Mensagem de Segurança do Trabalho
Folhas secas gritam
Sob os pés que a pisam
Pés descalços e calosos
Do trabalho roçado
Enxadas empueiradas
Sem uma gota dágua
Oram os agricultores
Em milagrosas novenas
Para que a seca seja suspensa
Sem fé só há tristeza na vida dessa gente.
Estilo criado por Norma Aparecida Silveira Morais
O trabalho dignifica o homem, por isso qualquer um de nós pode se sentir derrotado diante do desemprego, achando que nunca teremos sucesso na vida. Se você está desempregado, certamente você já se perguntou: "Por que é tão difícil conseguir um emprego, se me sinto tão bem preparado para aquele cargo, enquanto outras pessoas, aparentemente menos comprometidas, ocupam o meu lugar?" Na verdade, você pensa assim porque você está triste e focado(a) apenas em suas capacidades terrenas! Porém, se você voltar seus pensamentos para Deus e lançar sobre Ele suas ansiedades, Ele promete proteger seu coração de tudo que possa vim para desanimá-lo. Veja o que a Bíblia diz:
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6,7)
Nunca crie expectativas amorosas.
Crie expectativa de trabalho e carreira, pois essa é a única certeza de sucesso.
As pessoas entendem bem a necessidade de cuidar do corpo e fazer o trabalho físico. Nem todas usam a mente para se educarem e desenvolverem a inteligência. Ainda menos pessoas entendem e dominam suas emoções. Quase ninguém sabe usar a fé.
E quando não usamos uma parte de nós, ela se torna um peso para as outras. Ou seja, as outras têm que compensar a falha da que não está sendo usada. Lembra daquele ditado, “Quando a cabeça não pensa, o corpo paga”? É por aí. Seu pai estava certo.
Se você quer vencer suas guerras, superar suas adversidades, ter uma vida completa, então envolva e desenvolva tudo de você.
A crítica não existe para arruinar o trabalho do homem, mas sim para melhora-lo em algumas vertentes
Enquanto você continuar à chegar em casa depois do trabalho, e continuar a fazer as mesmas coisa, assistir tv, jogar video game, mexer no facebook, ficar horas no whatsapp,e tantas as outras coisas criadas pelo sistema como meio de distração, a sua vida vai continuar a ser sempre a mesma coisa, você vai continuar levando uma vida miserável, e não tem do que reclamar, você está fazendo com que isso aconteça, afinal eles querem você assim, toda a tecnologia do entreterimento é criada justamente para controlar as massas, um sistema de dominação mascarado e maquiado, saia dessa, você merece e pode muito mais do que isso para sua vida.
"Muitas vezes o trabalho nos esgota tanto que não conseguimos manifestar qualidades de nosso ser, em razão disso, as pessoas não nos conhecem em nossa forma de alegria, inteligência, sentimentos e pensamentos... Pelo menos não nos conhecem mais integralmente!"
"O caminho para a construção da ciência não passa distante do TRABALHO! Disciplinado, contundente, esforçado... TRABALHO!"
Hoje (01/06) ao descer do ônibus a caminho do trabalho, avistei uma garotinha entre 4 a 5 anos de idade, linda, mas já em uma cadeira de rodas. Então apenas olhei e pensei comigo mesmo “ Eu reclamo para minha mãe quando ela manda eu ir até a casa da minha vó pegar algo para ela. Eu reclamo porque tenho que andar até a quadra ao lado para pegar meu irmão na escola, eu reclamo porque tenho que levar o lixo para fora. E aquela garotinha ? Que creio eu nunca deu nenhum passo sem precisar de ajuda, que não pode pular, correr e brincar de pique-pega e essas brincadeiras de crianças, e eu aqui reclamando de que ? Porque reclamar ?”. Hoje uma coisa aprendi, antes de reclamar sobre algo, pare e pense, que muitas pessoas no mundo queriam estar fazendo oque você não quer fazer, mas não podem, então faça por elas com amor e um grande sorriso no rosto.
"Deixe Que o Sucesso Do Teu Trabalho Testemunhe Por Ti, e Que o Teu Trabalho Seja o Testemunho Do Teu Esforço Para Alcança-lo".
Não existe outra forma de melhora de vida que não seja o trabalho, e as chances que a vida através das oportunidades nos apresenta !
O meu trabalho é para com a vida.
Viver é o meu trabalho.
Da vida recebo meu salário,
Sou pago todos os dias.
O que recebo não me permite comprar coisas, mas me permite conquistá-las.
O que recebo não é dinheiro, nem objetos de troca.
O que recebo é amor, e o amor me permite trabalhar sem parar.
Não se preocupe se a sorte ou o seu trabalho ainda não lhe trouxe tudo o que imagina para ser feliz. Às vezes a felicidade se encontra naquilo que você já tem. Saúde e paz!
EU NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR PELA VIDA, COM DECÊNCIA AMOR, TRABALHO E DEUS NO CORAÇÃO, POR QUE DESSA FORMA TENHO CERTEZA QUE RECEBER TODAS AS GRAÇAS NECESSÁRIAS PARA SER FELIZ.
Estudo (pesquisa) é trabalho respeite porque tudo que funciona e existe de bom no mundo vem do estudo.
Qualquer pensamento e observação pode ser considerada estudo, basta observar o funcionamento do cérebro.
Tudo que consome e transforma a energia e matéria é considerado trabalho, pela fisica em qualquer ciencia, não só o que gera emprego e renda, respeite.Sem estudo, educação, informação não existe presente, futuro, nem passado...
Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto. Saúde e Paz!
DIGNIDADE SE CONQUISTA COM TRABALHO,EDUCAÇÃO,SAÚDE E RESPEITO!SOMENTE GOVERNOS FRACOS E CORRUPTOS USAM DO SUBTERFÚGIO,DAR ESMOLAS AO POVO!
Senhor, mais uma semana começando...
Manda Teus anjos na minha casa, no meu trabalho, na minha vida...
Onde eu colocar a planta de meus pés, que Teus anjos estejam acampados ao redor e que nada de mal chegue até a minha vida, chegue até a minha família.
Que o Espirito Santo de Deus, toque na minha vida, que não saía da minha boca nenhuma palavra torpe, que eu tenha sabedoria para enfrentar as dificuldades, que eu saiba ver além das aparências e não permita que eu julgue as pessoas que convivem comigo.
Oh Deus de bondade, te entrego essa semana nas Tuas mãos, vem dar um novo sentido para minha vida, restitui os meus sonhos, renova as minhas esperanças e me ensine viver segundo a Tua vontade. Que eu compreenda os sonhos de Deus na minha vida e que eu seja luz onde eu estiver, que meus projetos sejam abençoados, onde quer que eu esteja, que seja para abençoar, Em Nome de Jesus!
Desde que me dei conta da tua presença como mulher, não apenas como uma colega de trabalho, eu sempre penso no quão bela tu és.
Tenho isso por convicção, por constatação e sei bem o que estou afirmando.
Eu fiquei me perguntando se era certo guardar isso somente em pensamento.
"É..., não é certo!" - foi o que me dei conta, se quero que saiba o que penso não há outra forma senão dizendo e muitas vezes me falta coragem eu confesso.
Quando falo em beleza, falo de uma forma completa, me refiro não só a beleza física (e isso é notório), mas falo tbem do teu sorriso, da tranquilidade que seu olhar transmite sem malícia, da vontade que sinto de te ver de novo e de novo.
- Relacionados
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Segurança
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
