Mensagem de Tristeza

Cerca de 13595 mensagem de Tristeza

PORQUE?


Porque a estrela é grudada no céu ?
Porque a tristeza sai chorando algumas veses ?
Porque a grandeza de brilhar é grande ?

Porque,porque,porque,porque ?
Sabe porque o Q é Q ?
Porque que porque o que?

QEM VAI SABER ? .........

Inserida por merida

Não se perca em um mundo escuro, cheio de tristeza e raiva... Isso só irá te prejudicar.

Inserida por luandersonqs

Quando se erra...muitas são as críticas, os risos soltos, a tristeza e decepção no olhar de muitos. Isso inquieta, te deixa em desequilíbrio total. Quem sente a dor? Você, mas a lição é pra todos. Foque seu olhar nos que não te abandonarão e te perdoarão, seja qual for o erro cometido.

Inserida por LarissaGFCavalcante

Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida

Inserida por Diegosantos21

Se não soubermos perdoar, nunca estaremos livres da tristeza.
Liberar a vida do outro nos faz livres !

Inserida por EdelziaOliveira

Como è difícil viver em um mundo repleto de camuflagem onde alegria de um é a tristeza inveja de muitos.
Pessoas que pisam em sua própria língua afiada e repleta de veneno acabam atrasando seu próprio caminho.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

APRENDENDO.
Não há vergonha em admitir que você errou, e sim a tristeza ao saber que você teria condições de ter feito o certo...

Inserida por ScoOliveira

A maior felicidade pode ser provocada por um simples OI ! Mas a maior tristeza por um eterno ADEUS...

Inserida por Wendelima

Seja criança, esconda-se atrás do sorriso, deixa a tristeza contando no canto e não deixe que ela te ache um dia.

Inserida por danilogutofeli

TRISTE DIA
Sidney santos

Dia de tristeza
Lágrimas na face
Dura correnteza
Cruel desenlace
Partida perdida
Espetáculo sem cor
Dor bem doída
Por falta de amor

Inserida por Poetadossonhos

Podíamos já começar a nos amar e respeitar,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida, para estar preparado sobre qualquer situação.

Inserida por weslleyaraujo

Ligue o motor da felicidade, engate a esperança e de um salto por cima da tristeza.

Inserida por LaryssaOLeme

Se você soubesse a quantidade de portas que me levam à felicidade ou à tristeza, se juntaria a mim para juntos escolhermos.

Inserida por Pensador-Henry

Na sua singela amizade, encontrei alegria para minha tristeza. O seu riso, é alento aos meus ouvidos. Como doce sinfonia dos anjos, senti ressoar sua voz no meu coração.
Se isso é loucura, me levem os doutores da sanidade!
Mas,se verdade for, que seja na perfeita afinidade, como sempre foi, como desejou a amizade verdadeira, no sonho maior do coração, no vínculo da razão e da vida...
Tenha um ótimo feriado! BeijosS2s no coração!

Inserida por IsaqueRamos

"A tristeza é o processo pelo qual todo ser humano se conhece melhor, onde descobre motivos, razões e descobre mágoas que há tempos estavam cravadas na alma."

Inserida por rafaelRocha

O amor, esse sim possui o poder de transformar tudo, maldade em benevolência, tristeza em felicidade, morte em vida, deserto em oceano, ruína em castelo, trevas em luz, dor em alívio e guerra em paz. Se existir constantemente apenas desilusão, sofrimento e lágrimas, então não é amor verdadeiro, mas sim loucura.

Inserida por Litterarum

A lágrima é a tristeza quando não consegue falar e a alegria quando derrama do olhar.

Inserida por andresaut

Desilusão, sofrimento
tristeza e dor...
é o que me causa o seu amor...
ou a sua falta de amor,
ou desamor...
já nem sei mais
porque tudo o que você faz
pelo tudo que você faz...
pelo o que você não faz...
já nem sei se de amar você é capaz.

Inserida por RosangelaCalza

Uma tristeza o que esta acontecendo em nosso país. Terra de ninguém... Não sabemos quem é vilão, e muito menos quem é o mocinho nessa terra de bang bang. E os Brasileiros estão se preparando para se embebedar em comemoração a morte de Cristo, outros pensando que fantasia usar e quantos(as) beijar em dias de carnaval. Mas se meu time não rebaixar, na morte de Cristo vou me embebedar, e em dias de carnaval eu vou beijar. O que mais que podemos esperar?!?

Inserida por LuizMastantuono

O choro, a tristeza, a dor
sempre têm hora pra começar,
não adianta tentar escapar,
eles vão te pegar.

Você pode dar meia volta,
procurar um atalho,
se esconder no mais profundo, do mais profundo...
não há abismo, não há imensidão,
eu sei o que digo, nunca falho.

Pessimista? Não, realista...

A vida de ninguém é todo dia cor de rosa.
Tudo azul? Nem nos melhores dias...
Então, nessa ilusão não persista.

Mas... (Que bom! Sempre há um mas...)
após a noite de pranto,
de choro triste, humilhante, raivoso...
A alegria vem...

Otimista? Não, realista...

Inserida por RosangelaCalza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp