Mensagem de Paz

Cerca de 22239 mensagem de Paz

Lembre-se: A sua paz é o único patrimônio que ninguém pode confiscar, a menos que você assine a procuração.

​"Minha paz não aceita desaforo, porque minha saúde não aceita parcelamento."

​"Ter um bom coração não é largar as armas de defesa, é escolher lutar pela paz."

​"Paz não é ausência de caos; é a soberania de não ser habitado por ele."

​"A paz é a única medalha que não brilha para os outros, mas ilumina quem a carrega."

Viver em paz é, de fato, o maior luxo que alguém pode ostentar. É aquele silêncio interno que nenhum aplauso externo consegue superar.

​"Troquei a armadura da defesa pela transparência da paz; agora, nada me fere porque nada me prende."

​"Minha paz é um território sagrado onde a opinião alheia não tem visto de entrada."

​"Minha paz é um filtro caro demais para aceitar qualquer impureza emocional."

⁠Quer ter paz dentro do teu deserto?
Vive uma vida de leitura bíblica, oração e jejum!

⁠A presença de Deus na sua vida, não deixa ninguém roubar a sua paz, e o teu sonho, e quando deitar, e coloca a cabeça sobre o travesseiro, logo pega no sono, e dorme tranquilo, porque a presença de Deus te guarda!!!

A paz é o resultado de uma vida onde os vereditos internos foram sempre a favor da integridade.

⁠Se algo rouba a paz no meu coração é porque ocupou o lugar do Senhor.
frases cristãs 4

Não se negocia a paz pelo luxo, e o luxo não vale a paz, disse o Sábio.
sfj,pensamentos⁠

⁠Procura um trabalho para fazer e deixa os outros em paz, disse o Sábio.
sfj,reflexões

Meu coração chora diariamente diante da realidade deste Universo! Mas, ao mesmo tempo, meu coração transborda de amor para lutar pelas causas sociais.

Inserida por arinadomingues

"Aprendemos com o tempo e as experiências porque passamos, que o desenvolver do senso de justiça passa necessariamente pela compreensão do outro, as razões de suas atitudes e o que motiva sua forma de enxergar e interagir com o mundo.
E quando isso acontece, damos o primeiro passo na evolução de nós mesmos, em direção ao respeito por todas as coisas que se fazem sem o nosso contributo ou a revelia dos nossos desejos."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Deve-se compreender que a realização pessoal advém do fluir em excelência no melhor de sua essência, e não pelos resultados ou bens materiais porventura amealhados, e em geral essa é uma fórmula válida para todas as profissões, quando observada eleva o sujeito a quintessência de seu mister, quando não, costuma coroar de vazio suas conquistas vãs.
No Direito desde cedo aprendi que o maior contributo que poderia dar a partir de minha atuação seria o de lutar incessantemente pela Justiça, para meu representado, mas sobretudo, em favor de contribuir para um mundo um pouco menos injusto."

Inserida por wandermedeiros

Queria paz e amor nesse mundo de guerra onde o dinheiro e corrupção ganham e o país fica na miséria . Justiça é disso que o mundo precisa . Pede.Clama.

Inserida por LaryLems

Eu posso morrer e ainda não haver um mundo justo e igualitário. Entretanto, morrerei feliz e em paz, pois até o fim da minha vida lutei pela igualdade, justiça e pelo bem comum!

Inserida por arinadomingues