Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17702 mensagem de Sentimentos

Só o ser humano é dotado desse complexo de emoções e sentimentos. Somos seres racionais, mas que nasceram para viver em sociedade, logo, presumi-se que este ser o mais inteligente de todas as especies, chamado ser humano, fosse capaz de viver em sociedade em paz, seria capaz de respeitar o seu igual, assim como gostaria de ser respeitado. Acontece que quanto mais o tempo passa, mais os valores essenciais de sobrevivencia tem se dissolvido. O ser que nasceu para ser sociavel se perdeu em seu egocentrismo, em seu orgulho e altivez. Seria um um total retrocesso do ser humano? Todos esses fatos me fazem indagar esta pergunta, e mesmo sem precisar responder ja sabemos a resposta.
Somente o amor pode mudar a realidade do mundo.
Espalhe amor por onde você for.

Inserida por LeticiaAyala

Queria poder ouvir os sentimentos dos outros, porque os meus,aí os meus,já não escuto mais!

Inserida por Magnaluz

-E tudo não passou de palavras, jogadas ao vento,
momentos incertos, intensos, sentimentos,
que depois de um tempo, você deixa de acreditar,
ou quer desacreditar, jamais vivenciar,
novamente, mais derepente, acontese,
vê se aprende com o erro,
não se apega, cresçe,
hoje em dia, vejo todo mundo amando,
mentindo, vivendo de aparencia, se enganando,
vou cultivando o meu amor, esperando uma flor,
o espinho, ferido, já cansou de tanta dor...

Inserida por PaulloFarpa

-Carai, as vezes tudo cansa,
intrelaçados,tranças,
sentimentos e anseas,
ganância, poder, esquece de viver,
isso não vale apena, pois a morte rezide em você,
alma vazia, com boa aparencia,
mais sem nem uma competencia, de fazer diferente,
acorda seu demente, no final, vai ser igual a nada,
sua alma vaga, e a luz se apaga...

Inserida por PaulloFarpa

Já era a época que o Natal era algo verdadeiro e simbolizava os melhores sentimentos; hoje ele não passa de uma desculpa medíocre pra gerar lucros e pra fingirem que ainda existe amor.

Inserida por laissaloraine

Você é sentinela das suas atitudes,
mas quase nunca é dona do seu coração...
Mutantes sentimentos são só instantes de amiúde
quando mantém acesa a chama em estado de erupção!

Inserida por RobsonRuas

Intensidade é bom nos sentimentos e ruim também, assim como os sentimentos.
Amar muito é maravilhosamente indescritível, odiar demais também.
Então muitos constroem muros onde deveriam existir pontes.
Os sentimentos não precisam de céu ou inferno, precisam de horizonte.

Inserida por lorenabatista1

Tudo passa, e há sentimentos que passam tão rapidamente que nem parecem que existiram um dia.

Inserida por lorenabatista1

Jamais Brinque Com os Sentimentos de Alguém , o Mundo da Voltas , Um dia você pode Chorar por Amor e essa pessoa Que te amava Não vai estar ao Teu Lado ...

Inserida por MaykFelix

Os sentimentos não podem ser a nossa autoridade final, porque, como bem sabemos, eles são instáveis e não são confiáveis. Eles vêm e vão, e você nunca sabe o que poderão ser. "Não ouso confiar na disposição mais fina", diz um autor de hinos, porque amanhã ela poderá ter desaparecido. Se eu estiver sendo governado por meus sentimentos, ver-me-ei mudando constantemente - às vezes feliz, às vezes infeliz, às vezes achando que está tudo bem, ora achando que tudo vai mal, ora emocionado pela leitura da Bíblia, outras vezes tendo que me esforçar para extrair algo dela, sentindo-me frio, árido, lerdo, tolo! Não seria essa a sua experiência? Se é assim, como você pode confiar nos sentimentos como sua autoridade?

Inserida por Poliana16

As pessoas, os lugares, os objetos, as atitudes, os sentimentos. Mudar a visão sobre certas coisas é mudar o mundo a sua volta. Ao se observar o que nos cerca é o instante que se olha pra si. Quando me deparo com tal questionamento, lanço um olhar sobre mim, pois o que me cerca nada mais é que o reflexo de mim mesmo."

Inserida por mcennes

Último

Todos os meus sentimentos
são teus!
Essa doce paixão
que reina em mim
em ritmo de todas as horas,
mostram-me com certeza...

Só a ti pertenço.
E que sejas tu
O último da minha vida!

Inserida por ivonedantaspoetisa

E que sejas tu

Todos os meus sentimentos são teus
Essa doce paixão que reina em mim
Em ritmo de todas as horas
Só a ti pertenço...
E que sejas tu
O último da minha vida

Inserida por ivonedantaspoetisa

Emoções e sentimentos ridiculamente me dominam, mas é em segredo...ninguém ainda experimentou ou viu tal efeito.

Inserida por lorenabatista1

Muitos já riram de mim poque sou diferente , já zombaram por causa das minhas crenças,sentimentos e gostos, já me excluíram por causa de minha ideias , mais nada disso me fez desejar ser igual a eles e fingir ser o que não sou ...eu nasci pra ser autêntico e não igual a todos os outros... Sandra Costa.

Inserida por SandraMariaPereira

"No fundo somos todos diferentes mas, nossos sentimentos são iguais!!"

Inserida por IsraelTchk

Espero um dia encontrar palavras,
Sentimentos que me liberte
Da ideia que uma pessoa consegue
Ser feliz sacrificando a outra,
Menos que o incompleto aceite
Somar ao imperfeito suas diferenças.

Inserida por MAIKSANTANA

Pra não dizerem que não falo de flores...
Quisera eu aprisionar meus sentimentos, se isso libertasse a felicidade de alguém.

Inserida por EdmilsonSilveira

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos...

Inserida por Tcheco

Ela é Poesia

Ela é poesia em flor
que se abre em versos
Rima sorrisos em meus sentimentos
No mais puro silêncio
Quando ela sorri
Sua alma me beija
Meu coração lateja...
Saltitando em meu peito
Desejos afloram
E eu a pego em meus braços
Entre afagos e beijos...
Me perco...
Sem medo de amar!

Inserida por ivonedantaspoetisa