Mensagem de Solidão
Ah, seria um dom único poder viver tudo que se quisesse, apenas à nossa maneira.
Mas, a realidade, sabemos.
No fim das contas estamos sós, tudo que temos é a companhia de nossos mais fiéis amantes, apenas.
Eu ouvi muito você me dizer o quanto eu parecia ser um engano. Tentei provar o meu valor, que afinal, todos viam, menos você. Quanta ironia. Eu estava lado a lado ao vazio e já sabia disso, mas, ainda assim, fingia não reconhecer..
No fim, tivemos nosso contrato selado: mentes comprometidas, um caso ardente, mas sem envolvimentos. Tolice meu coração ser esquecido entre o nosso pacto nunca prometido.
Parece então que não é tão precipitado pensar que,
Quando você realmente deseja estar sozinho, uma companhia rasa já não transborda
E, quando você não sabe nem mesmo permanecer só, o muito pouco se transforma em suficiente e incrível..
Nunca me ensinaram o que é o amor e foi por meio da dor, que esse sentimento me enganou.
Nunca me ensinaram o que era aparência e fui enganado pela carência.
Nunca me ensinaram o que era a liberdade, com isso perdi anos de felicidade.
Nunca me ensinaram sobre o perdão, por isso por anos estive preso a solidão.
Nunca me ensinaram a vencer o desprezo
e por décadas estive preso.
As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.
A pior coisa no amor
não sabe explicar
A pior coisa na pegação
tenta não se apegar
A pior coisa em um rolo
criar uma relação
A pior coisa de ser sozinho
aguenta a solidão
“Odeio finais, principalmente os finais de anos, pois com eles, percebo que uma parte de mim também chegou ao fim”
“Tem que ser imenso para saber ser sozinho”
Ser uma pessoa imensa por anos infindáveis, com sinceridade, seria ideal por opção ocasional.
#bysissym
“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym
“Verdade, cada vez estamos mais solitários. A medida que priorizamos a vida vazia das telas nas redes sociais, mais nos afastamos da realidade que é a vida real, da família e de amigos. O tempo passa e se a preferência for a vida vazia, sinto muito, você poderá perder, além de um tempo precioso, a oportunidade de estar com alguém que de repente não vai mais estar neste plano. Faça sempre a escolha certa pois cada vez mais há deprimidas no mundo.”
#bysissym
“Adorar, agradecer, rezar, amar, viver cada momento, ser feliz com a simplicidade, olhar positivamente a vida que te cerca!”
#bysissym
Seres humanos precisam de outros seres humanos. De convívio e inclusão social. De um abraço eventualmente, de ser respeitado por suas condições.
#bysissym
E se eu partir? Será que todo esse esforço terá valido a pena?
A luta por algum espaço no mundo, a vontade de querer deixar uma marca de ter um legado.
O medo de ser esquecido me faz entrar em depressão, e se me esforçar de mais e ser lembrado como um idiota?
"Viver para morrer. A vida valerá a pena depois da morte!"
Se soubesse da dor que norteia a minha vida neste momento solitário e sem compaixão dos que disse que quero que esteja bem! Tu viria e me consolava, desta dor camuflada de estar ao seu lado.
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
Já não sou o mesmo está noite, minha amada sacudiu a poeira que carregava constipando a minha alma
Já não sou o mesmo neste amanhecer triste, que sofoca a minha existência
O que serei no final?
Ah disso ainda me lembro um homem que sempre irá te amar na eternidade Rosa Nduva.
