Mensagem de Paz
Um escritor escreve
Sobre amor, paz e dor
Um leitor lê
Sobre amor, paz, dor e uma flor
A flor
Fala de amor
A paz
É o você me traz
A dor
Pode ter vindo de um amor
Que o toque dos sinos este ano lhe levem a boa nova de paz, saúde, alegria e a luz das velas natalícias ilumine o caminho da sua vida e transforme os seus sonhos e da sua família em realidade.
Perda!
Devemos
manter a paz
em nosso coração.
Momento de reflexão…
Às vezes perdemos,
mas são nessas perdas,
que nos enchemos de
aprendizados mais à frente.
Nunca seremos
eternos em corpo.
Mas em alma,
jamais sairemos
de quem amamos.
Somos para sempre!
É preciso
confortar a nossa alma,
e aguardarmos
realmente o tempo.
Ele é capaz de
amenizar a nossa dor.
Senhor Jesus
Manda-me a tua paz. Uma paz penetrante, envolvente, construtora e amiga. Uma paz como a que apareceu nas águas do mar da Galiléia quando aplacaste o furor dos ventos. Aquela mesma paz de quando dizias: “A minha paz voz deixo, a minha paz vos dou. Não vos dou a paz do mundo, mas a de Deus, que o mundo não pode dar.”
E parece-me que te vejo, ó Senhor, olhando para mim e sorrindo,chamando-me para a realização de mim mesmo, para a confiança na vitória, para uma felicidade completa, mostrando-me um lugar, a mim reservado, pleno de atividade, alegria e luz.
Ainda necessito muito da tua paz, porque me sopram os ventos da adversidade, e não tenho ainda contidos os furacões no meu coração. Mas ante a paz que me dás, a calma entra em mim, e me deleito na certeza de que já sou feliz. Assim sendo, sinto a Tua paz. Obrigado, Jesus, muito obrigado.
Se sua família tem sido uma cruz pesada, difícil de educar e andar na paz, busque individualmente a solução em Jesus, pois pelo seu exemplo a sua família pode ainda ser transformada.
Felicidade é estar feliz, é viver feliz, e é ser feliz vivendo. É estar em paz, é trazer a paz, é saber encontrar a verdadeira paz que vem de Deus e só dEle.
Estar com quem você ama e fazer desta a sua felicidade.
Quero render meu ser ao teu ser! Única paz, único bem e único amor. Me entregar a esse amor eternamente, quero pulsando em mim. Eternamente!
E assim me fiz silêncio...
Para restaurar minhas emoções.
seguindo caminhos que me tragam paz.
Para viver em absoluta harmonia.
Encontrando o meu verdadeiro "EU".
Da guerra á paz que existem na alma, os olhos demonstram o furor ou a calma, a dor ou medo, o silêncio e o segredo, que vida lhe impõe ou você adquire, não tente pensar ou nem mesmo imagine, basta saber que seus olhos são a vitrine da sua alma.
A paz e o amor !!!!
Não podemos pegar porém sentimos sua presença
e são vitais para que tenhamos a felicidade.
Alegria, contentamento, júbilo, regozijo, qualquer outro adjetivo semelhante, seguido de paz, torna o coração feliz o tempo todo.
Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo. Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.
