Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

Ensina alguém se preciso for,aconselha mesmo que a pessoa ache ruim na hora,mas depois ela há de refletir e te agradecerá.

Inserida por Cacio01

Depois que fechei a porta e não deixei você entrar, foi então que aprendeu... Que sinto falta pra você, ainda gritou alguma coisa para mim, eu não quis entender.
Simplesmente deixei ir.

Inserida por eraldocosta13

O Fábio Salgado de Carvalho, assim como o Raphael De Paola e mais meia dúzia, está entre os alunos mais qualificados para prosseguir o meu trabalho -- e até dar-lhe um 'upgrade' -- quando eu bater as botas ou ficar gagá.

Inserida por LEandRO_ALissON

Inteligência é uma coleção de conhecimento
Sabedoria é uma coleção de experiências bem aprendidas
Uma pessoa inteligente pode não ser exatamente sábia, mas
Uma pessoa sábia, sempre é mais inteligente...

Inserida por patriciaxavier

Todos podem cair, sofrer uma queda, errar, aprender, se machucar e ficar chateados com isso, mas somente aqueles que não aceitam sua grandeza e força permitem-se continuar caídos sem reação. Será que suas quedas realmente não tem solução, ou você apenas cria desculpas para não se levantar pelo prazer da vitimização? O que poucos tem coragem de dizer a você, até os fracassados são otimistas. Sim, muitas pessoas que cometeram erros na vida ficam esperançosas de que a fase ruim vai acabar e não se movimentam para mudar sua situação. Se você cair, levante-se, se tropeçar, levante-se novamente, se derrubarem você, aprenda a ser forte e levante-se, se estão impedindo você de se levantar, lute e levante-se, lembre-se de que no fim, só existirá uma forma de você não conseguir se levantar mais, neste dia, você não estará mais neste mundo, portanto, enquanto você está vivo, se cair, dane-se e levante-se enquanto pode. Não existe fracasso maior do que estar neste mundo mas não estar vivendo, se rastejando como um cadáver, sem alma, sem vida. Faz sentido?

Inserida por JeffersonSalvador10

ENSINA-ME 💕🌸

Ensina-me meu anjo
A voar neste mundo
Como me ensinaste a amar-te
Segura na minha mão
Como se eu quisesse voar
Ao sabor do vento nesta paixão
Sente o meu coração
Neste prazer de voar contigo
Desnuda a minha alma
Faz-me sentir que sou tua
Ensina-me a sentir
Faz-me eterna, dá-me os minutos
Os segundos, as horas
Nas estrelas que brilham lá em cima
Que eu te darei o meu amor em vida
Meu anjo, meu amor
E o meu coração habitará no teu
E a minha alma habitará na tua
Onde plantaremos flores de todas
As cores perfumadas
De amores e todos os aromas
Serão eternos para sempre
Nas nossas vidas meu anjo
Na vida as coisas mais preciosas
São aquelas que mais amamos.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Todo mundo passa na vida por alguma dificuldade, aprenda a solucionar seus problemas e os encare como meros capítulos transitórios da sua história.

Inserida por NaraNubia

Se teve algo que eu aprendi com a vida é que não devo mudar para me encaixar no mundo de outras pessoas.

Inserida por tainacrz

Andar para a frente, não significa nunca olhar para trás para aprender com os passos errados do passado.

Inserida por Joaopauloavila

Tornei-me uma máquina de suportar a dor, de ser resiliente, pronto para aprender a superar obstáculos.

Inserida por pensador

...“Aprendi que existem dois tipos distintos de pessoas: as que tem cérebro e as que tem os intestinos no lugar dele.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O amor é um grande laço
que muitas vezes desatam nó.
Uni e nos ensina sempre a amar
e viver,seja na certeza ou incerteza
sem nada querer em troca,apenas ver
a livre e espontânea alegria e felicidade
em cada um.

Inserida por franciscoliduino

As vezes a vida nos coloca em silêncio para que possamos aprender mais sobre conviver, sobre o valor infinito da paz, repeito, paciência e amor . O silêncio nos faz refletir e assim , nos tornarmos melhores. Aprendam a dar valor. Não permita que essa sua estadia nessa existência lhe pregue surpresas desagradáveis, como problema de saúde e morte, para te mostrar a importância da vida.

Inserida por KarinaPigeard

Aprende a ver pelas duas perspectivas que assim terás uma melhor noção do mundo.

Inserida por bianca_casqueira

Experiências de vida é uma junção de tudo que você viveu com o que se aprendeu.
É medíocre vivenciar uma situação e não entender qual era seu propósito .

Inserida por POLIANACHAVES

A vida nos ensina mais e alguns poucos mestres nos ensinam um pouco. Seria uma tragédia ignorar ambas as coisas.

Inserida por swamipaatrashankara

É preciso alguns dramas pra sacudir a boa vontade e, nós aqui, aprendendo a ser pro lá do lar de humilde.

Inserida por ClaudethCamoes

Se já sabes, então ensinas e, não escondes as verdades das doutrinas, então que a beleza te desconfina, pra abraçar cores dando vidas.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando você lê procurando erros, não cresce; procure os acertos.Só se aprende ler é lendo certo. Interpretação é necessário!

Inserida por Kllawdessy

Feliz o indivíduo que respeita e aprende com dois mestres chamados silêncio e resiliência.

Inserida por ThiagoTadeuBertucci