Mensagem de Paz

Cerca de 22243 mensagem de Paz

Se você busca a paz verdadeira, ela encontra-se nos domínios do amor incondicional.

Inserida por Valdirdomiciano

Não existe carência maior do que precisar de si mesmo para estar em paz e não se encontrar ou não se reconhecer mais...
A pior carência é a carência de si mesmo.

É na paz do seu sorriso que me encontro ,é onde meu coração se sente em casa,pois é ele que que acalma,leva embora meus problemas e me faz ver a vida de um jeito mais bonito. Ouso dizer que seu sorriso é um verdadeiro poema,pois ilumina tudo mesmo sem querer,e por ser diferente espalha alegria por onde passa.
Mas o que mais gosto é quando seus olhos se fecham,encantando-me com a largueza,que me da a sensação de algo infinito.
E se você me ver sorrindo do nada,é porque involuntariamente lembrei de você.

Inserida por srtawrobel

Meu coração é ingênuo.
Tenho alma de criança.
Visto a simplicidade,
e vou de encontro a Paz!

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

"É no seu olhar perdido que hoje se encontra a minha paz, é na sua ausência que se encontra minha saudade, mas o mais incrível é que distância não nos separa, a ausência não nos divide e no brilho do seu olhar perdido está a conexão que une nossos corações"

Inserida por jessica_caitano

Só é possível encontrar a paz na vida quando estamos em paz com nossos próprios país.

Inserida por talita_baltar_moscoso

Que a paz
embale teu sono.
E te leve
de encontro à Deus.
.
Sonhe lindo!!
Viaje pelo espaço.
Esqueça o cansaço.
E tenha o descanso
que mereceu.
.
O caminho
é sempre longo.
Mas...
Mesmo em sonhos...
Realize os desejos teus.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

"E foi naquele olhar que meu coração encontrou paz."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Às vezes, você tem que suportar uma grande quantidade de barulho para encontrar a paz.

Inserida por denodado_

Quero que você deite em meu peito e encontre paz...
Quero que você entre em meus abraço e encontre segurança...
Quero que você entre em minha vida e veja o quanto você sempre esteve presente, mesmo sem nós conhecer...

Inserida por klinque_mussolini

Muita Paz e Luz em nossa caminhada. Que encontremos bênçãos e alegrias nesta estrada. Pois desta vida não se leva nada, somente a bagagem que se traz no coração.

Inserida por jujucarvasabir

Paz não se encontra
se reencontra...
pois sua natureza já é paz,
sempre foi e sempre será...

Ao voltar para sua natureza verá
que lá a paz está presente.
Era a sua essência perdida no EU
que estava distante...

Inserida por aiyshah

Aquiete sua alma
Eleve seu espírito
Encontre com sua paz
Leve seus pensamentos
aos céus
Agradeça
Recomece
Amanheça !

A vida só
tem sentido e cor ...
Quando nos despimos
de qualquer
peso e dor !

Inserida por Paulamonteiro

"O grande desafio do homem moderno é como viver em paz e como encontra-la"

Inserida por ajotage

Diante da ausência de Deus, os médicos receitam tranquilizantes para que as pessoas encontrem a paz desejada.

Eis que penso: ela encontrou a paz, e não precisou brigar por isto. Seu coração, hoje, perdura no amor de Deus. E isto, apesar de revoltante, é um consolo.

[Trecho do desabafo]: Os bons morrem jovem, em memória de Pâmela Cristina de Sá

Inserida por SimonePesci

"Foi no brilho dos teus olhos que encontrei meu caminho, foi no teu sorriso que encontrei a paz, foi nos teus bracos que encontrei a forca que eu precisava, foi nas tuas palavras duras mais verdadeiras que sempre me vieram as lagrimas e a certeza que fala pois tem razão, mais o teu amor mesmo em palavras duras da verdade me fazem ter certeza que te amo como nunca amei ninguém, o que sinto por voce é muito mais do que que ja pude imaginar um dia, minha vida sem a tua presença não tem sentido...

Inserida por tamy_afrodite

"...Borboletá tudo bem tudo certo de encontrar a paz dentro de mim..."

Inserida por brunoddc

"Encontrar sua luz e estabelecer a paz no seu ser. Faz parte da salvação do seu espírito é na sua evolução você alcançará o grau máximo, Espirito Santo de Deus. Evolua vosso SER ESPIRITUAL"

Inserida por JaimeVeloz

Saiu agorinhaaaaaaa
Junto com você encontrei,
A paz que sempre sonhei
A felicidade que jamais imaginei,
O amor que sempre busquei
O meu mundo cheio de ilusão,
Que desperta no coração
A caminho da realização,
Agora o meu viver
Se resume em te querer,
Aconteça o que acontecer
O que mais queria neste momento
,Era ter você para me dar alento
E terminar com o sofrimento,
De ter você só no pensamento
Saudade sinto a todo instante,
É tão difícil ter você distante
Fico esperando o momento,
De abraçar-te com todo sentimento.
Genelucia

Inserida por Genelucia