Mensagem de Perda de um Ente Querido
Nem toda perda representa um fracasso, mas fracassamos quando deixamos que as perdas tirem nossa vontade de reagir e de vencer.
#A_ARTE_IMITANDO_AVIDA. Este eo ponto em que mais nos deparamos com momentos de extrema perda no tempo, esta que quando nos damos conta que encorporamos um artista em um momento nao adequado e so nos damos conta quando percebemos que o alguem do outro lado e um analizador de artistas e so esta no ponto exato para fazer vc desistir de subir no palco da vida. E estao sempre determinados em fazer vc desistir ou descobrir que vc nao e forte o bastante para entra nesta batalha em questao. que ainda estamos aprendendo que com a vida nao se brinca e nela so se faz artistas aqueles que ja brincou com a arte
Viver não dói. O que dói é sofrer.
Viver um grande amor que se acaba não dói. O que dói é a perda do mesmo e das ilusões.
Correr e cair não dói. O que dói é a dor de não conseguir levantar.
A vida sempre vai ter esse amor que se acaba, essa perda desproporcional, e essa feridinha no joelho. Mas viver não dói. O que dói é não tentar viver.
Por que chorar por aqueles que não te amam? Por mais que triste tenha sido a sua perda é sempre bom pensar que em algum momento da vida algo vaí dar certo, mesmo que sofra por anos, mesmo que pense que a vida lhe odeia, seja forte e vá em busca de sua felicidade!
A cada passo pra liberdade é mais uma perda, mais um motivo de tristeza, será que realmente vale a pena a minha liberdade? Por que se for pra sofre eu prefiro ficar "presa" do que ter que ver cada um que eu amo morre, talvez alguém me ajude, me ame, e com esse amor me de liberdade .
Cancelei meu voo desta semana por um motivo de dor e perda, mas precisava começar o domingo em um lugar que não fecha nunca e que sempre agrega conhecimento e paz.
Hoje é domingo para uns um começo, para outros uma reclamação pelo fim da folga, escolha seu lado e faça sua parte, pois todos vão morrer um dia, mas só alguns terão uma boa morte e deixarão saudades.
Estratégia sem paciência é caótico. Paciência sem estratégia é perda de tempo. Ter tanto estratégia como paciência é um dom raro
Perda do pai
Dezoito horas. Quem me acode?
Partiu no enigma da crença
Os dias se tornaram como pode
As noites lembranças como sentença
No mistério
Na aceitação
No cemitério
Oração
Eternidade
Saudade!
Não há maior perda de vida
que o ato de revidar.
Como a própria palavra demonstra,
o prefixo "re" tem sentido de retrocesso.
É como se preferíssemos "patinar"
sempre no mesmo ponto de observação,
revivendo indefinidamente as mesmas sensações...
Recuse-se a isso... Pense no que virá pela frente
e na Vida que não deveria ser desperdiçada.
Cika Parolin
Se você ama,nada é sacrifício.
Se você gosta, nada é perda de tempo.
Se você se esforça, nada é em vão.
Se você acredita,nada dará errado.
Se você luta,nada será perdido.
Porque se você se esforçar na sua luta ,acreditar na sua força,você jamais se decepcionará consigo mesmo,pois mais vale a derrota após a luta,do que o fracasso sem lutar.
Errar é humano, mas errar os erros já cometidos por outros é perda de tempo. Não viveremos para cometer todos.
Um dia você aprende que tentar obrigar alguém a ficar em sua vida é bobagem e perda de tempo
Ninguém fica em nossa vida se não quiser permanecer nela
Porque quem te ama de verdade fica.
Os outros estão apenas de passagem ...
Culpar-se pelo que não fez e lamentar pela vida que não tem é perda de tempo. O que você tem é o hoje, ele é a sua única certeza, portanto, aproveite-o da melhor forma.
Sentimento de perda
Hoje eu me sinto assim com esse sentimento de perda de alguém que nunca foi meu, não me sinto fracassada porque lutei até o meu limite, foram meses de paciência e oportunidades ao ponto de me sentir sem amor próprio, até sem valor. Mas não dá pra ficar com a venda nos olhos porque tudo me foi dito com todas as letras, gestos e atitude, ficou mais do que claro, por que motivo continuar investido no que não tem mais volta. Desisto, mais de cabeça erguida por não ter desistido fácil, como não foi fácil as vitórias em minha vida.
Tentar apagar o que já esta eternizado, é perda de tempo. Tal qual, tentar eternizar o que eternizado está...
