Mensagem de Sentimentos

Cerca de 17702 mensagem de Sentimentos

Hoje em dia, os sentimentos são tão superficiais, que mesmo falando que existem, só sabe que é verdadeiro, quando sentimos na pele, e bem fundo mesmo.

Inserida por marcelohenriques

O lar da poesia... se cria com
pensamentos... emoções e
sentimentos...
Pensando e criando...
possa encontrar
nas palavras...
a poesia que encanta...
Por isso agradeço
a Deus por este dia...
Vou para o lar da poesia...
onde vive meu pensar...

Inserida por MarceloRondoni

Me perdi em meus sentimentos, te desejei e me entreguei. Após muito tempo eu estava novamente em teus braços. Era meu sonho real, mas a realidade não era doce. Amarguei o acordar onde não havia você. Retomei a consciência e continuei como fizera tantas vezes dantes. Foi só um fraquejo...

Inserida por analuisanascimento

Eu não sou muito bom em demonstrar sentimentos, mas quando eu gosto, eu gosto com intensidade. Aquele gostar de estar junto, de estar perto, de proteger e cuidar, mas, pra isso, precisa ser também recíproco.

Inserida por VinniLeal

AMOR OU AMIZADE

Alem dos sentimentos,
pode ser tudo confuso,
aquilo que se é muito absurdo.
Nao se sabe se é fraternal,
Ou de casal, so se senti,
algo sobrenatural.

Inserida por RobertoIttalo

Assim como o vento são os sentimentos, eles vem e vão, as vezes podem durar, as vezes podem ser apenas passageiros, mas nunca são eternos, mas oque me impede de correr contra o vento enquanto eu estiver em pé?

Inserida por gusmazza

Talvez se eu pudesse controlar meus sentimentos, eu disfarçaria minha tremedeira, minhas bochechas avermelhadas e o brilho dos meus olhos quando estou ao seu lado.

Inserida por GabrielaStacul

Passada a claustrofobia
da oclusão dos sentimentos idos,
enclausurou-se em seu aconchegante casulo.
De lá, via todos, a perfídia negra,
posando de inocente abelha,
conservada em sua própria saliva.

The Cool(Me)méia

Inserida por linamarano

Avezes penso para que serve os sentimentos para quem nao e forte o suficiente para suportalo

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Fotografar é capturar através do reflexo sentimentos que as vezes palavras não conseguem descrever.

Inserida por tucafriba

Esteja feliz por ser quem você é!
O Artista não repete a arte.
A arte expressa os sentimentos do Artista.
Você é expressão dos sentimentos de Deus!
Valorize-se!
Seu brilho nos olhos pode salvar o dia de alguém.
Um minuto da sua atenção pode clarear o caminho de quem anda confuso e perdido.
Não envergonhe-se das suas quedas. Todos caem. Todos enganam-se.
Como a obra de arte que caiu da parede, mas não deixou de ser obra de arte!
O Pai lhe recolhe do chão, assopra alguma poeira, sorri porque você continua intacto(a)!
Deus sabe que Sua obra é perfeita!
Alegre-se por ser quem você é!

Inserida por patsilvamello

"Sentimentos são como as águas do rio que perdem seu encanto ao serem represadas..."

Inserida por Wyrgho

"Sentimentos enjaulados de nada valem, tornam-se inúteis a quem os tem e não sensibiliza a quem possa recebê-los."

Inserida por Wyrgho

Meus sentimentos estão em luto...meus pensamentos em guerra,mas nunca deixarei de acreditar em dias melhores.

Inserida por vannyley

Tudo que é concreto como um toque ou um abraço se vai, porem as palavras e os sentimentos abstratos duram para sempre.

Inserida por Vinihalvesp

"Pelos minutos ao seu lado eu abandonaria meus sentimentos ao vento, somente para ver minhas lágrimas secarem com o vento, o mesmo que apaga minhas esperanças, mas nunca o meu amor."

Inserida por rafaelRocha

Me tire dessa angústia, estou sufocada com essas ondas de emoções e sentimentos que entram e saem de mim.
Só você pode me mostrar a luz, só você pode me ensinar a viver!

Inserida por MonalisaManjacomo

Tenha sorrisos estranhos, sentimentos incontroláveis, desejos impossíveis, mas nunca a solidão como sua conselheira.

Inserida por DanielleMerone

♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥

Inserida por ferrasso

Ao mesmo tempo que nada pode significar nada, nada pode também significar milhares de sentimentos e emoções, escondidas num sorriso.

Inserida por ag4tha