Mensagem de Paz
Da minha janela preferida só se via o que era sereno, o que trazia paz e conforto. Vidraça translúcida e reluzente fazia questão de mostrar de um novo ângulo tudo o que se passava. De início, receio. Depois, confiança, respeito e até crença. Ensinava a virtude da calma, às vezes em silêncio absoluto, no qual se podia tudo. O tempo não era mais inimigo, era aliado, pois parava a cada reflexão, mesmo que inconclusiva. Tudo era motivo: sol, sorriso, chuva, estranhas dimensões... Dizia do jeito dela: "O chão está sujo, mas é simplesmente superfície e a roupa que se lave depois. Senta aqui sem pressa e vamos pensar na vida, conversar sem rumo, sem compromisso com o pertinente". Mostrava um ponto de vista estranho a mim até aquele momento, inovava e, aos poucos, me encantava. Não é que esquecesse o meu pensar, mas mesclava ao dela e assim me fazia sentir mais rica. Quanto mais olhava através daquela janela mais ela me absorvia e eu, a ela.
“Uma música bem tocada e executada traz paz e tranqüilidade à nossa dourada existência inspiradora.”
Dar o perdão a si mesmo é se dar o direito de sorrir novamente. E é preciso paz interior para poder sorrir de verdade
Que o coração se aquiete. Que o sorriso transborde paz. "Que o abraço cure os medos. Que as palavras sejam ditas com cuidado. Que os sonhos sejam molas para que a gente se permita. Que não tenhamos medo de virar a página. Que não tenhamos pressa de escrever a história. Que saibamos dançar no ritmo do nosso coração. E que a felicidade se inunde em pingos de esperança...
Que a coragem não vos falte no momento da dor.
Amem a paz e não a passividade.
Se forem pacíficos no momento da dor, o vosso sofrimento será eterno. Eu Savimbi estarei convosco hoje, amanhã e sempre.
Dr. Jonas Savimbi. 22 De Julho de 2001
Perda tudo nessa vida, menos sua Fé
Em Deus!
Pois com essa você
Será rico de amor, paz e alegria constantemente
Em seus dias!
É uma euforia que não se abala
Com os ventos fortes que pairam sobre
Teu lar.
"A Doçura do amor
Está no sabor da vida, da paz e do carinho
Que doamos aos que amamos em nossos
Corações."
" Que a nossa
Noite
Seja
Aquecida de paz, ternura
E amor
E que o silêncio
Da vida
Faça poesia
Dentro dos nossos
Corações.
Numa linda prece
Que traga aos nossos dias
A calmaria serena que tanto
Nos falta!"
° ೋ ʚïɞ ೋ ° Cuide da paz que habita a sua alma ... sinta a alegria que brinda de felicidade o seu coração ... Abençoado seja o seu dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° Levezas ... sutilezas ... serenidade ... sabedoria ... e os nossos dias florescem na paz e na harmonia linda divina , trazendo encantos e alegrias ao coração ...nos pequenos detalhes que Deus nos presenteia dia a dia ! ° ೋ ♡
° ೋ ♡ ೋ ° Brilha no coração toda força da sua fé , da esperança e da paz ! Agradeça e serena sua alma no amor mais perfeito ... no amor de Deus ... e descansa sob a sua proteção ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° Encantos ... serenidades ... delicadezas e paz ... que sejam reais os sonhos que trazemos dentro do coração ! ° ೋ ♡ ೋ °
° ೋ ♡ ೋ ° Paz ... esperança ... alegrias ... sorrisos radiantes ... emoções e carinhos ... positividade ... serenidade ... sabedoria ... uma alma em constante harmonia ... para mim ... para você ... para nós !!!
Meu sertão
A vida no sertão
tem cheiro de natureza
tem a paz pro coração
aos olhos tem a beleza
tem verde na plantação
e tem comida na mesa.
