Mensagem de Perdão
Pai celestial: dê-me humildade suficiente para reconhecer meus erros; coragem para pedir perdão; força para corrigi-los e sabedoria para aprender com eles e não tornar a repeti-los.
Arte do Perdão
A explosão incendiava minhas mãos
Pedi Força a Deus
Unidade perfeita
Para libertar desta prisão
Enfim consegui a graça
Da visita.
Aquele que perdoa, não redime o outro da culpa, redime a si mesmo, da culpa de não ter dado o perdão.
O perdão é um bem que fazemos a nós mesmo. Perdão é um mecanismo de limpeza do coração, de higienização da alma, de purificação do espírito. É ele que elimina as impurezas que outras pessoas por descuido ou propósito espalharam dentro de nós. Ao perdoar alguém, antes de qualquer outra coisa, estamos perdoando a nós mesmos.
Fala-se tanto da nobreza do perdão, mas ninguém fala que nada estimula tanto o traidor quanto a certeza do perdão.
Sou aroma
Sou Cor
Sou Beleza
Natureza
Sou Suspiro
Afeição
Perdão
Sou Flor
Inspiração
Sou Amor
Sem Condição!
Julgamentos equivocados podem ser ajustados por meio de um perdão sincero, onde a reciprocidade de uma amizade sadia continua mantendo as melhores atitudes de respeito e compreensão.
O perdão é um ato de libertação que nos permite deixar para trás as mágoas e o peso das ofensas. Lembre-se: perdoar não significa conviver, mas sim libertar-se do poder que o ofensor exerce sobre nós. Ao perdoar, não apenas cuidamos da nossa saúde emocional, mas também abrimos espaço para a paz interior.
“E, quando estiverdes orando, perdoai, se tiverdes alguma coisa contra alguém; para que também o vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.” (Marcos 11:25)
Pesquisas indicam que perdoar pode diminuir a pressão arterial, reduzir inflamações e prevenir problemas cardíacos. Que possamos cultivar o perdão em nossos corações.
O perdão é um delicado sentimento de pura nobreza que se pode conceber, pois dá abrigo aos desvalidos e conforto aos oprimidos
O perdão é um delicado sentimento de pura nobreza pois dá abrigo a quem oferta e liberdade a quem recebe
Atravessar o outro lado da ponte ao lado de um inimigo é procurar ofertar o perdão sob águas bravias e recebê-lo da mesma forma sob um céu inteiramente nublado
O perdão é insustentável se só for ofertado por um dos lados, mas se torna seguro com o amor mútuo e sincero
Uma sabedoria que não está disposta a enxergar o outro pela lente do perdão torna-se uma mera inteligência que desconhece a misericórdia