Mensagem de Paz

Cerca de 22238 mensagem de Paz

⁠:. Reflita .:

Toda pessoa que que está no estado de Paz ela emana uma aura de tranquilidade e calma🔺 E essa energia invade aqueles que estão ao seu redor... E as vezes algumas dessas pessoas estão num estado de conturbações só pelo fato de não ter esse equilíbrio de Paz no seu cotidiano... E isso causa um desentendimento em seu interior... E por qualquer coisa ficará causando perturbações naqueles que estão em Paz 🔺 A paz espiritual eh o seu maior tesouro... Então não permita que alguém a destrua...🔺
Continue em silêncio em seu canto em Paz... 🔺E assim eh🔺
Ir.'. Marcos Dantas

Quem guarda paz no coração
Já possui o maior tesouro
É luz em vibração
Brilhando como ouro puro.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...

Não precisar provar nada para ninguém não apenas traz paz, mas também plenitude aos nossos dias... Que tal experimentar?

Se aspirarmos transmitir a Paz, se queremos elevar o coração da criatura, não podemos prescindir, em nossas vidas, de uma profunda e radical mudança na busca do fortalecimento da Fé e do entendimento dela.

Eu só espero a paz no coração pra essas pessoas que precisam tanto de autoafirmação. Transparecer o quanto você é bom e o quanto conseguiu na vida, naturalmente, é o digno, mas a autoafirmação só prova o quão insuficiente é.

Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
E tudo segue do jeito que sempre quis...

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Hoje divido uma frase que reflete meu interior e entendimento de paz, equilíbrio e felicidade.


“A paz está onde você a leva.”

e eu só quero
que meu coração
fique em paz.
Semana começando,
e eu só que ficar em paz.
Que Deus renove
as minhas forças,
me dando boas
energias, ombros
mais fortes e
persistência,
não me deixando
desanimar.

Que a paz sempre aconteça, que a felicidade sempre prevaleça e que o amor, regue sempre, os corações.

Agradecida pelo dia,
pela vida e por todas as coisas
que me proporcionam
paz e alegria.

Que nada me tire a paz do momento.
Porque, o meu prazer é estar aqui e
aproveitar todos os instantes,
minutos e segundos da alegria,
que é a minha paz todos os dias.

Dê uma pausa, respire, busque conselho e aprenda com os erros, até descobrir a paz de abraçar o silêncio.

Senhor, hoje que o nosso dia seja de paz, que a nossa família seja só amor, que as amizades sejam verdadeira e que a paz de Cristo contagie aonde quer que vá... Amém!!!

Pra você eu desejo um dia lindo, um coração em paz e uma grande força para enfrentar os desafios com paciência e sabedoria. Que mal nenhum consiga tirar a sua paz. Deus é contigo!

O bom da vida é ter saúde,
ter paz, ter alegria.
O bom da vida é cultivar amizades,
ter felicidade e admirar
a simplicidade.
O bom da vida é viver
a cada dia
aproveitando com sabedoria
o que é bom de verdade.

⁠Meu médico especialista, tomaraquedeusegista, me receitou apenas Paz na Alma e Amor no coração ❤️.

Não fique angustiado,
mantenha a sua paz.
Os que tentam te
derrubar hoje,
são os mesmos que
cairão amanhã.

Cada dia que começa, é bênção
no coração da gente.
É luz que ilumina, é paz desejada,
é fé renovada.