Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Perdão

Cerca de 5428 mensagem de Perdão

⁠Amigo é aquele que pede perdão,
que guarda segredos no coração.
Amigo sente saudades
e mesmo que o tempo passe
não muda a sua amizade.
Amigo é irmandade.


Amigo é como um jardineiro,
cuidando das flores.
Amigo é aquele que vê
nos seus olhos suas dores.
Que rega com carinho
para você voltar a dá flores.

Inserida por Machadodejesus

⁠Eu só posso liberar perdão ao outro, se eu já me libertei das grades do meu orgulho.

Inserida por Machadodejesus

⁠SÓ FOI UM REI


Dizem que uma Andorinha
só não faz verão.
Mas um Rei sozinho;
Fez chover perdão
subindo numa cruz!
Pra nos dá a eterna salvação.

Inserida por Machadodejesus

⁠⁠Ame o próximo, demonstre empatia, ajude se for possível, peça desculpas, até mesmo perdão, ajuda, agradeça quando necessário, porém, não permaneça onde não se sente bem vindo, não consegue ficar à vontade, já que ser apenas suportado não é suficiente, logo, não espere tanto dos outros, não se prenda a uma obrigação falsa, pare esta busca inalcançável, abandone a angústia do querer agradar a todos por ser este uma triste ilusão inevitável, capaz de trazer um grande desconforto, o dissabor da decepção, danos à mente, frieza ao coração, a razão não será sempre desfrutada, seja para não se perder a paz ou por não merecê-la, considerando que o tempo não se refaz, a vida é passageira entre forças e acertos, erros e fraquezas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ser feliz é ter a verdade na hora do perdão, ter a esperanças nas batalhas, e adintir as derrotas, obter segurança na hora do medo, buscar amor nos desencontros da vida, ser feliz, é agradecer a Deus por cada minuto vividos pelo milagre de nossa vida, Um lindo e abençoado dia com paz amor e muita luz divina em seu coração

Inserida por JoseaNascimento

Admitir um erro difere de arrepender-se dele. O perdão divino não é alcançado apenas através do pedido de perdão, mas sim ao sentirmos um verdadeiro arrependimento pela ofensa cometida.

Inserida por iptdv

⁠Antes de buscar o perdão de Deus por minhas ofensas, é essencial que eu tenha perdoado os que me ofenderam, seguindo o exemplo da oração do Pai nosso, conforme ensinado por Jesus.

Inserida por iptdv

O perdão é flor morta, esmagada no coração, esperando pela primavera.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠A fórmula que cicatriza a alma: Três partes iguais de Perdão, Distância e Tempo.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠O mundo é dividido como uma Bíblia. Amor e perdão, ódio e condenação. Anjos gladiadores, anjos protetores, céu e inferno.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Pessoas não são objetos, são processos.
É por isso que o perdão é essencial para construir conexões reais.⁠

Inserida por aryhn

⁠Pedido de perdão no final da vida não é arrependimento. Perdão no final da vida é covardia profunda.

Inserida por Pensamentosempre

FACES DO PERDÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Perdoar é um exercício de grandeza. Pedir perdão, um exercício de humildade.

Inserida por demetriosena

HUMILDEMENTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Procure sempre saber se deve pedir desculpa ou perdão, porque a desculpa é pra culpa; o perdão é pro dolo.

Inserida por demetriosena

PERDÃO POP STAR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É bem fácil pros lábios conjugar perdão;
perdoar é grandeza para o próprio ego,
quando a mão estendida propaga seu feito
e compõe mais um prego na cruz do pedinte...
Para quem se agiganta o perdão é brinquedo
que se quebra e se doa pra comprar um novo,
pão azedo com ovo doado ao faminto
pela força do brio e por bênçãos astrais...
Esse show de grandeza indefere a canção,
pois entoa o refrão para o mundo escutar;
tem um tom que apodrece o teor e o sentido...
Neste caso a virtude só é de quem pede,
quem não mede humildade nem humilhação;
perdoar se assemelha com pedir perdão...

Inserida por demetriosena

DIA DE...

Demétrio Sena, Magé – RJ.

É dia do abraço,
do amor e da paz...
e do perdão.
Não acredite,
se o seu calendário
disser que não.

Inserida por demetriosena

⁠PERDÃO É XEPA

Demétrio Sena - Magé

Jamais peçamos perdão com imponência ou soberba... olhando nos olhos com altivez, como quem tem o direito pleno de recebê-lo, e nosso interlocutor, a obrigação de nos dar. Esse ato é simplório, quando sincero... de quem reconhece que precisa da graça; que a dívida é sua e não do outro. Perdão é xepa vivencial... é para ser pedido, e com muita humildade. Em alguns casos, implorado... nunca exigido.
... ... ...
#respeiteautorias Isso é lei

Inserida por demetriosena

Demétrio Sena - Magé

Dê perdão,
se só-li-dão
solidão.

... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠Seguir a Jesus não é uma tarefa fácil, pois envolve sacrifício e a prática do perdão. Frequentemente, podemos ter o desejo de eliminar aqueles que consideramos inimigos ou adversários. Isso nos afasta do Reino de Deus.

Inserida por celinamissura

Belo é o amor
E tudo que guardei...
Belo é o amor
E o perdão que esperei.⁠

Inserida por AlexssandroAPinto