Mensagem de Perdão
Perdoamos quando percebemos que também somos imperfeitos e também porque é muito ruim guardar magoas no coração, lugar que é para guardar amor,por isso que machuca e só cura com o perdão.
Não Perdoo...
Ferida não cicatrizada é que faz isso... Quer melhor aprendizado que aquele estabelecido na dor? Vitórias/conquistas SOMENTE depois da cruz, o contrário é zona de conforto, nada se "cocria". Mimimi não altera fatos e consequências, portanto, solta pra energia fluir.
Quando ela volta ao meu ver;
Retornando ao meu pensar;
Essa bela menina volta,
Volta para mim..
Quando passa ao meu olhar,
Retornando ao seu posto,
Essa bela menina ama,
Ama o seu amado...
Recuperou seu trono,
Seu reinado ilustrado,
Em pleno raiar do Sol,
Teu olhar se encontra ao meu;
Teu momento se volta ao meu;
Teu sorriso encontra-se ao meu..
Poxa depois de tanto tempo,
Será que ainda sou capaz..
Será que ainda posso ser seu..
Será que ainda sera's novamente minha.
Posso apenas tentar.. E ilustrando aos poucos teu amado ser...Espero lhe reconquistar, espero poder te encontrar, poder lhe amar, lhe tocar...
E no final da Historia poder novamente te
Namorar...
Levo sua imagem por onde vou,
você que tanto já sofreu por mim...
e mesmo sofrendo me perdoou,
eu que não merecia ser perdoada assim !
Sob a luz do dia,asseguro-vos,
cantemos um hino,
em formato de céu
traduzindo palavras de paz
.
O obrigado é pouco,
mas é motivo que inspira
ofereço perdão às incertezas,
mas lembro da beleza
da palavra, dizendo:
ainda é dia, vou caminhar...
REFLETINDO NO SOFRIMENTO:
"Creio que a pessoa que teve mais experiência de privações consegue enfrentar problemas com mais firmeza que a pessoa que nunca passou por sofrimento. Portanto, visto por esse ângulo, um pouco de sofrimento pode ser uma boa lição para a vida".
Ainda assim, pensa no que o SALMISTA DISSE:
Considera as minhas aflições e o meu sofrimento e perdoa todos os meus pecados (Salmos 25:18). Pode ser que muitos sofrimentos apareçam por causa das nossas escolhas erradas. Mas, devemos clamar ao Senhor como o SALMISTA: Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias (Salmos 25:17). Mesmo em meio ao sofrimento, lembra: DEUS TE OUVE!
Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.
Perdoar sempre é melhor que vingar-se. Claro que essa atitude não inibi a punição, todavia quando paramos para pensar, vemos com claridade qual a ação a ser tomada. É bem verdade que o " olho por olho e dente por dente " esta enraizado no nosso coração, no entanto é certo que uma vingança tomada por uma ira brutal, não é em sua totalidade satisfeita, mas é somente uma "bola de neve" de problemas que se acumulam, até se desencadear numa avalanche de violência, revoltar, rancor e ódio.
Ficar bravo não muda nada.
A Falta de apetite intelectual
Será a porta aberta da ansiedade. Tente novamente, não deixe que o aborrecimento.
Infecte sua mente e seu coração.
O perdão é o caminho mais curto para a paz interior.
Já senti tanta raiva e ódio
E para quê me serviram?
Já senti tanta falta e repulsa
E para quê me serviram?
Já senti tanto medo e remorso
E para quê me serviram?
Já senti tanto nojo e carência
E para quê me serviram?
Para nada
Nada
Nada!
Todos tem seu tempo de permanência em nossa vida. Alguns passarão a vida toda ao nosso lado, outros alguns poucos dias ou horas, mas todos que passam por nós terão algo à nos deixar. Amor, compaixão, paciência ou perdão. Precisamos compreender o tempo e suas razões divinas. Uns entram, outros saem e assim seguiremos nosso caminhar!
Guarde em seu coração todas as coisas boas que vivenciaram, sem mágoas ou rancores, mas não insista em continuar o que chegou ao fim.
Tudo flui, são como as ondas no mar, oras calmaria, oras turbulenta, porém mar sempre mar.
Perdoe, mas não se esqueça das dores que lhe causaram, para que você nunca cause dores semelhantes em outras pessoas.
Atitude
Não importa o que esteja passando em sua vida, quanto dinheiro possua na carteira ou como vai a sua saúde.
Não importa quanta injustiça lhe têm causado, nem mesmo as difamações, humilhações pelas quais ao longo dos anos você poderá ter passado.
Na verdade, o que realmente importa é a sua consciência, essa sensação maravilhosa de estar em paz consigo e com o mundo, ainda que o mundo possa não o amar e muito menos o entender.
O que importa é a sua atitude perante as situações e perante o seu próximo!
Isso sim pode fazer toda a diferença em sua vida e na vida de outros.
Seja grato, pratique a gratidão diariamente como um exercício e acima de tudo limpe o coração de toda a mágoa, liberando perdão.
Exerça Amor!
Pare de reclamar acerca de tudo e de todos!
Olhe bem para si e pense.
O mundo é apenas um local de passagem, então por favor, agradeça mais e murmure menos.
João 13.35: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. A manifestação do nosso amor na vida e pelo próximo revela o quanto somos Dele.
A graça preveniente é universal, ela manifesta e trabalha eficazmente em cada ambiente em que o pecado original está atuando. Pois o Cordeiro morreu antes da fundação do mundo, ou seja, a graça preveniente sempre operou desde a eternidade, a criação nasce no ambiente da redenção, é graça do inicio ao fim. No Abba, que fez provisão da graça antes da queda.
A essência de viver um novo dia é que você terá sempre a chance de fazer diferente:
um novo olhar,
uma reflexão,
um sorriso,
um abraço,
o perdão.
Permita-se melhorar a cada dia!
Às vezes, temos feridas que nunca cicatrizaram. Vivemos tanto tempo com elas que já nem nos damos conta que estão ali. A dor tem raízes profundas... a única maneira de arrancá-la é perdoar quem a causou e também perdoar a si mesmo. Do contrário, ambos viverão atormentados.
