Mensagem de Paz

Cerca de 22240 mensagem de Paz

Atualmente, o pior e mais cruel atentado à Paz e ao Bem-estar de um Povo tem origem na falta de confiança na classe política, nos Meios de Comunicação Social, no medíocre funcionamento da Justiça e no domínio e monopólio da economia sobre a Vida.

Inserida por JPRSANTOS

O amor é...
Um lugar onde o coração descansa e vive em paz.
Um ponto onde a tempestade não alcança.
Um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.
Um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.
Um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.
Um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram.

Para alguns, o amor pode ser leve, alegre, gentil e representa toda a felicidade que existe na face da terra, colocando o riso nos olhos e a esperança na alma.
Para outros o amor pode ser duro, doído e cruel.
O amor pode ser um oceano, um céu ou um devaneio...
O amor é estar, é sentir, é crescer, é pensar...
O amor é viver...

Paz é uma mentira, só existe paixão.
Através da paixão, ganho força.
Através da força, eu ganho poder.
Através do poder, eu ganho a vitória.
Através da vitória, minhas correntes são quebradas.
A força me libertará.

Star Wars

Nota: Código Sith

A confraternização dos homens e a humildade
de um rei serão as armas da vitória para a paz universal.

Mano Brown

Nota: Trecho da música "Vivão E Vivendo" de Racionais Mc's.

A preparação é a chave para o sucesso e a vitória. Quanto mais você suar em tempos de paz, menos sangrará na guerra.

NESTE NOVO DIA...



Prometa a si mesmo:
ser tão forte que nada perturbe
a paz de sua mente.

Falar de felicidade, saúde e
prosperidade a cada pessoa
que conhecer.

Fazer sentir aos seus amigos
que há algo de valor neles.

Ver o lado brilhante de cada
coisa e conseguir otimismo
por meio dele.

Pensar somente o melhor,
trabalhar somente pelo melhor.

Ser tão entusiasta, pelo êxito dos
demais como por seu próprio.

Esquecer os erros do passado e insistir
para conseguir grandes realizações no futuro.

Exibir um aspecto atraente em todo o tempo.

Obsequiar cada pessoa conhecida com um sorriso.

Dar tanto tempo ao seu melhoramento pessoal
que não sobre tempo para criticar os outros.

Ser demasiado grande para preocupar-se,
demasiado nobre para irar-se,
demasiado feliz para permitir a presença
de problemas que perturbem a SUA FÉ.

Conservem seus poderes. Ânsias sensuais renovadas diariamente arruinam sua paz íntima. Passeiem como um leão do autodomínio.

Querido Sábado, seja bem vindo... vai entrando por favor, preenche minha vida de paz e amor, que nada e nem ninguém estrague o calor desse final de semana que esta iniciando,
que seja de bençãos, vitorias e alegrias!

Hoje eu quero paz, desejo amor e lhe entrego a fé que meu transborda em meu coração

Eu desejo que a sua alma tenha a paz que o seu coração precisa... que a felicidade esteja brilhando nos seus sorrisos... e que a doçura da vida seja plena em todos os seus dias.

O segredo de conviver em paz
com todos, consiste na arte de compreender,
cada um, segundo a sua individualidade.

Que o nosso dia hoje possa ser marcado por muitas alegrias. Que a paz, a ternura e a alegria possam soar como melodia em nossos corações nesta manhã. Que possamos elevar os nossos pensamentos a Deus humildemente, somente agradecendo a todas as maravilhas existentes. Que possamos, hoje, abraçarmos uns aos outros com humildade, amizade e amor!

Justiça não tem nada vê com vingança. você só vai encontrar justiça, se distribuir Paz e Amor.

Inserida por Ad123

Não há crime e punição em sociedades altamente evoluídas porque todo mundo aprendeu a se respeitar. Na unidade.

Inserida por Todeschi

Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...

Inserida por valdirventuri

Não condene quem não te fez nada. Ser livre é ter um mundo inteiro para encantar e explorar com seu único jeito de ser.

Inserida por matheuspedrosa

⁠"É impressionante o fato de muitas pessoas pelo mundo, acharem que a crueldade racista começou em 25 de maio de 2020. No entanto, são através de ideologias extremistas e segregacionistas que, não somente o racismo sobrevive, mas todas as formas de preconceitos."
Thiago Silva Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠Reconhecer a ignorância nos convida a olhar o mundo com curiosidade, em vez de indiferença ou preconceito. É como abrir uma janela que estava fechada e permitir que a luz de novas ideias e realidades entre em nossas vidas. Essa abertura pode ser desconfortável, mas também é libertadora, pois a ignorância, no fim, é uma escolha entre a estagnação e o movimento. Ao nos dispormos a aprender continuamente, podemos superar barreiras e, assim, contribuir para um mundo mais compreensivo e inclusivo."A dualidade da vida", vol.1.
#th_historiador

Inserida por TH_Historiador

É preciso saber escutar o que Deus diz, aparte -se do mal.
O Reino de Deus é paz, justiça, alegria.
Quer saber se você está errado? Pergunte-se:
O que Jesus Faria?
O que Jesus diria sobre isso?
Teste, funciona!

#FlaviaLeticia

Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez, não é pedir demais quero justiça, quero trabalhar em paz.