentil e cultivar o amor... Ser feliz agora, simplesmente pelo fato de poder sorrir e viver em meio a tanta beleza !!!!
Frase do dia 25/10/2016
Insista sim em dar valor a quem não lhe dá valor, é muito fácil lidar com quem e o que só lhe trás benefícios.
Namore alguém que dê valor à pequenos gestos, momentos e sentimentos. Antes de um amor se tornar grande, ele é pequeno, e pessoas incapazes de valorizar pequenos amores, jamais vivera um grande amor.
Não importa o valor daquilo que temos em nossas mãos, às vezes a terra é infértil, não produz nada. Mas se entregarmos aos pés de Jesus certamente será fértil e terá vida.
É através da dificuldades que aprendemos a dar valor nas pequenas coisas, pois quando tudo está indo bem, só conseguimos olhar para o que nos realmente interessa.
To querendo sair fora de algumas coisas...hoje percebi que por mais que você faça por onde ser valorizado você nunca vai conseguir! Seja nas amizades ou no seu trabalho! Vão sempre exigir muito de você, vão sempre valorizar quem chegam agora...e no final de tudo só você fica! Porque não são os puxa saco que levam pra frente um sonho e sim a sua capacidade de provar a si mesmo que vai conseguir...
Aprendi o valor do abraço na época mais dolorosa da minha vida.
O abraço não curou meus males, mas permitiu que eu dividisse minha dor.
Hoje, através dele, divido meu amor pelo próximo.
Sempre que puder, abrace seus amigos, seus irmãos, seus filhos ou simplesmente quem você sente que precisa de você e da sua energia.
Se o beijo aproxima os lábios, o abraço aproxima os corações.
"O melhor lugar do mundo realmente é dentro de um abraço".
“Para os céticos, nada que não envolva interesse financeiro e status tem muita importância ou valor.”
VACANTE
Aquela caneta seca
jogada ao lixo sem valor
toda tinta d'ela se foi...
Rascunhando o nosso amor.
Hoje sem tinta, não escreve...
Romance poesia, não pinta
a felicidade, não torna visível...
O carinho camuflado em sonhos
nem esboça, lindas frases
d'aquele jardim medonho.
Aquela caneta seca,
jogada ao lixo sem nem um valor
toda tinta d'ela se foi...
Rascunhando o nosso amor.
Hoje sem tinta, não escreve...
Romance poesia, nem pinta,
aquela felicidade, ocultou-se
o carinho camuflado em sonhos
nem esboça aquelas lindas frases...
Fantasias de desejos medonho.
Antonio Montes
Esforços
Direcionando esforços em coisas inválidas,
Consumimos o tempo em ações inexatas.
Valores presos às várias escolhas válidas,
Direcionam a pessoa para as coisas altas.
Somos obrigados a colher o que plantamos,
O tempo traz a resposta do que arriscamos.
Na natureza opera a mansidão que amamos,
Onde nada é brusco e o amor compartilhamos.
Alguns momentos vividos são inesquecíveis,
Quando aproveitados com pessoas amáveis.
A intensidade das situações incomparáveis,
Mostram os mistérios ainda inexplicáveis.
Ter êxito é uma recompensa bem natural,
Nos equilibra numa combinação sensacional.
A filosofia é senso comum no dia atual,
Mas a palavra de Deus sempre será a final.
infelizmente só damos valor quando perdermos mas um dia seremos o desvalor do amor que mereceremos...
o q significa valores p vc?
o mundo tem perdido o valor dos valores,o q antes era visto como imoral, hoje a sociedade abriga como normal,
uma sociedade vendada por vontade própria, q se opõe a ter uma visão ampla.
neste século vivemos a crise da moral,onde quem ñ gosta de funk e radical, nada contra o ritmo , o q incomoda , e a forma q o indivíduo atribui a ele, criando letras, que poluem a mente de nossas crianças,que inverte totalmente o sentido de cultura, onde cultura já ñ e pura
o valor desse século estar ñ nos bons exemplos ,mas nos mal, antes ouvia-se crianças que sonhavam em ser astronautas, médicos, e hoje a crianças que sonham em ser funkeiros, nd contra volto a repeti!!!!!! mas se as crianças são futuro que futuro espera por ti!!!
Talvez a ausência seja o único remédio para mostrar o verdadeiro valor de um amor um amor cujo o valor seja mais que a eternidade que o infinito comparado a ele seja como um grão de areia em uma praia que seja com as ondas do mar que por mais distante que a lua esteja ainda assim elas estão lá para representar toda a sua força assim como a água com todo seu poder na verdade o mais valioso poder a vida essa que posso dizer que é a melhor por que graças a ela nós existimos para concretiza sonhos derrubar muralhas destruir vilões ajudar inocentes salvar animais indefesos e gerar novas vidas das quais iram levar nosso legado a diante assim como o nosso amor que vai viver para sempre em nossos futuros filhos que iram sempre falar que éramos os melhores país e que nunca presenciaram um amor mais forte e verdadeira como o nosso.
O meu amor não vai acabar , nem o tempo pode mudar o que eu sinto não tem tempo não tem valor , simplismente dei meu coração pra você cuidar, não pode machucar, não tente me enganar , o amor não é sofrer o amor foi feito para amar !
O que farias tu se não soubesses o que dizer? As palavras agora tem mais valor, valor que não merecem, e quitam valor do verdadeiro significado das coisas. Piadas viraram coisas serias, e momentos simples, tornam-se perversos, ignorantes sem sentido. Neste momento, desejo olhar, apenas olhar, contemplar o que não devo dizer, e simplesmente imaginar.
Para Encontrar o Meu Valor
O preço que paguei
para encontrar o meu valor...
Foi me desprender de você!
Descobri, que você
me impedia de crescer.
Abri mão de quem
me aprisionava...
e voei para dentro de mim.
Descobri caminhos lindos,
que me levavam
a jardins floridos,
que nunca haviam
sido explorados...
Porque aguardava,
esse momento
de me encontrar.
Esse momento
em que eu e eu,
nos encontramos ...
Matéria e espírito!
Hoje cultivamos juntas...
Cada canteiro
florido de mim!
De nós...
O valor das coisas não está no preço, nem no artefato exterior das embalagens, está na importância e não no excesso de embrulho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...