Vitória Latife: A maioria das pessoas idealizam o grande...

A maioria das pessoas idealizam o grande amor, aquele que durará a vida inteira com aquele príncipe ou princesa retratados nos filmes da Disney. E eu sempre com... Frase de Vitória Latife.

A maioria das pessoas idealizam o grande amor, aquele que durará a vida inteira com aquele príncipe ou princesa retratados nos filmes da Disney. E eu sempre com meu jeito excêntrico que adora ser contrária, idealizo vários amores, várias experiências. Gosto do rápido o quanto gosto do lento, gosto do tímido o quanto gosto do avassalador e extravagante, gosto do quieto e do estridente quanto gosto do harmônico, gosto do que corre atrás, mas gosto ainda mais daquele que me faz corres atrás... Paixões? Tenho várias, sou apaixonada pelos sorrisos de uns quanto sou apaixonada pelas bocas de outros... Sou apaixonada pela aquela voz suave com um pouco de grave, quanto sou apaixonada pela aquela voz grave com um pouco de suave.
O que me faz feliz são todas as paixões, que juntas são os meus amores. Enfim, feliz aquele que atinge a paz e encontra um único amor, mas é ainda mais feliz aquele que encontra a paz a meio de tantos amores. E essa sou eu!

1 compartilhamento
Inserida por Vitorialatife