Mensagem de Paz
A maioria das pessoas idealizam o grande amor, aquele que durará a vida inteira com aquele príncipe ou princesa retratados nos filmes da Disney. E eu sempre com meu jeito excêntrico que adora ser contrária, idealizo vários amores, várias experiências. Gosto do rápido o quanto gosto do lento, gosto do tímido o quanto gosto do avassalador e extravagante, gosto do quieto e do estridente quanto gosto do harmônico, gosto do que corre atrás, mas gosto ainda mais daquele que me faz corres atrás... Paixões? Tenho várias, sou apaixonada pelos sorrisos de uns quanto sou apaixonada pelas bocas de outros... Sou apaixonada pela aquela voz suave com um pouco de grave, quanto sou apaixonada pela aquela voz grave com um pouco de suave.
O que me faz feliz são todas as paixões, que juntas são os meus amores. Enfim, feliz aquele que atinge a paz e encontra um único amor, mas é ainda mais feliz aquele que encontra a paz a meio de tantos amores. E essa sou eu!
❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞
o que dizer de um olhar ou talvez que
as palavras vem mostrar o que sente
e os gestos da compreensão existente,
onde mostra a dimensão coerente
ela a fé . o silencio e a prudencia
inocência perante o sorriso
do simples caminho persistente a eternidade
vem ,mas deixa o coração, será verdade ou não , o que a razão revela, vem,mas deixa a paixão jorrar a intenção,quem espera acredita que o amor é pra sempre
#ElaaFéeoSilencio
São 4h09min.
Child in time flauteia os meus ouvidos.
27 no dial.
Nem abóboras maduras,
nem princípios de incandescência.
Apenas outra madrugada tíbia.
Outra noite no vazio dos seus olhos.
Bagos flutuantes se alternam no veludo vagaroso dos dedos.
Nada sinto.
Senão um fado roçando as minhas vontades.
Meu olhar pesa tanto, tanto é o sono
que encobre o meu querer.
E só antevejo sonhos.
Apenas paz.
Não sei respirar desejos,
não sei te deixar.
Adiante sua face mudará de cor.
Seu hálito será o meu alento.
Nessas águas de outono.
Nessas noites de trégua.
Nesses dias de escuridão.
Refletir até a exaustão,completar as historias que tentou esquecer
impor ao cego a visão, onde não quer enxergar , o caminho
é provocar do silencio ao vazio
é transformar o alivio nas feridas
Deus sabe onde voce esta, e te conhece mais, do que qualquer teoria
sabe dos seus medos , e dos seus apertos e como o sofre a sua familia
voce sabe da verdade, bate a saudade, daquele tempo onde tinha o amor
o tempo foi passando, voce esta prantos, recebera agora o chamado do Senhor
Volte pra casa
Aprendi a não brigar de volta, a me recolher, ficar sossegada e sempre manter a calma. Aprendi que não vale a pena, não vai acrescentar em nada na minha vida. Vou sair desgastada e triste. Decidi relevar e mostrar que sou melhor do que qualquer confusão. Por mais idiota que seja. E não importa o que aconteça, eu não me permito estressar por pouca coisa. Nada vai tirar minha paz. É hora de amadurecer e lutar pelo o que realmente importa.
E que nosso caminho seja largo, macio, como pisar nas nuvens , nos leve para o que nos acrescenta e traga a Paz .
MAIS AMOR, não por favor, mas pela evolução de nossas almas.
MAIS AMOR nas mínimas coisas (que não são mínimas aos olhos do Criador).
MAIS AMOR, mais respeito, mais PAZ.
Não por favor, mas POR AMOR.
Refletir. Recomeçar. Reescrever. Retroceder. Andar para trás nem sempre. O paraíso não é ter sombra e água, mas sim ter paz.
Não existe alegria maior do que pertencer a nós mesmos.
Não precisar de ninguém pra ser feliz, porque
cultivamos todos os dias a felicidade dentro da gente.
HOJE EU TIVE UM SONHO.... QUE TUDO ESTAVA LINDO, MARAVILHOSO, QUE AS NAÇÕES TINHAM FEITO AS PAZES, QUE OS POLÍTICOS TINHA FICADO TODOS HONESTOS , E OS QUE SÃO HONESTOS TINHA FICADO CARIDOSOS, QUE O POVO NÃO GRITAVA MAIS DE DOR NAS FILAS, QUE A FOME TINHA SE RADICALIZADO, NEM HAVIA MAIS ESCRAVOS... QUE OS MÉDICOS TINHA RETOMADO SEU PRINCÍPIOS QUE É EXERCER A MEDICINA, QUE O DINHEIRO ERA SÓ UM DETALHE. (HOJE EU SONHEI QUE ""JESUS""" TINHA VOLTADO).
TENHA UM BOM DIA
Mais um dia amanhece,
Mais força nos é dada para fazer acontecer!
Tudo fruto das nossas escolhas,
Para simplesmente satisfazer...
Não o ego,
Mas sim o próprio Eu.
Viver em paz e harmonia com todos,
Realizando o papel que é só seu.
Um bom dia para a vida,
Um bom dia para família e amigos de trabalho;
A escolha é somente nossa.
Estar de bem ou ficar confuso com meros embaralhos!
Nada é em vão,
Pois Providencialmente tudo tem sua razão!
“Para quês” existenciais,
Condutores da jornada em missão...
A missão que é agora;
A mesma que somente depende de você!
Seja grato por tudo e autêntico sempre,
Pois tudo o que Deus dá:
É para nos ajudar a crescer...
Então tenha um bom dia e
Contemple a correria!
Todos nós nos machucamos, temos problemas, nos cansamos, e até se desesperamos, mas a grande diferença é que quem confia em Deus tem a vitoria garantida e encontra paz mesmo em horas indesejáveis. Já o tolo perde-se em sua ignorância como que querendo perder o dedo pra não sentir dor.
O "dá nada não" é quando relativizamos algo que na verdade tem consequências a curto e a longo prazo e como nos cegamos em nossos desejos momentâneo ficamos por achar que não dará nada, sendo que tudo é um processo e não partes isoladas.
Alguns precisam simplesmente existir,
outros precisam mais...precisam ser.
E há ainda, aqueles que precisam que o outro também seja, para que ele mesmo, possa enfim, existir.
Tô fugindo da loucura, da guerra, da inquietude da mente, do avesso, do meio em que o ego se desconecta do amor. Tô buscando a sanidade, a paz, a quietude da mente, o sentido, o meio em que a mente se conecta com a alma. #fecheiohospicio
Posso esquecer o mal que me fez ?
Mas nunca esquecerei o bem que me fizeste.
Pois o bem, prevalece o mal.
Perdoar
Amar
Crer
Acreditar
Confiar
Orar
Fé
Perseverança
Pois o bem que há em nós e maior do que nosso mal.
Todos erramos.
Somos falhos.
E o que eu lhe Desejo é :
Paz, Amor,Fé, saúde, e sempre Deus.
A vida pode ser comparada a uma escada curta de três degraus, onde o nascer, crescer e morrer é análogo à 1, 2 e 3 não estamos mais aqui.
E quando eu achava que já estava tudo terminado
Você apareceu e me deixou encantado
Com seu sorriso conquistador
Que novamente me cativou
Meu amor voltou.
Sentiu-se só.
Mas não aquele "Só" ruim, de solidão...
E sim aquele "Só" de completude, finalização. Do tipo que respondemos quando já temos o que queremos.
"É só isso?" "Só."
Ela não precisava de mais nada, pois o que queria já estava bem acomodado em si.
Sentiu-se só.
E sorriu.
