Mensagem de Paz
Existem pessoas que se sentem bem pregando a discórdia. Ser um instrumento de paz é a arma mais poderosa que se pode ter contra elas.
Ela só quer a paz, com o barulho da
chuva batendo na janela do seu quarto
Ela só quer a paz e ver o brilho da lua
Ela só quer a paz e a simplicidade da vida
Ela é a paz que existe dentro dela.
Chega uma idade que você só procura por paz emocional, calma mental, progredir no seu amadurecimento, não perder tempo com o que não te faz bem e seguir seu caminho em paz.
Que Deus te dê um dia lindo e em paz. Ele hoje proporcionou um nascer do Sol maravilhoso em sua homenagem! Te amo! Aproveite muito o hoje!
DEUS é escudo, olha ELE te protegendo.
É cuidado, olha ELE te amparando.
É paz, olha ELE te acalmando.
É amor, olha ELE te cuidando.
OBSERVE! SINTA!
ELE é contigo!
Temperança é manter os desejos em equilíbrio e em harmonia gerando paz e prosperidade para si e para toda a comunidade.
Está tudo bem viver uma vida que os outros não entendem. Sua felicidade, saúde mental e paz são muito mais importantes do que a percepção que outras pessoas têm de você.
Boa tarde! Que sua tarde seja harmoniosa com doses extras de paz e serenidade, para descansar e começar a semana com foco e determinação. Caminhando firme para as conquistas que virão. 🌻✍️
Adormecido
Numa constante apatia.
Não sinto paz,
Também não sinto agonia.
Tudo para mim tanto faz,
Perdi o frio na barriga.
Acho até que já morri,
Mesmo acordando todos os dias.
A umbanda trás paz
A umbanda trás amor
A umbanda acolhe o aflito
A umbanda mostra que a vingança não é o único caminho.
A umbanda é justiça
A umbanda é lei
A umbanda é o equivalente.
Axé, doutrina e humildade.
O amor é a única arma capaz de extinguir o ódio e unir as pessoas em um mesmo propósito de paz e harmonia.
Não seja consensual em permitir que o comportamento do outro venha roubar sua paz! Nada acontece sem a sua permissão, você é o chefe.
As vezes a vontade de opinar é tão grande...
Mas de manter a minha paz e bem maior.
Então prefiro ficar calada para o bem da minha saúde mental.
Yolanda Silva
Eu Desejo
Que a paz de Deus esteja presente na sua vida nesta noite, lhe dando um ótimo descanso e que sua luz te guie para um novo amanhacer.
Boa Noite!
E quando chega a noite,
eu agradeço pelo dia.
Pela paz que me foi dada
e pelas bênçãos que
me foi concedida.
