Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17643 mensagem de Sentimentos

⁠Ser rebelde é ser livre, ser rebelde é ser poesia, é colocar todos os sentimentos para fora com toda energia, o que seria da vida sem um pouco de rebeldia, seriamos marionetes e para mim isso é covardia

Inserida por Vini_Novakoski

⁠ninguém conhece o poder de uma mulher ..até provocar nela um furacao de sentimentos ... só quem cutuca a onça com vara curta conhece a fundo sua fúria...

Inserida por bebelia2000

⁠Poetas se nutrem de sentimentos, e quando estes se esgotam, e o combustível acaba, o motor de sua escrita morre.

Inserida por EltonAlves

⁠"Não sinta vergonha ao chorar! Vergonha é esconder os sentimentos, e ser corroído por dentro, por cada um deles. (28/07/21)

Inserida por Oseias2012

⁠Talvez eu seja vazio quando se trata de sentimentos
Mais sou satisfeito por não ter quem não agrega-me comigo

Inserida por Plattinno

⁠Diante da necessidade de uma decisão, coloque na balança o peso da volatilidade dos sentimentos...

Inserida por CazuzaS

⁠sentimentos
não deveriam
ser explicados
a quem não sente o mesmo.

é humilhante.

Inserida por VanessaLoureiro

Dona tristeza você veio e fez meus sentimentos ser confundirem...como o (amargo e doce) passando e levando a alegria que me restava. Não sei ser você estar consciente que você, me deixou numa escuridão que não tem fim. Por que ? Um sentimento de angústia, sinto falta de algo que não tenho, e que não vou ter. A ansiedade que aparecer me fazendo fica a noite acordada sentido, minha respiração acelerar, sentir meu coração batendo mais rápido, a cada segundo fazendo as lágrimas rolarem em meu rosto.!! Me lembrando que o mundo, é um caos que não posso mudar o que já foi feito... que não posso mudar o passado.!

Inserida por Evilynblk2

⁠“Triste como mergulhou meus sentimentos em águas violentas, ora, vacilando, continua a afogar, pois as paixões não sabem nadar.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A poesia nasceu na escuridão de sentimentos e morreu nos primeiros versos, sem enxergar a luz no amor

MAX ROQUE

Inserida por MaxRoque

⁠A lágrima é a expressão dos sentimentos que o coração não consegue falar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Nossos pensamentos ações e sentimentos tão infinitos comparado ao nosso tempo.⁠

Sentimentos

Escrevo porque eu sinto
Que as palavras são como lágrimas
Da alma.

Inserida por Jefferson-Amaral

⁠Distancia-se daquilo que o fragmenta. Analisa e reelabora sentimentos. Exonera o que não acrescenta.Permita-se viver o conforto de pertencer a si mesmo.

Inserida por alisminervino

Eu fui egoísta
Eu decepcionei pessoas e ignorei os sentimentos delas, a dor, mas quando me decepcionaram eu agi como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠fragil como a brisa do mar,incomprendível como o amor,la se foram os sentimentos que quase uma vida durou...

Inserida por romanda96

⁠A maneira mais linda de viver o amor, é com atitudes e não apenas sentimentos. Nem sempre sentiremos o amor a pulsar nas veias, mas devemos sempre agir com amor.

Inserida por denoviocossa

⁠Eu sou complicado, com sentimentos confusos e mente à mil, mas estou sempre tentando ser alguém lúcido diante de tanto caos. Eu estou sempre tentando ser alguém melhor para mim e por mim, porque, meu amigo, nunca foi fácil estar vestido de mim.

Inserida por userpensador

a poesia se escreve diante aos seus sentimentos,
muitos escrevem palavras vazias, mesmo que rime ou pareça bonito,
ainda sim é vazia...⁠

Inserida por Soethe_

⁠Quantas vezes tentei expressar meus sentimentos em um papel, querendo escrever de coisas diferentes, mas percebi que todas me levavam a você, meus pensamentos, meu corpo, minha alma, todas clamam aos sentimentos que tenho por você.

Inserida por seripodnanref