Mensagem de Paz
Mais uma semana se inicia...
Que Deus preencha nossa semana com saúde, paz, amor, prosperidade e sabedoria.
Bom dia!
Aqueça o seu coração de paz, tenha fé nos seus objetivos de acordo com a realidade, seja determinado e faça mudanças necessárias p vencer todos os desafios.
O segredo da nossa paz está em raciocinar antes de palavras ou atos, pra depois não ter do que se arrepender. Respeitar pra ser respeitado. Saber que tudo, tem sim, consequência. Deus abençoa, mas Ele manda vigiar!
Dê valor a sua aparência! Encha de paz seu coração:
De Deus você é a essência, a alegria para sua oração!
Quero morar no seu olhar, no seu abraço, no seu beijo.
Quero chama-lo de lar, de paz, de felicidade e tranquilidade.
Quero sentir sua pele entre a minha, o seu toque, as suas mãos grandes.
Quero sentir aquela química de vontade de beija-lo loucamente.
Só quero sentir a felicidade ao seu lado de novo.
Só quero que me escolha e me chame de lar.
Só quero ser seu único amor.
Só queria que ficasse quando te pus na minha vida,
para ser minha única felicidade.
Me pergunto se sente a minha falta.
Me pergunto se lembra de nós, dos nossos momentos juntos.
Me pergunto se ainda me ama como me amava.
Me pergunto o por que te ter me deixado, mesmo sabendo da resposta.
Te amaria em todas as vidas.
Te escolheria em todas elas.
Te chamaria de lar em todas elas.
Seria minha princesa em todas elas.
Que seu dia seja um desabrochar de alegrias.
Que por onde você for, haja amor e paz.
Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance
E que não lhe falte esperanças e fé para seguir.
✻FranXimenes
Creia na força do bem, do amor...
Não se canse de buscar a paz, a sua própria paz, a sua felicidade, o seu bem.
Persevere, creia e veja o mundo como um lar melhor,para você,para o seu próximo.
Cresça espiritualmente na sua fé, pacifique-se, viva com alegria.
Agradeça sempre...
Coloque Deus nos seus horizontes.Ele é Maior e sempre fará o melhor por você.
✻ FranXimenes ✻21/11/14
Feliz é aquele que cultiva com sabedoria a sua paz interior.
Que pacifica os risos e soma as alegrias.
Que edifica o bem, que partilha amor.
________FranXimenes
05/10/2013
Porque tudo aquilo que nos traz paz
é descomplicado, é simples, é leve,
Nos faz feliz e faz sorrir e florir sempre
o coração.
•⊰✿
Abra as cortinas do novo dia com alegria, agradeça a Deus, tome o seu café com graça e paz e tenha um maravilhoso dia.
Bom dia!
Deixem Deus em paz, parem de pedir pra Ele fazer as coisas por você, faça você mesmo(a) por você mesmo(a).
"Bom dia, com muita alegria e paz no Senhor! Tenha a certeza que Deus te deu a vida hoje, ao se levantar: Seja grato por tudo que Deus lhe der".
Amanheceu no interior. O sol destaca o verde da vegetação. A rua tranquila favorece a paz no espírito!
A chuva cai lá fora,
e eu aqui dentro
com meus pensamentos...
sinto uma paz na alma,
que me invade por dentro.
Esperança, novos ares,
novos olhares, paz, cura,
força divina...
é o que desejo para
todos nós nessa semana
que começa!
