Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Cerca de 26688 mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

"Todo filho, independente de ser fruto de uma adoção, de uma doação de sêmen ou de óvulo, tem o direito à identidade genética, ignorar isso é ignorar o próprio filho."

Inserida por reconceituando

⁠Se o filho do Pelé fosse pobre, talvez ele já teria sido espancado e morto, como acontece com muitos por aí. Eu posso até estar errada, mas tenho pra mim que o negócio, aqui no Brasil, não é cor não, e sim dinheiro. Tem gente que só respeita dinheiro, infelizmente.

Inserida por reconceituando

Um dia, perguntei ao meu filho de oito anos (na época), de qual amigo ele gostava mais, e ele me respondeu dizendo: "Eu gosto de todos, porque quando um amigo não pode brincar, o outro pode." Foi depois disso que eu aprendí que todos os amigos têm a sua importância, e não somente aquele que consideramos como nosso melhor amigo. Pra mim, é quase impossível viver sem amigos. Agora me digam: Vocês conseguiriam viver sem amigos?

Inserida por reconceituando

⁠Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.

Inserida por reconceituando

⁠Já pensaram na hipótese de que Jesus pudesse ter sido filho biológico de um simples mortal desconhecido, um filho de "mãe solteira", não reconhecido pelo pai?

Inserida por reconceituando

⁠O Amor é permissivo, permite que o filho vá em frente. O SENHOR detesta todas as pessoas perversas de coração, não praticam o que ensinam, atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los, tem como alvo serem observados, amam o lugar de honra, gostam de ser chamados de Mestre, porém existe só um Mestre, somos todos irmãos, não há outro Pai, a não ser Deus, fecham as portas do céu, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! Ai de vós, guias cegos, Tolos e cegos! A grandiosidade esta em servir e aqueles que andam em integridade, são a Alegria de Deus.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠No Alto da Montanha
Lá do alto onde o vento canta,
A alma respira, a vida encanta.
Pai, filho e cão — trio de luz,
Na estrada da vida, que o amor conduz.
O verde se estende em tapete sagrado,
Montanhas e vales num céu desenhado.
O mar ao fundo, sereno a brilhar,
Como quem guarda segredos do lar.
O homem carrega o tempo no olhar,
O jovem, a esperança a brotar.
E o cão, fiel guardião do momento,
É a alegria em forma de vento.
Ali, onde o mundo parece parar,
A paz se senta pra conversar.
E o tempo, por um instante, se desfaz —
Fica só o agora, puro e em paz.

Inserida por ZANUTE

⁠Cada qual é filho de suas obras, e do jeito que a passividade faz a cama, nela se deita.

Inserida por PensamentosRS

⁠"O melhor filho do mundo é aquele em que você se orgulha em pensar."

Inserida por claudiaberlezi

⁠Logo eu, Senhor, a pior filha ter o melhor filho; misericordioso és tu, gratidão!

Inserida por claudiaberlezi

"⁠Senhor Jesus, entrego a vida do meu filho pra ti, cuide dele por mim."

Inserida por claudiaberlezi

⁠Antes de prodigalizar recursos ao filho do pastor para a compra de sapatos, assegure-se de que sua prima esteja igualmente calçada

Inserida por GracielaD

Mensagem para um filho distante...

Filho Querido,
Apesar de hoje não ter mais a oportunidade de te abraçar todos os dias,
De te dar um beijo no raiar do dia e no fim de cada noite,
Quero que saiba; de alguma forma estou perto de você...
O tempo me provou coisas boas e ruins...
Dentre as tantas ruins, creio a que mais dói, foi ter que reconhecer a minha imperfeição como pai...
Dentre as boas, foi ter recebido presentes sagrados, eternos...
E você meu filho querido é para mim um presente sagrado que recebi de Deus; assim reconhecido e amado até o ultimo dia de minha existência.
Saiba que peço a Deus em minhas orações, que você seja muito feliz; e nunca deixe de lutar por isso.
Que Deus te abençoe e proteja, sempre!
Com amor,
Seu pai.

Inserida por GerardiOliveira

⁠⁠Se os “justos juízes” de plantão, fossem pessoas desprovidas de pecados, como acreditam, o Filho do Homem já teria voltado.

Inserida por ateodoro72

⁠Que o nosso Coração alcance a Graça de se transformar em Manjedoura para o Filho do Homem!

Inserida por ateodoro72

⁠Os que se precipitam no abismo das panelinhas não percebem que o Filho do Homem é especialista em vasos.

Inserida por ateodoro72

⁠Que o Filho do Homem te favoreça com a Graça de poder ir sempre além, mas jamais além do alcance das mãos Dele.

Inserida por ateodoro72

⁠No abismo das panelinhas só se precipitam os que ignoram que o Filho do Homem é Especialista em vasos.

Inserida por ateodoro72

Aleluia irmão !
Ao vô e a vó aleluia também.
Em nome do Pai,
Do Filho e do Dízimo Santo,
Amém.

Inserida por michelfm

⁠Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso.

Inserida por michelfm