Mensagem de Paz
Seja bem vindo JUNHO,
que a nossa festa junina seja recheada de paz, fé e cura.
sem mi mi mi e muita fartura.
menos prepotência e arrogância.
mais empatia e tolerância.
Amor,
não sei mais o que posso te dizer.
Queria desejar um feliz aniversário, com muita saúde, paz e muito amor.
Você sempre poderá contar comigo, a pessoa que mais te ama.
Este vale um tratamento estético.
Te amo muito!
Beijos do seu amor!
Entre todos os meus medos e anseio, ter você comigo me trouxe paz,
Sempre somando e auxiliando sou grato em ter você!
K.
" Foi no teu amor que descobri os recantos da paz e as coordenadas da felicidade. Guardei-te dentro do amor que nasceu só por ti….
E pertenço-te, como tu pertences a esse mar que se debruça nos teus olhos…
E amo-te.
Amo-te.
Na paz que canta nos meus olhos, quando os meus gestos desenham, sob a tua cama, a verdade inequívoca dos meus…
Na felicidade do nosso riso, que enche de música a voz do mar, quando ecoa à nossa volta.
No amor que me repousa os cansaços, quando consigo encontrá-lo dentro do teu regaço.
E amo-te no sonho que ainda guardo no meu coração. E sonho... e sonho... nos sonhos de pronuncia da verdade "
Comunicar sempre foi e sempre será a melhor forma de se criar paz e estabilidade social. É melhor percebido, aquele que mais comunica, do que aquele que esconde as suas palavras com medo de ser mal interpretado.
O amor
Sentimento forte que causa coisas inexplicáveis,une pessoas ,constrói vidas,traz paz , luz esperança nos dias negros, não temos ideia do tamanho até não nos depararmos com a dor da despedida,que vem de forma avassaladora empurrando tudo que há pela frente sem pedir licença.....🌻🌻🌻
M.R.C
ADVENTO
Que neste tempo do advento
Neste tempo de espera
Nos traga paz ao coração
Desprendimento das coisas inúteis
Com esperança e fé na nossa alma
Amém
Dei um gole na ignorância, me senti em paz.
Mas era muito seco, nem chegou perto de matar a minha sede. Cansada suficiente para apenas aceitar e morrer seca.
Tentar mais uma seria o correto, é o que todos esperaram. Por que?
Eu certamente aceitei morrer de sede.
Preciso apenas de boas músicas e algum dinheiro para sobrevir, todas essas regras emotivas, para que servem? Vivemos em prol de magoar e sermos magoados, em distintas situações agimos por nós mesmos ou apenas pensando em outro. Cadê o meio termo? Isso tudo me cansa.
Preciso de esperança de dias melhores, mas como eu teria? Olhe a nossa volta, veja nossos governantes. Olha esse país, esse mundo... O que aconteceu?
Aceito morrer de sede.
Feche os olhos, sinta a noite se aproximando, sinta a paz que chega com ela, o frescor do orvalho, sinta a brisa que sopra mansa, nessa noite abençoada.
A poesia é sempre um ato de paz.
O poeta nasce da paz como o pão nasce da farinha.
Reconcilie com o seu interior. Está em paz consigo mesmo é a chave para a felicidade. Ame a você mesmo, e acima de tudo, perdoe-se.
Por tamanha paz e zona de conforto
que possa viver o homem,
que graça teria a vida sem as experiências de suas desilusões e aventuras?
" Tu me dás amor, paz, muito carinho, aprendizados e tantas outras coisas que não vão caber nesta simples mensagem de amor, meu bem. A felicidade com você sempre é multiplicada, o amor parece não ter fim e isso é realmente tudo que sempre pedi a Deus para a minha vida. Você desperta o melhor de mim, me faz rever muitos conceitos e sempre me orienta a ser uma pessoa melhor a cada dia. Obrigado por estar na minha vida, por fazer tudo que sempre fez e faz por mim. Alguém tão incrível, como você, não é fácil de encontrar e é uma grande honra saber que minha vida cruzou a tua. Para mim, é uma honra dividir momentos com você! Seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo caloroso me preenche de vida. E você sabe que me sentir vivo é tudo que eu sempre quis. Você é meu grande amor e espero que seja o único, mais puro e eterno."
De mãos dadas com crônos acreditando que neste dia prevaleça Paz, Leveza, Doçura, Amor!
...e Namastê!
A paz não pode ser jamais o silêncio da tristeza. A paz é o respirar aliviado de quem entende que pode sair de uma fase vergonhosa e, por isso, continua acreditando e sempre em atividade. Não se entrega a uma vida no piloto automático.
