Mensagem de Valor

Cerca de 9734 mensagem de Valor

Que fique combinado, que não basta apenas me amar, mais que tens que dar valor ao meu sentimento.

Inserida por PriscilaLucena

As vezes é preciso chorar para dar valor a um sorriso, as vezes é preciso sorrir para não abalar o coração.
Nathalia H.

Inserida por naathenrique

O Verdadeiro valor de uma pessoa não se baseia em cálculos ou números e nem na multiplicação de coisas que ele tem, mas sim na porcentagem de cada qualidade que ela possui,ela não será perfeita, mas será a pessoa mais equilibrada que se possa existir.

Inserida por Viniciusvighini

Como saber
Se vou aprender
A viver
Sem o seu amor
Que não me dar valor
Mas vou sorrir
Para pedir
Aquele amor
Que não me dar valor
Será que sou capaz
De pedir para aquele rapaz
O seu amor.

Inserida por JDOMM

Dê valor a quem está do seu lado, porque quando você vacila uma vez, você pode até ser perdoado, mais nunca será do mesmo jeito. Confiança é algo que só se tem uma vez na vida.

Inserida por helensamia

O desprezo nem sempre é ruim, com ele as pessoas passam a enxergar o valor que nós temos.

Inserida por jugnb

E que graça teria a vida se nos desse fardo leve para carregar? É o peso que mede o valor da bagagem...

Inserida por Lopesgarcia

Não é a beleza que determina o valor de uma Princesa, mas sim a obediência ao seu REI e SENHOR.

Inserida por QuemSubira

Porque o valor deste mundo não está nas coisas, mas nos relacionamentos... nas pessoas.

Inserida por renesds

As pessoas são tão injustas que só começam a dar o devido valor as pessoas que realmente se importam com elas quando percebem que aquela pessoa que estava sempre ali com ela já não esta mais se importante tanto assim...

Inserida por johnsouza

Palavras, por mais bonitas que sejam, perdem totalmente o valor, quando vem acompanhadas de atitudes estúpidas!

Inserida por FlordeLisz

Dê valor ao seu TRABALHO e não na sua PROFISSÃO, porque trabalho muitos não tem, enquanto profissão muitos conseguem, alguns compram e milhões não tem!
De que adianta dizer "sou médico" mas executo um trabalho de vender coco na praia,qualquer trabalho é digno, o mais importante é fazer com amor e dedicação.Não desmerecendo ao vendedor, mais as vezes "PROFISSÃO" não faz de você um ser melhor que só tenha trabalho!
.........................Tenham todos um lindo DIA!!!

Inserida por sollima

AMAR...Muitos ainda não descobriu o que significa esta palavra e muito menos o valor e a intensidade que esta pequena palavra tem!!!

Inserida por sollima

Sou alguém que ama viver, e que acima de tudo
aprendeu a dar valor nas coisas espirituais e que a matéria por maior seja ela
ficará aqui no momento da sua partida ao céu... Sou muito sincera, se por acaso
um dia eu te magoar, por favor, me avise pois terei a humildade de te pedir
perdão!!!

Uma verdade nesta vida!
"As pessoas querem te ver bem, mas nunca
melhor que elas"

Inserida por sollima

Cada qual com sua finalidade, esperança e valor.
Cada qual com seu interesse, egoísmo e falsidade.

Inserida por BrunoBrito

Com Deus, cada estação da nossa vida tem seu significado, valor e importância. Desfrutemos com Ele e para Ele o precioso dom da existência!

Inserida por joelbeuter

Chama-se atenção, para as pessoas, tudo o que emerge ou sucumbe. Nada que fica no meio termo é valorizado na terra do capitalismo.

Inserida por filipesoares

Quem se relaciona por interesse , é tratado como mercadoria. Cada um escolhe o valor que quer ter, já eu prefiro achar que dinheiro nenhum no mundo compra meu afeto!

Inserida por mallumoraes

Homem que só sabe doar valor no final de festa, ao invés de beijar uma , beija vários.

Inserida por camilagodoy

Uma vez me perguntaram se dou valor a vida que levo, Respondi: sim.
Porém aprendi que na vida temos que mergulhar fundo no que nos Preze. Pois, a vida não espera por nós.

Inserida por stebiu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp