Mensagem de Paz
Quero poder te abraçar sem te desejar, até que meu coração esteja como águas claras e mansas. Então saberei que o cair de apenas uma gota do seu amor transformará tudo no fluir de uma pequena onda movimentando-se calmamente com beleza nataural e pura do que se pode chamar de paz.
Receba as críticas da mesma forma que aceita elogios; ambos servem para nosso crescimento, intelectual e espiritual.
Kaab
É necessário saber o momento de calar.
O silêncio consciente diminui os impactos com as decepções.
Kaab
Há pessoas que são verdadeiras correntes ou cadeias. Elas têm uma vida aprisionada pelos seus próprios monstros interiores(um misto de arrogância, soberba, frustração, inveja e altivez). Submersas e sucumbidas pelo próprio mar de lama que criam, tentam nos induzir ao mesmo caminho. Mas , quem tem o Espírito Santo como amigo, não se deixa confundir ou persuadir pela escuridão . Esses sepulcros caiados, são dignos de misericórdia e compaixão. E eu, os retribuo com um silêncio e sorriso que experimento todos os dias, advindos da PAZ, que excede todo e qualquer entendimento. Portanto, Livrai-me Senhor, de todo o mal, AMÉM !!
Há 12 horas daqui
Eis que de nada ela sabia
Ou nada ela queria
Mas eu ali me mantia
tentando imaginar como ela sorria
Ao ler ou ouvir minhas manias
De longe, tão longe que de vista eu a perdia.
Mas era legal insistir
Não tenho por que mentir
Que sua timidez me fazia rir
Então fiz isso de improviso
Para mais uma vez lhe tirar um sorriso
Do qual eu não vou ver
Mas com certeza por ele existir
Eu tô pagando pra crer
Que daqui eu vou sentir.
Tem 53 anos que eu sonho em ser assim.
Mas o sangue que pulsa em minha veia não me deixa.
E fica pior quando me deparo com Pseudo cristãos. Hipócritas que em suas santas vidas todos vão para o inferno.
Uma extensão de vida é possível, mas ela não pode ser encontrada nas lojas de alimentos saudáveis, igrejas centros espíritas, religiões, em programas de exercício, ou em novas pesquisas médicas. Ela só pode ser encontrada em um viver de justiça, o que exige humildade e diligência para prestar atenção à correção e à instrução (Pv 3:1). Paz, que é uma mercadoria muito preciosa para se ter uma vida agradável, é encontrada da mesma maneira - vivendo uma vida justa.
Paz, Justiça, humildade, diligencia.
Não importa a cor do céu, se chove ou faz sol. Quem faz o dia ser belo e feliz é você!
Faça o seu dia ser colorido com muita paz e alegria, independente do tempo!
Esse é meu momento, acho que é, não sei se por idade, ou pelas experiências ou outra coisa que gostam de criar. Aquele momento de querer somente paz, paz de espírito, paz de corpo e alma, de sorriso, de alegria, paz de sabedoria, paz. As vezes é só especulação de pura nostalgia do presente futuro. Na beira da praia e apenas molhar os pés. Deitar numa rede e sentir o balançar com o vento do fim de tarde. Admirar o pôr do sol. Sentir a brisa. Querendo o bem, desejando o bem, fazendo o bem. Meu momento, a paz que procurava encontrei sozinho porque quero, ou porque querem, sozinho, cheio de certezas e clarezas. Momento de sentir, de saber, de querer e desejar, momento de realizar e relaxar para que o momento de hoje seja o de amanhã. Porque não há momento que não seja adulto o bastante pra aprender que pra estar bem, temos que aproveitar bem.
A resiliência é a maior riqueza, na vida daqueles que sabem que só levarão daqui os bens espirituais.
Hoje meu humor é ácido, hidrogênico, uma comédia sem graça, o que explica muitas coisas sobre mim, que não me deixa ver ou ter quaisquer dúvidas de quem sou, ☮️ paz ❤️amor ☯️ equilíbrio, são 🛐virtudes perdidas entre o primeiro e o último respiro...
Depressão é o grito da alma implorando por iluminação. Ascender a Luz na esfera do intelecto é a cura.
Enquanto as pessoas não tiverem consciência do que elas não são, elas nunca terão consciência do que elas são.
Aprendi que quando é pra ser, não machuca, não ilude nem sufoca. Quando é pra ser, a ansiedade vai embora o coração descansa e alma fica em paz. O que é pra ser, não empurra, não prende, nem aperta, apenas flui.
Começa o dia, começa o trabalho, hoje é um novo começo, Não deixe os incômodos passados tirar sua paz hoje, seja resiliente.
Ayrton sena, que cena. Melhor que ganhar na mega-sena, é ser o campeão mundial por três vezes. De São Paulo para o mundo, e o mundo feliz por ter um paulistano nato. De bolanha, como Bolaños (Roberto gómez) um gênio !
Guerra
Uma guerra inicia
Venha participar
Lute por sua vida
Sem ao menos pensar
Por que tudo é tão louco
Num lugar tão errado
A vida vale tão pouco
Quando se está armado
É muita ousadia
Falar: "Eu venci"
Onde está a alegria
Que habitava em ti?
O sangue que derrama
Não alimenta nada
Só aumenta o drama
Dessa gente desalmada
É fácil eliminar
A opinião contrária
Difícil é mudar
Uma língua que metralha
Nossa cabeça é nada
Pensa diferente
A verdade é nata
daquele que entende
Enquanto o amor
Foi deixado de lado
Vai existir dor
e todos isolados
Quando todo ódio
deixar de existir
Haverá um propósito
Para o nosso sentir
