Mensagem de Paz
Eu ainda creio que haverá um tempo onde não mais se discutirá sobre armas, porque tanto discussões quanto armas serão totalmente desnecessárias.
Dia mágico...
(Nilo Ribeiro)
Um dia mágico,
divisor de ciclo,
sai o trágico,
entra o crítico
Deus sempre abençoa,
Ele satisfaz sua vontade,
derrama bênção na pessoa,
que tem o coração na verdade
Ele faz por mim,
Ele faz por qualquer irmão,
Sua bondade não tem fim,
Ele dá paz ao coração
Ele dá força e vigor,
não menos tarefa,
para que você aja com amor,
para que a concórdia seja a meta
não é pecado ter alegria,
não é pecado ter tristeza,
então faça poesia,
mesmo não havendo beleza
Deus abençoe seu dia,
e que esta seja a magia...!!!
E a felicidade entrou lá em casa e disse que não ia mais embora. A tristeza, na janela, ficou olhando tudo o que se passava. Tinha dias que a tristeza batia na porta, pulava a janela, tomava um café enquanto a felicidade saía. Mas a felicidade logo expulsava ela. Um dia chegaram em um acordo, dividiram os dias e as tarefas e pararam de brigar. Depois disso, meu sorriso não saia mais do rosto, porque mesmo sabendo que a tristeza estava lá, a felicidade não me deixava sozinha.
Guarde em teu coração tesouros que ninguém pode roubar, o tempo não pode desgastar, nisto é a cada dia acrescentado a paz para tua vida.
"Em toda batalha temos a sensação de desordem, euforia, no entanto, para que haja alteração seja no que for encare a guerra, dessa forma tenha a certeza que a paz vira".
Você me ensinou a ser melhor. A prestar atenção nos detalhes. A sorrir mais. A ver as coisas da vida.
Você me ensinou a ter e, principalmente, a ser paz, a ser luz.
Hoje eu sou amor e devo tudo a você!
Nos dias atuais, temos dificuldade de nos permitir descansar, como se fosse algum pecado ou demonstrássemos alguma fraqueza.
Não permitamos que essas ideias preconceituosas nos levem ao esgotamento físico e mental e nos tirem a paz merecida de um merecido descanso.
Era um dia como outro qualquer, mas para Deus era dia de presentear. Ele passou por mim, sorriu e tudo se iluminou, fui puxada para fora d'água e enfim respirei, nesse momento meu coração transbordou de alegria.
Agora sempre que me lembro daquele sorriso minha alma sorri tambem e meu íntimo se enche da mais pura paz.
Ei menino, você já viu a lua lá fora?
Ela está linda.
Mas não sei se é a beleza própria dela, ou se eu estou vendo tudo mais belo ultimamente.
Acho melhor não descobrir.
Mas sei de uma coisa, bem simples até...
Seu sorriso, acredite...
Seu sorriso, irradia luz...
Como pode um ser humano, irradiar tanta luz quando sorri para mim?
Na verdade, não sei a resposta.
A única coisa que queria neste momento, era ver a lua lá fora, e ver o sorriso ao meu lado.
Coisas simples como essas, me cativam, me envolvem, e principalmente, me inspiram.
Seu sorriso, a lua, coisas tão distintas mas que me trazem paz.
Aos que são de oração, orem.
Os de rezar, rezem.
Os de clamar, clamem.
Outros de prostrarem em vigília e jejum que o façam.
Seja qual for a sua crença, que ela seja sentida em todos os corações o desejo de expulsar dos corações de pedra este estigma de oprimir aqueles que só pensam em uma coisa Amar e praticar o bem
Possibilidades
Não vejo possibilidades em gente perversa no pensar muito menos em se expressar.
Duvide de gente que ignora um estado de ridículo e insiste em se mostrar fazendo uso casual de sua imagem pra dizer ``olha eu sou supere apesar do meu status me adéquo ao teu´´, normalmente é gente que anseia iludir.
Por outro lado observo seres que humildemente agem de bom ânimo e faz algo por um todo sem se quer ser notado.
Aos dois tipos, se me pedissem uma palavra eu diria!
`` O bom da vida não é sentir-se orgulhoso por encher os olhos dos outros apoderando-se de uma soberba. O bom da vida é: ainda que passando desapercebido de todos portar um sorriso de satisfação diária ao qual chamo de felicidade.´´ . Bom mesmo é está satisfeito primeiro consigo mesmo apesar de todos os pesares.
Pense nisso.
"...E a gente se sente feliz...
Porque todo o bem que a gente faz...
Nos retorna em forma de paz..."
Ninguém cruza o nosso caminho por acaso; da mesma forma que não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
Lembre-se! Não somos metades. Somos inteiros.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Muito se fala em Namoro, mas você quer namorar porque se sente sozinha ou porque Ama seu Parceiro? Um relacionamento vai muito além do simples pensamento de "posse". Um relacionamento se baseia em Fidelidade, confiança e Amor, um equilibrio dos 3 é você sempre tera um relacionamento de paz, se não houver Fidelidade concerteza não haverá amor.
A partir do momento que a pessoa passa a querer controlar seus passos, suas amizades, sua vida social, já passa a ser ciúmes obsessivo, é ciúmes deste jeito já causa um desequilíbrio das 3 principais bases do relacionamento. Levando ao fim dele.
E se não foi pra somar, pode se servir de experiência, não existi pessoas perfeitas no mundo, mas existe alguém que pode fazer seu mundo ser perfeito, só depende de você.
Nota sobre ela:
Gostava de ficar ali quietinha, sozinha, misturada aos elementos da paisagem, até que um dia tornou-se parte integrante dela.
Para Isa a Bella...
(Nilo Ribeiro)
Meu coração está entrecortado
por viver um fato inusitado,
minha filha foi à escolinha
após soprar a sua 4ª velinha,
me senti um pai assustado
o que se sente
ao deixar aquele pingo de gente
em um lugar bem diferente
é de doer,
faz sofrer
à porta da escola,
a despedida me consola,
- "papai depois venha me buscar,
porque muitos beijos quero lhe dar,
e Deus vai nos abençoar"
ali está minha vida
na filha querida,
como posso viver
sem meu lindo bebê,
sem amar você...???
no meu coração há uma janela
de onde vejo minha filha Bella,
minha querida Isabella
Deus que é luz,
ao bom caminho lhe conduz,
tenha paz em seu coração,
é para você minha oração
Isabella...!!!
a filha,
a família,
a santa,
a esperança...
