Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

Ano novo, vida nova, que seja tudo de bom, de saúde, de paz, de amor, de felicidades, de alegria e muitas realizações. E, que venha toneladas de bençãos na sua vida e da sua família! Feliz ano novo!!

FELIZ ANO NOVO!
Que o ano novo possa trazer muito amor, dinheiro, paz, saúde e sucesso.
Que você possa dormir oito horas de sono ininterruptas e duas sagradas horas de almoço por dia.
Desejo que você tenha mais tempo para apreciar a natureza, fazer passeios de bicicleta, patinar no gelo, pilotar uma moto, surfar e saltar de paraquedas.
Desejo que você tenha muitos clientes, muitos contratos, muitos honorários e muitos alvarás.
Que a decepção, o desamor, os falsos amigos, as coisas inúteis e o peso (da alma e do corpo) te percam.
Que a alegria, a leveza e a felicidade te reencontrem.
Desejo que tenhas muitos voos, muitos pousos e malas prontas.
Desejo que faças as pazes com o mundo, com a família, com os amigos e com a balança.
Desejo milhões de sorrisos, boas notícias, abraços apertados, vento em seus cabelos, batom borrado, lágrimas de emoção, surpresas e muitos orgasmos.
Pensando bem, desejo que liberte o ano novo que está dentro de você e que ouse em fazer tudo que sempre quis e nunca teve coragem.
Feliz Ano Novo!

Hoje, tenho a certeza
o que passou, passou
e o que vier que venha
na paz, quero ser feliz!

Que Deus abençoe cada minuto
do nosso dia, que seja leve,
que seja lindo, repleto de paz e alegria.

Ter

Ter coragem ,
Ter posse,
Ter amor,
Ter paz,
Ter alegrias,
Ter riqueza,
Ter vitorias,
Ter.............,
Ter quem nos compreenda e
nos sinta em nossa essência
é algo raro de se Ter .

Uma feliz e abençoada noite a todos conterrâneos e amigos,Alô meu Sertão dormi em paz é muito bom,melhor a inda é ver o amanhecer

Você me transmite paz!
Com tanto carinho que me faz...
Eu só poderia ser muito...
Feliz!
Te adoro!

Seja grande!
Lute; porque as adversidades da vida nunca trarão paz a você.
Seja no agora, ou seja no depois,
seja hoje ou no amanhã.
E faça um favor a si mesmo antes de desistir.
Nunca; nunca; nunca olhe para você;
mas olhe para alguém que te ama;
alguém que vale a pena ser amado(a).
Com certeza encontrará forças.
Porque o amor por você
não se entrega;
não desiste;
não morre...

Compreendi a duras penas que nada nem ninguém nesta vida valem a minha paz. Cansei de situações medíocres, de meias verdades, de vínculos com interesses outros, de dias sem tempero, de situações mornas, de esboços mal elaborados, de portas entreabertas, de cacos mal colados.Bem sei que mudanças podem surgir, mas já aprendi a ser desbravador da trama da minha vida, seja comédia ou drama

Seja a paz que você tanto procura na sua vida, seja o amor que você considera ideal, seja a bondade que você espera, seja a beleza que você procura. De valor ao que realmente importa e não se preocupe com os invejosos, com os ignorantes e os grosseiros. Todos nós já fomos assim uma vez na vida, cabe a nós respeitar o tempo de aprendizado de cada um.

A chuva cai no vidro do carro
rumo ao interior do Goiás
ao som de ``The Doors´´
busco minha paz.

O trânsito pesado
já não me deixa irritado
no retrovisor brilham os faróis
vidros fechados pra não entrar lembranças que me corroem.

O cheiro da chuva me deixa inspirado,
nesse momento sinto que nada está errado,
posso está enganado, mas sinto que estou sendo guiado pra longe deste maldito cerrado.

Eis que um vapor quente toma conta do meu rosto gelado,
meus olhos vão abrindo devagar
é um simples despertar,
pronto estou acordado!

Quero ser aquela brisa leve na janela,
Que sente na pele dia quente de verão,
Quero ser tua paz ,
Quem te satisfaz,
Meu colo seja teu refúgio,
Jamais subterfúgio,
Após um longo e cansativo dia,
Um conforto,
Quero ser teu lar,
Pra onde tenha sempre o desejo de voltar,
Sabor daquele chocolate delicado,
Derretendo na boca bem devagar,
Aroma de café pela manhã te fazendo levantar,
Que seja essa minha doçura,
Equilibrada,
Delicadeza no paladar,
Que eu seja sutileza,
Como um sussurro no ouvido,
Claro e profundo,
Onde a compreensão só interessa a nós,
Vocabulário próprio,
Presentes que não tem preço,
Por serem manifestações vindas da alma.
Quero a plenitude de Deus,
Entre você e eu,
Pedaço do céu na Terra,
Uma vontade enorme de te chamar de meu amor.

O que preciso é estar confiante,
enfrentar um problema requer, paz
interior, porém a ajuda dos entes queridos
e amigos nos fortalece e a caminhada fica mais leve. agradeço a deus por me proporcionar tantas pessoas ao meu lado
nesta hora tão desagradável e delicado.

A paz que a gente busca fora, tá dentro. Tá no silêncio que é pouco feito, tá em apreciar mais a qualidade do que o defeito.

Ñ é feio ser pobre,feio é fazer coisas incorretas pra fugir da realidade.saúde, paz e amizades é ser rico e feliz mesmo sem saber.

Você pode ter paz. Ou você pode ter liberdade. Não conte com ambas ao mesmo tempo.

Quero o sossego me rondando
A paz de Deus me curando
O vento manso me acarinhando
para apagar tudo de ruim
que já sofri até aqui.

Meus pés já se cansaram
Meus olhos já se perderam
Meu coração já foi ferido
A dor já foi meu enredo
Minha alma muito já chorou...

Hoje eu só preciso:
Da força Divina
Sentir minha vida
Recomeçando
E nem lembrar do lado escuro
que um dia tanto já me machucou.

As vezes Deus permite anjos em forma de pessoa entrar nos nossos caminhos para trazer paz e alegria.

Boa noite,
Que a paz de Deus esteja
em todos os corações! A paz...
Viva da paz
Acredite na paz...
Que assim seja, amém!
Shirlei Miriam de Souza

A paz das armas

Se houver um Deus lá em cima
Ele terá que implorar o meu perdão
Por ver crianças sofrendo, crianças
morrendo por um pedaço de pão

Os meus heróis é que morreram
tentando salvar essa geração
Geração de gente hipócrita
que quer paz com armas na mão
Enquanto uns batalham doze horas
de baixo de um sol quente
outros roubam da gente descaradamente
tipo petrolão
Essa gente hipócrita quer construir um país melhor
Mas fixam na frente da tv
anencéfalos políticos querem revolução

Mas cortam fila no mercado
querem muito feriado
pra não ter que trabalhar
Mesma gente hipócrita que quer paz com armas na mão