Mensagem de Saudade de quem Morreu

Cerca de 19807 mensagem de Saudade de quem Morreu

Ela
Que nasceu de um amor, que cresceu de uma dor, que morreu algumas vezes, mais renasceu.
Ela
Que agora só quer cantar para espantar as incertezas, na certeza de que a vida vale apena ser vivida, mesmo que o sol as vezes não apareça e o dia fique cinza e as nuvens carregadas como seus olhos cheios de lágrimas.

Inserida por aline_saraiva

"A mudança é um processo natural de quem está vivo, pois quem já não muda morreu e torna-se um estorvo aos demais."

Inserida por julia_dutra

O poeta morreu...
Cobriu-se de suas poesias e
Jaz em sonhos de vida e saudades.

Inserida por alvaro_ronei_silva

NINGUÉM NEM PERCEBEU, MAS ELA MORREU AOS POUCOS. CADA CORTE, CADA LÁGRIMA, CADA PÍLULA ENGERIDA ERA PARTE DO COMEÇO DE SEU FIM.

Inserida por micaele2002

Essa noite choveu,Meu sentimento por você morreu,Espero que Saiba enquanto ele estava vivo,Sentiu muito por você,Hoje agradece muito a você,Sofri muito sem você,Apreendi a viver sem você,Convidei garotas vazias,Para conhecer o calor da minha cama,Nenhuma olhou nos olhos e disse que ama,Esperava mais da Ana,Não me ama,Viro em direção à parede, choro na cama ninguém ouve minha clama mas ouvem a minha cama.

Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)

Inserida por pensador

Amar por amar morreu...
sem o mar porquê amar?
sempre sem o ar para amar se suspira...
desdes limites num estante cujo ar se espaçou
quando mero momento se sonhou até pesadelo terminou
quanto será custou esse amor... o ciumes o levou...
bem querer, tantos dias e meses, lhe custou a eternidade,
pela paixão que deixou o verdadeiro amor.

Inserida por celsonadilo

Pra um ateu, a esperança é a última que morre. Pra um cristão, a esperança já morreu, mas agora vive eternamente.

Inserida por bruno_marcos

Metade de mim já morreu, preciso agora convencer a outra metade de parar de respirar.

Inserida por Niha1s2

Cristo morreu completamente em uma cruz, e é nosso chamado viver plenamente para ele. Ele não é uma adição – Ele é a solução.

Inserida por jackson_andrade

A cruz é mais do que um acessório de moda. Jesus não morreu para que alguém simplesmente usasse uma cruz no pescoço sem honrar o sacrifício que foi feito sobre ela.

Inserida por jackson_andrade

A esperança não é a última que morre, ela já morreu, ressuscitou e está viva em Cristo Jesus.

Inserida por Renoldi

⁠"Em nosso desespero, tentamos plantar uma amizade, no campo em que o nosso amor morreu.
Amizade proibida, em que a todo instante, no lugar de um simples abraço, desejarei o teu corpo no meu.
O que seria de mim, vislumbrar-lhe e não ganhar um beijo seu?
Sabe que nunca existiria uma amizade entre nós, porquê no seu amago sabes; o seu amor sou eu.
Eu fiz o que podia, infelizmente não deu.
Viu frieza em mim, mas se sou tão frio, porquê a sua ida, em mim tanto doeu?
Punição, penitência? Na escuridão da noite roguei pelo pecado de sua pele, e no alto de seu pedestal, castigou-me feito Deus.
Já esqueço-me dos sonhos, que um dia seriam seus.
A chuva cai e o mais intenso desejo inunda o meu eu.
Fito o campo fértil e percebo, que ali nada floresceu.
Talvez seja pelo sal em minhas lágrimas, que rega e torna infértil, o solo feraz em que o nosso amor, morreu..."

Inserida por wikney

⁠Mágoa

Os sonhos perderam-se com frigidez do tempo
O que era para ser apenas um começo
Morreu antes de nascer

Na calmaria veio forte vento
Emoções agitaram-se numa bandeira de trégua
Mas já era tarde
Sobrevive somente um último suspiro

O desgosto ressurge iminente face a face
Os olhos vermelhos não demonstram sentimentos
O passado por instantes dominou o presente
Todas as chances sepultaram-se em um silêncio vazio

Soluços controlados prevalecem à clareza das palavras
Pensamentos propagam-se em vãs formas fúteis
E em uma troca de olhares inúteis decidem
É hora de partir
Não há mais motivos para esperar o que se tornou fatal
O enfraquecido tudo que existia não tem mais valor
Seguem-se caminhos distintos com destino sem volta
Onde como bagagem restou somente a mágoa

Autor: Jorge Jacinto da Silva Junior

Inserida por jorgejacintojr

⁠"O amor tem muitas maneiras
De parecer que morreu
Mas um amor nunca morre
Finge apenas que esqueceu"

Inserida por JoseVSegundo

⁠Você não morreu.
Mas naquele dia algo dentro de você morreu;
A confiança.
E sem ela esse relacionamento está morto.

Inserida por felippepimenta

Eu to tão chateada, triste, desnorteada...eu sinto que uma parte de mim ja morreu e a outra está tentando sobreviver e ela so q morrer pq ta cansada de tentar e nunca conseguir.Isso e cansativo, lutar e sobreviver e cansativo ainda mais quando não há mais motivos, eu n tenho força mais pra lutar, eu n tenho nada mais pra me agarrar e lutar por aquilo, e eu cansei de fingir ser forte e colocar um sorisso no rosto, um sorriso q n e meu q n e de vdd, e eu me perdi d novo...

Inserida por Diih__

⁠A bondade morreu junto com meus sentimentos que foram enterrados no cemitério, ao lado de todos meus argumentos para poder continuar vivendo.

Inserida por tioblackAHC

⁠⁠⁠Ninguém morreu por pecados, mas morreu por pecadores em si para que possam se Liberta da Escravidão e Conhecer a Salvação.

Inserida por rmntrafaellima

⁠"Independência ou morte", e o pobre morreu faz tempo, morreu antes mesmo da sua morte física, o pobre vive como um morto-vivo, sempre vegetando, à mercê dos ricos, o pobre morreu há mto tempo e se esqueceu de cair.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp